Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionManifestação pela dignidade dos adeptos EmptyManifestação pela dignidade dos adeptos

more_horiz
SOMOS ADEPTOS! NÃO SOMOS CRIMINOSOS!

É esta a frase que servirá de divisa à manifestação nacional com fim a promover uma acção de sensibilização sobre os abusos de poder a que os adeptos, que se deslocam aos estádios semana após semana, estão sujeitos por parte de quem está responsável pela segurança dos recintos desportivos.

Sem querer descartar responsabilidades pela forma como deve agir cada adepto, e sem pretender justificar atitudes acusando outras entidades, como essas mesmas entidades fazem, pretende-se mostrar que a conduta aplicada para com os adeptos deste país, não é de todo a mais correcta, como aliás explica o texto deste manifesto, o qual
podem fazer download aqui.

Nele é explicada, ainda, a forma a proceder para se participar na manifestação, assim como outros aspectos importantes da mesma. O documento deve ser lido na integra, e deve ser seguido com o máximo de rigor por todos aqueles que pretendem estar ao nosso lado, não dispensando assim a leitura total do mesmo.

Este protesto
pretende juntar mais que os grupos organizados de adeptos! Pretende-se que chegue a todos aqueles que de uma maneira ou de outra, já se sentiram de alguma forma tentados a abandonar as bancadas devido a uma postura cada vez mais anti-adepto de quem rege as leis do futebol.

Atitudes violentas de todos aqueles que participem devem ser evitadas na altura de fazer passar a mensagem. Se tal acontecer apenas irá servir para mais uma vez, certas entidades se descartarem de culpas e das suas responsabilidades e deveres.

Contamos contigo! Passa a mensagem e participa!


Guardem o documento através desta ligação: http://claquesportugal.no.sapo.pt/Manifesto.pdf

O documento tem o nome de “Manifesto.pdf”.
Caso não consigas abrir este documento deverás fazer download do programa Adobe Reader através desta ligação: http://get.adobe.com/br/reader/

descriptionManifestação pela dignidade dos adeptos EmptyRe: Manifestação pela dignidade dos adeptos

more_horiz
É bem!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder