Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

description[Futebol] Leixões-P. Ferreira, 2-0 (destaques) Empty[Futebol] Leixões-P. Ferreira, 2-0 (destaques)

more_horiz
Zé Manel, simplesmente exemplar
A abnegação em pessoa. Golpes de electricidade, níveis altíssimos de entrega. Um exemplo, de resto, para alguns dos colegas de equipa. Tiago Cintra, por exemplo, tem menos 14 anos do que Zé Manel e correu também muitos menos quilómetros. Golo pleno de ardor e convicção, logo aos dois minutos, a indicar o caminho da salvação. Mais dois remates perigosos, bem parados por Coelho. Neste contexto tão delicado, o Leixões bem precisa de mais homens com o espírito estóico deste extremo. Leva quatro golos na Liga.

Pouga, a aproveitar o que pode
O Leixões não joga em ataque continuado. Falta-lhe capacidade para isso. O ponta-de-lança tem, assim, uma tarefa diferente daquela que seria suposto. É obrigado a recuar muitas vezes, a procurar a bola em zonas intermediárias e nos flancos. Pouga é um verdadeiro homem de área e não consegue actuar da forma que gosta. Contingências de um profissional. De qualquer forma, tem um nível de aproveitamento extremamente bom e já fez seis golos, um registo interessante. Frente ao Paços, marcou de fora da área, aproveitando um ressalto. Jogo de esforço, muito esforço.

Berger, uma defesa do outro mundo
Minuto 22: Pizzi surgiu diante de Berger, bola a saltitar, alta probabilidade de golo. O remate saiu poderoso, exemplar e o austríaco respondeu com um voo e uma palmada fabulosos. Uma defesa fantástica, de um homem que viu tantas vezes o valor colocado em causa. Não é um guarda-redes de top, certo, mas sabe bem como se portar debaixo dos postes. A baixa estatura compromete-lhe o jogo exterior. Compensa essa limitação com uma concentração típica dos homens da Europa Central.

Tiago Cintra, a precisar de ajuda
Precisa, urgentemente, de reencontrar o caminho certo. Tem tudo o que precisa para ser um bom jogador: é alto, forte, remata bem e tem bons pés. Falta-lhe equilíbrio, o essencial equilíbrio. Anda de braços caídos, moral em baixo, tudo lhe sai mal. Apático, distante. O que passou ao jovem que deslumbrou na fase inicial da época? Os responsáveis do Leixões têm de olhar para Tiago Cintra e ajudá-lo.

description[Futebol] Leixões-P. Ferreira, 2-0 (destaques) EmptyRe: [Futebol] Leixões-P. Ferreira, 2-0 (destaques)

more_horiz
Alem destes falta destacar Seabra e Morais no meu entender os batalhadores incansaveis do nosso meio campo!

Força LSC!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder