Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

description[Futebol] André Simões entra nos planos futuros Empty[Futebol] André Simões entra nos planos futuros

more_horiz
[Futebol] André Simões entra nos planos futuros AndreSimoes
Mesmo na incerteza, o lema no Leixões é preparar o futuro e, nesse sentido, a Direcção desportiva está a dar andamento ao projecto de aproveitamento dos talentos da casa. André Simões é uma dessas apostas. A evoluir ao serviço do Padroense, há duas épocas, na condição de emprestado, o jovem médio-ofensivo tem despontado as qualidades que o tornaram numa das estrelas da equipa do Leixões na primeira edição da Liga Intercalar. É, portanto, intenção dos responsáveis de o fixar no plantel na próxima época. O processo está pendente, devido à instabilidade classificativa.

description[Futebol] André Simões entra nos planos futuros EmptyRe: [Futebol] André Simões entra nos planos futuros

more_horiz
è uma boa noticia..apostar na formaçao e sempre bom..
[Futebol] André Simões entra nos planos futuros 584528

description[Futebol] André Simões entra nos planos futuros EmptyRe: [Futebol] André Simões entra nos planos futuros

more_horiz
Recordo aqui uma das nossas marcas " Os Bebes do Mar"

Força LSC!

description[Futebol] André Simões entra nos planos futuros EmptyRe: [Futebol] André Simões entra nos planos futuros

more_horiz
É sp bom apostar na formação!!!


[Futebol] André Simões entra nos planos futuros 525519

description[Futebol] André Simões entra nos planos futuros EmptyRe: [Futebol] André Simões entra nos planos futuros

more_horiz
Pode render frutos desportivos e financeiros e isso é essencial!

Força LSC!

description[Futebol] André Simões entra nos planos futuros EmptyRe: [Futebol] André Simões entra nos planos futuros

more_horiz
É sempre bom ver jovens do Leixoes chegarem à equipa principal do nosso clube, e mais ou eu me engano ou este miudo vai ter futuro tenho amigos que acompanham o Padroense e me dizem que é um excelente jogador e que merecia esta oportunidade, uma coisa e certa ele é quase sempre titular e é dos mais influentes na equipa do Augusto Mata.

description[Futebol] André Simões entra nos planos futuros EmptyRe: [Futebol] André Simões entra nos planos futuros

more_horiz
Seabra tambem rodou no padroense e esta a fazer uma excelente epoca este ano!

Força LSC!

description[Futebol] André Simões entra nos planos futuros EmptyRe: [Futebol] André Simões entra nos planos futuros

more_horiz
É sempre importante ter jogadores no plantel que sintam a camisola. Boa aposta sempre na formação. Tem é de ser feita com cautela para não queimar os jogadores como tem acontecido com Rúben ou Cintra.

description[Futebol] André Simões entra nos planos futuros EmptyRe: [Futebol] André Simões entra nos planos futuros

more_horiz
A política de formar grandes jogadores e qualidade tem de voltar. Parece que os "Bebés do Mar" estavam a voltar e quero ver no futuro mais ainda da nossa formação.
Vamos voltar a ter uma grande formação!

description[Futebol] André Simões entra nos planos futuros EmptyRe: [Futebol] André Simões entra nos planos futuros

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder