Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionFisco coloca à venda antiga sede da FPF por dívidas EmptyFisco coloca à venda antiga sede da FPF por dívidas

more_horiz
ionline.pt escreveu:
A Direcção-Geral dos Impostos (DGCI) vai vender a antiga sede da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), na Praça da Alegria, em Lisboa, por cerca de 1,5 milhões de euros, revela a edição do "Diário Económico".

Em causa está uma dívida fiscal do Leixões Sport Clube que se encontra abrangida pelo acordo alcançado em 1998 - que ficou conhecido como Totonegócio - entre o Estado, a Federação e a Liga dos Clubes.

A Federação está a tentar evitar a venda do edifício, no entanto, a aceitação de propostas termina já no próximo dia 8 de Abril.

"O edifício sede da FPF foi dado como garantia da dívida dos clubes, mas defendemos que esta garantia só poderá ser executada perante a totalidade da dívida desses clubes", esclarece o assessor jurídico da federação.

A verdade é que se as duas entidades não chegarem a acordo, resta à FPF pagar os cerca de 320 mil euros de dívida dos Leixões.

descriptionFisco coloca à venda antiga sede da FPF por dívidas EmptyRe: Fisco coloca à venda antiga sede da FPF por dívidas

more_horiz
Obrigado mas nao estou interessado no edificio, agora se a FPF pagar a nossa divida eu agradeço!

Força LSC!

descriptionFisco coloca à venda antiga sede da FPF por dívidas EmptyRe: Fisco coloca à venda antiga sede da FPF por dívidas

more_horiz
Só se for para fazer umas RAVES... Fisco coloca à venda antiga sede da FPF por dívidas Icon_cool com as meninas da Secção do Mar em Chamas...

descriptionFisco coloca à venda antiga sede da FPF por dívidas EmptyRe: Fisco coloca à venda antiga sede da FPF por dívidas

more_horiz
Este Chefe da Repartiçao de Matosinhos deve de ser ou de Guimaraes ou um anti-loeixonense em vez de ajudar o Leixoes anda sempre a tentar tramar por um lado ou por outro, não se vê outro chefe de finanças tão empenhado em tramar o Clube da terrra. Mandem este gajo para a conchichina

descriptionFisco coloca à venda antiga sede da FPF por dívidas EmptyRe: Fisco coloca à venda antiga sede da FPF por dívidas

more_horiz
Fisco coloca à venda antiga sede da FPF por dívidas Lol Fisco coloca à venda antiga sede da FPF por dívidas Lol Fisco coloca à venda antiga sede da FPF por dívidas Lol
daTsun escreveu:
Só se for para fazer umas RAVES... Fisco coloca à venda antiga sede da FPF por dívidas Icon_cool com as meninas da Secção do Mar em Chamas...

descriptionFisco coloca à venda antiga sede da FPF por dívidas EmptyRe: Fisco coloca à venda antiga sede da FPF por dívidas

more_horiz
Na rave eu alinho..... mas não contem comigo pra comprar a sede..... só se for pra mandar o Madaíl e a sua gente para a caverna de onde nunca deveriam ter saído (E levar os da liga juntos).

descriptionFisco coloca à venda antiga sede da FPF por dívidas EmptyRe: Fisco coloca à venda antiga sede da FPF por dívidas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder