Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Quem queres ver no comando técnico??

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
Cheff Matos
onlyme
MJMartins
Sandro
nunofaria72
KonanduLSC
Atleta
lmiguel
Karyaka
jesus
daTsun
Urko
Basuca
Pedro A
coelho
Gonçalo
m@sc
LuiSCruz
22 participantes

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 8 EmptyQuem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Treinadores falados pela imprensa
Ulisses Morais
Augusto Inácio
Nicolau Vaqueiro
Treinadores falados no fórum
Vitor Oliveira
Jaime Pacheco
Pedro Miguel
António Sousa
Dauto Faquirá

Já que se prepara a nova época, pelo que se diz na imprensa, com o treinador actual e o gestor de ficheiros Dr. Mário Branco lanço este tópico para saber como os Leixonenses estão a avaliar o trabalho feito pelo treinador Fernando Castro Santos e quem é que querem ver a comandar os jogadores rubro-brancos na próxima época.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 8 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Eu gostava muito de ter o Inácio a treinar-nos! Penso que se a aposta for essa vamos ter um projecto a longo prazo. Nem fazia sentido o Leixões ir buscar um treinador deste calibre para subir e depois sair, sendo assim o meu pensamento leva-me a um Leixões para subir este ano, manutenção outro ano e depois começar a pensar na Liga Europa. Digo isto, pois ao termos Inácio ao comando não iamos ficar pela subida e estabilizar e também pq pró ano ou 2 anos já devemos ter todas as dividas saldadas.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 8 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Eu estive la das 21.30H ate as 00.45H, tambem nao ouvi nada sobre inacio nem outro e tambem nao vi nenhum de voçes os 2!

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 8 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Urko escreveu:
Eu estive la das 21.30H ate as 00.45H, tambem nao ouvi nada sobre inacio nem outro e tambem nao vi nenhum de voçes os 2!

como é que me podias ver se não me conheces!! lol!
eu tb não te vi! Wink

PS. mas eu ainda posso provar, é só conseguir meter os videos no youtube e voilá...

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 8 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
sandrito escreveu:
Urko escreveu:
Eu estive la das 21.30H ate as 00.45H, tambem nao ouvi nada sobre inacio nem outro e tambem nao vi nenhum de voçes os 2!

como é que me podias ver se não me conheces!! lol!
eu tb não te vi! Wink

PS. mas eu ainda posso provar, é só conseguir meter os videos no youtube e voilá...


Ver até pode ter visto, o problema é mesmo não nos conhecermos! Razz

Como prova acho que só mesmo as sms que fui enviando para um amigo e para o meu pai sobre a Assembleia enquanto lá estive... Quem queres ver no comando técnico?? - Página 8 Icon_smile

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 8 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Eu estive lá... e poderei afirmar com toda a frontalidade que...:
Vi o Horácio e a D. Fátima;
Quase saltei ao lado da D. Célia (aquando o incentivo em massa da MV);
E quase q morri do coração com uma miuda morena q lá estava... PQP Quem queres ver no comando técnico?? - Página 8 319437


de RESTO tudo passou-me ao lado INCLUINDO VCS Quem queres ver no comando técnico?? - Página 8 Lol Quem queres ver no comando técnico?? - Página 8 Lol


PS: Boa resposta dos Sócios do LEIXÕES... O CLUBE ESTÁ VIVO

"... na segunda ou na primeira... estamos sp à vossa beira..." Quem queres ver no comando técnico?? - Página 8 525519

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 8 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
gostava do ulisses morais..quem sabe se nao è ele,,
ate ao fim da proxima semana ja vamos saber kem è,, Quem queres ver no comando técnico?? - Página 8 584528

eu tava a beira da claque tb.. de camisola azul

tb ouvi a brincarem com a celia Quem queres ver no comando técnico?? - Página 8 Lol

miuda morena que tava em pè?
com mais 2 Quem queres ver no comando técnico?? - Página 8 Lol

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 8 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Votaram-lhe ? Quem queres ver no comando técnico?? - Página 8 Icon_razz


Toua ansioso pra saber quem vai ser o comandante do barco Leixonense!

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 8 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Lista de alguns treinadores que eu gostava de ver:
José Mota (duvido)
Augusto Mata
Humberto Coelho (muito complicado)
Vítor Oliveira
Jaime Pacheco
João Carlos Pereira
Pedro Miguel

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 8 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Gonçalo escreveu:
Lista de alguns treinadores que eu gostava de ver:
José Mota (duvido)
Augusto Mata
Humberto Coelho (muito complicado)
Vítor Oliveira
Jaime Pacheco
João Carlos Pereira
Pedro Miguel


Desses os que são impossíveis são:
-Mota
-João Carlos Pereira
-Humberto Coelho

Era um sonho ter o H. Coelho, só quando tivermos como o Braga.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 8 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Não quero ver o Pacheco nem o José Carlos Pereira no Leixões. Aí não iremos subir. Veja-se o Pacheco, ele só teve sucesso no Boavista, porque o Presidente forneceu um bom orçamento para a contratação de jogadores, veja-se quando ele teve nos outros clubes se fez alguma coisa. É como o Carlos Brito só fazem nos seus clubes de coração. Acreditem.

José Carlos Pereira não me cheira a confiança, sinceramente.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 8 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Exacto estavam ela e mais 2 uns degraus acima de mim e do daTsun!

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 8 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Por mim contratava-se já o Tulipa. Parece-me o treinador ideal.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 8 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
olhanense ta interessado no ulisses morais..


ja n vem o ulisses Quem queres ver no comando técnico?? - Página 8 Icon_evil

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 8 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Primeiro deixem dizer uma coisa..... eu não disse que o CO estava a mentir disse que fica bonito dizer isso em dia de eleições. Até pode ter treinadores em conversas prévias a mostrar interesse outra coisa é quando se fala mais sério e se mostra as condições de trabalho.

Quanto ao Pacheco o que dizem não é verdade. Tem tido sucesso fora de Portugal e não se esqueçam que quando saiu do Vitória ia em segundo no campeonato..... o Pimenta e ele é que tiveram na altura uma azia qualquer. É um treinador raçudo e de futebol em força que é o que se pratica na segunda liga.

Tulipa? Esse é que eu pergunto..... para além de ter tido o mijo de ir a final da taça o que mais é que fez? Desceu de divisão.

Fala-se hoje na Bola no Nicolau Vaqueiro...... pelo amor da santa......

Eu para mim queria o Casimiro Mior. É um treinador do caraças...... mas não me parece que aceitasse sequer um convite. Ulisses também poderia ser uma boa solução. O Inácio........ deixa-me muitas reticências..... acho que sabe muito de futebol mas como diria o Sócrates....... um pouco manso.

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 8 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Tendo em conta o que já se falou, de entre todos os que já se falaram, sem duvida que o Pacheco era a minha escolha. Sempre gostei do futebol "feio" dele. Embora ainda não tenha vindo à baila na imprensa Portuguesa, sempre que o Leixões anda à procura de treinador, raramente não é falado portanto eu considero-o mais uma vez como possibilidade.

De entre os 3 que a imprensa já falou, Augusto Inácio é o treinador que recebe a minha preferência, no entanto acho que tanto o Inácio como o Ulisses neste momento são treinadores "habitués" na primeira liga e não os estou a ver a treinarem um clube da segunda liga. Quanto ao Nicolau Vaqueiro pode ser mesmo o futuro treinador do Leixões. É de Matosinhos é experiente com bastantes jogos de segunda liga e acima de tudo não deve auferir um salário tão grande como os três treinadores acima referidos.

Podemos ter melhor? Podemos, mas não era a mesma coisa Quem queres ver no comando técnico?? - Página 8 Lol

(Vou modificar o primeiro post do LuiSC com os treinadores falados pela imprensa e mais alguns falados por nós com fortes possibilidades)

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 8 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Nicolau Vaqueiro tem experiencia e é de Matosinhos e isso conta a favor dele, continuo a apostar em Ulisses!

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 8 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
eu se calhar apostava no vitor oliveira,conheçe os cantos a casa cm ng,,e sabe da realidade financeira e tem bons conhecimentos no mercado de jogadores kd era director,
e conheçe boa parte dos jogadores que ainda estao no lsc.
e ta livre..

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 8 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
para mim seria o treinador da oliveirense
que grande trabalho, depois da subida consegue um grande campeonato com um plantel fraco
acho que era uma grande aposta
precisamos de treinadores jovens e ambiciosos e não velhos que só vêm para sacar dinheiro ao leixões

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 8 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
o Sandro esteve sempre ao meu lado

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 8 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Concordo com o Pedro, o Vitor Oliveira é o ideal!

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 8 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Pedro A escreveu:
eu se calhar apostava no vitor oliveira,conheçe os cantos a casa cm ng,,e sabe da realidade financeira e tem bons conhecimentos no mercado de jogadores kd era director,
e conheçe boa parte dos jogadores que ainda estao no lsc.
e ta livre..

Era o Vitor! Wink

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 8 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
José Mota Sem dúvida, ele tem o que o Leixões precisa Garra optimismo e puxa pelos jogadores, eu acho que ele nem devia ter saído, mas como parece já ser um alvo dificil..
Aposto no Vaqueiro é mais barato e da cidade que mais puderia querer o Carlos Oliveira???



Agora treinador era o Costa; Jorge Costa, mas esse tá queto não deve ter interesse nenhum e se tivesse pedia mundos e fundos pro ordenado dele e mais eu acho que ele se sucede ao Jesualdo Ferreira Quem queres ver no comando técnico?? - Página 8 Icon_wink

Última edição por Stim em Ter 18 maio 2010 - 7:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentar)

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 8 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Cheff Matos escreveu:
para mim seria o treinador da oliveirense
que grande trabalho, depois da subida consegue um grande campeonato com um plantel fraco
acho que era uma grande aposta
precisamos de treinadores jovens e ambiciosos e não velhos que só vêm para sacar dinheiro ao leixões


Renovou por mais uma epoca...

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 8 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Ainda ha muitas hipoteses vamos la ver o que nos calha!

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 8 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
Ulisses a minha primeira escolha...,

Vitor a segunda...,

Faquirá... terceira,

e o Basuca na quarta. Quem queres ver no comando técnico?? - Página 8 Affraid

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 8 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
lol

descriptionQuem queres ver no comando técnico?? - Página 8 EmptyRe: Quem queres ver no comando técnico??

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder