Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionCastro Santos finta a pressão de ter de ganhar EmptyCastro Santos finta a pressão de ter de ganhar

more_horiz
Castro Santos finta a pressão de ter de ganhar

M.S.


"A dificuldade é grande, a necessidade também", mas nem por isso Fernando Castro Santos aceitou o rótulo de decisivo para o jogo de amanhã do Leixões com o Braga. "Não estou absolutamente seguro se é decisivo ganhar ou pontuar",afirmou o técnico, para quem, mais do que antecipar cálculos, importa garantir uma equipa com o mesmo "espírito" que permitiu superar as últimas jornadas: "A nossa maneira de jogar tem de se manter." Embora colocados em extremos opostos da tabela, Leixões e Braga partilham a sensação de jogar sob pressão. "Gostava de ter a de lutar pelo título", sorriu o treinador galego,
desdramatizando o desequilíbrio de forças: "Se jogássemos dez vezes com o Braga, eles ganhariam mais vezes. Mas este é só um jogo e, no futebol, tudo pode acontecer."
Castro Santos conta com o ponta-de-lança João Paulo,recuperado de lesão, para surpreender o clube onde se estreou em
Portugal e do qual saiu em litígio, já ultrapassado:"Estou grato àquela casa."



in: www.ojogo.pt

descriptionCastro Santos finta a pressão de ter de ganhar EmptyRe: Castro Santos finta a pressão de ter de ganhar

more_horiz
Eu também gostava de ver o Leixões a lutar pelo título, mas neste momento, temo-nos que preocupar em ficar na Primeira Liga e talvez para o ano lutemos para sermos campeões, quem sabe...

descriptionCastro Santos finta a pressão de ter de ganhar EmptyRe: Castro Santos finta a pressão de ter de ganhar

more_horiz
tenho uma fezada que vamos ganhar por 1-2
força Leixões

descriptionCastro Santos finta a pressão de ter de ganhar EmptyRe: Castro Santos finta a pressão de ter de ganhar

more_horiz
Vamos ganhar o nosso título! Não dizem que o Leixões tem um campeonato diferente dos grandes? Vamos ganhar!

descriptionCastro Santos finta a pressão de ter de ganhar EmptyRe: Castro Santos finta a pressão de ter de ganhar

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder