Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionEstudar antes de se pronunciar EmptyEstudar antes de se pronunciar

more_horiz
Leixões vai estudar os projectos antes de escolher entre Rui Alves e Fernando Gomes para a presidência da Liga

O Leixões também prefere esperar pelos projectos dos candidatos Rui Alves e Fernando Gomes antes de se pronunciar sobre a tendência de voto nas eleições para a presidência da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

Tal como Sporting de Braga, Rio Ave e Olhanense, os outros três clubes que já se pronunciaram à Agência Lusa no sentido de "esperar para ver", também o clube de Matosinhos, a lutar pela permanência no primeiro escalão, só escolhe o candidato depois de estudar os projectos.

"Estamos a avaliar todas as situações. Ainda não temos qualquer tendência de voto. Estamos a ponderar para dar uma resposta em breve", esclareceu à Agência Lusa fonte do clube de Matosinhos.

descriptionEstudar antes de se pronunciar EmptyRe: Estudar antes de se pronunciar

more_horiz
para mim fernando gomes é a melhor escolha..sem duvida.

descriptionEstudar antes de se pronunciar EmptyRe: Estudar antes de se pronunciar

more_horiz
Pedro A escreveu:
para mim fernando gomes é a melhor escolha..sem duvida.

Porquê? Como já foi dito, o Rui Alves bem poderia "ascender" os clubes ditos "pequenos".

descriptionEstudar antes de se pronunciar EmptyRe: Estudar antes de se pronunciar

more_horiz
O Fernando Gomes é para ajudar o seu clube e prejudicar o Benfica e depois não quer saber dos pequenos!

descriptionEstudar antes de se pronunciar EmptyRe: Estudar antes de se pronunciar

more_horiz
Pedro, isto é o Pintainho a trabalhar...

descriptionEstudar antes de se pronunciar EmptyRe: Estudar antes de se pronunciar

more_horiz
É uma posição que faz todo o sentido. Aliás, faz-me imensa confusão que tantos clubes tenham já manifestado apoio ao Fernando Gomes sem sequer saberem qual o programa do Rui Alves. O que manda o bom senso é que se conheçam os pressupostos de ambas as candidaturas e então aí sim decidir.

descriptionEstudar antes de se pronunciar EmptyRe: Estudar antes de se pronunciar

more_horiz
A mim faz-me imensa confusão os clubes expressarem publicamente a sua intenção de voto...

Sem saber os programas de ambos, apenas julgando pelo que foi dito aqui e pela minha opinião penso que saíamos a ganhar com o sr Rui Alves.

descriptionEstudar antes de se pronunciar EmptyRe: Estudar antes de se pronunciar

more_horiz
Eu votava no caolha Rui Alves.

descriptionEstudar antes de se pronunciar EmptyRe: Estudar antes de se pronunciar

more_horiz
Rui Alves na defesa dos clubes nao estarolas!!!

Força LSC!

descriptionEstudar antes de se pronunciar EmptyRe: Estudar antes de se pronunciar

more_horiz
Engraçado o Sr. Fernando Gomes ter o apoio do Benfica e Sporting. O Porto já apoiava antes de saber as intenções do mesmo.

descriptionEstudar antes de se pronunciar EmptyRe: Estudar antes de se pronunciar

more_horiz
Ó Luis desculpe lá mas não fales do que não sabes. O Porto não apoia nenhuma das candidaturas e isso é público. Há vários anos que o Porto afastou-se de qualquer tipo de decisão em termos de órgãos da liga.
Posso também garantir, até porque conheço pessoas que estão envolvidas neste processo, que o Pinto da Costa apesar de ter tido o Fernando Gomes na SAD é muito mais próximo do Rui Alves. Aliás as pessoas têm memória curta porque se bem se lembram houve várias transferências muito polémicas do Nacional para o FC Porto com os outros dois grandes à mistura. Mais.... o Fernando Gomes sempre foi contestado pelos adeptos do Porto e não saiu muito bem do clube. É muito fácil de ver que o grande objectivo do Fernando Gomes é ganhar notoriedade e força para mais tarde tentar uma candidatura a presidência do Porto contrariando a vontade do Pinto da Costa de estabelecer uma linha sucessória com o Vítor Baía.
Sinceramente julgo que nem um nem outro serão os candidatos ideais para a Liga mas o Fernando Gomes ao menos é um gestor profissional enquanto que o Rui Alves é mais um presidente "à Portuguesa". A Liga é e vai continuar a ser com um ou com o outro a mesma merda e palhaçada que foi até aqui. Desiluda-se quem pensa que os clubes pequenos vão ganhar alguma coisa com qualquer um dos dois na presidência. Mais.... se os clubes pequenos não tem mais poder é por culpa e mérito próprio porque tem sempre a mania que "os clubes grande têm de estar envolvidos de forma activa na gestão da Liga e do futebol". Isso é a maior estupidez que podem cometer..... Há 32 clubes na Liga, 3 Grandes, 2 Médios e 27 pequenos. Se os pequenos ao invés de andarem a turra e a massa se juntassem e apresentassem uma candidatura conseguiriam por ordem em muita da podridão que anda no nosso futebol. O problema é que muitas vezes os clubes pequenos querem se fazer de coitadinhos e a podridão, como já disse anteriormente, não é parte apenas do Porto mas sim de TODOS os clubes envolvidos no futebol. Metam nas vossas cabeças uma coisa.... os nossos filhos são iguais aos dos outros, nem melhores nem piores, fazem as mesmas merdas, cometem os mesmos erros.

descriptionEstudar antes de se pronunciar EmptyRe: Estudar antes de se pronunciar

more_horiz
Mas ó Basuca, eu ontem tive a ver o jornal da meia-noite da RTPN e deu a noticia do apoio do SLB e do Sporting ao Fernando Gomes, que até falou ao lado dos 2 presidentes dos 2 clubes referido e no fim o jornalista disse "Benfica e Sporting dão apoio a Fernando Gomes, depois do Porto já ter dado o seu apoio, mesmo antes de saber as intenções do mesmo.". Foi o que ouvi!

descriptionEstudar antes de se pronunciar EmptyRe: Estudar antes de se pronunciar

more_horiz
Não vi a notícia mas se deu quem a fez disse uma imbecilidade. Não ponho em causa o que estas a dizer mas eu vi a entrevista do pinto da costa na RTP (No dia em que o Vieira foi a SIC e o Ricardo Costa a um canal de notícias) e ele disse taxativamente que o FCP não apoiava ninguém e que já não o fazia há muito tempo. E foi público na últimas eleições da liga essa posição do Porto tal como foram agora as declarações do Pinto da Costa. Infelizmente o jornalismo que por cá temos é uma merda e fartam-se de dar notícias sem fundamento e por aquilo que acham ou pensam ao invés de as fundamentar em factos. Tens um exemplo disso que envolveu o Leixões. Viste a notícia sobre o alegado pagamento aos nossos jogadores para ganhar ao Benfica? Onde estão os factos e os argumentos a atestar essa acusação que foi grave (mesmo que a ser verdade fosse inócua porque os jogadores só estariam a receber para ganhar)? Para não variar ficou tudo em águas de bacalhau...... Fala-se muito sem fundamento.

descriptionEstudar antes de se pronunciar EmptyRe: Estudar antes de se pronunciar

more_horiz
É verdade!

descriptionEstudar antes de se pronunciar EmptyRe: Estudar antes de se pronunciar

more_horiz
puff... amadores...

CO a presidente da LIGA... JÁ!!! Estudar antes de se pronunciar Icon_lol

descriptionEstudar antes de se pronunciar EmptyRe: Estudar antes de se pronunciar

more_horiz
Não! Deixa-o tar no LSC, que tá muito bem Estudar antes de se pronunciar 584528

descriptionEstudar antes de se pronunciar EmptyRe: Estudar antes de se pronunciar

more_horiz
Esse é nosso e nao o damos a ninguem!

Força LSC!

descriptionEstudar antes de se pronunciar EmptyRe: Estudar antes de se pronunciar

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder