Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Equipamentos

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
Basuca
Supporter
msoares
lsc_1907
jesus
MaNg
Sandro
nunofaria72
Monteiro88
onlyme
Zeferino
coelho
Cheff Matos
daTsun
tplopes
lmiguel
KonanduLSC
Gonçalo
m@sc
Karyaka
LuiSCruz
Urko
Pedro A
27 participantes

descriptionEquipamentos - Página 7 EmptyEquipamentos

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Que cor achas que deve ser o equipamento alternativo na prox epoca??Equipamentos - Página 7 Wbkv8s45011902

Sportzone e para manter ou nao??Equipamentos - Página 7 Sportzone

descriptionEquipamentos - Página 7 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Bem bonito o equipamento! Como o Sandro disse deixa-mos as riscas e mais riscas e optou-se por listas grandes, que eu tinha sugerido. Os equipamentos da Sport Zone têm sido mais bonitos de ano pra ano e isso satisfaz-me. Equipamentos - Página 7 584528

descriptionEquipamentos - Página 7 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
É bom que ponham as camisolas à venda cedo. Tenho a sensação que estas camisolas vão ter saída.
Masc_kyto escreveu:
Terei sido uma inspiração? Quase que acertei no equipamento!

Eles andem aí!

descriptionEquipamentos - Página 7 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
DiogoValente escreveu:
É bom que ponham as camisolas à venda cedo. Tenho a sensação que estas camisolas vão ter saída.
Masc_kyto escreveu:
Terei sido uma inspiração? Quase que acertei no equipamento!

Eles andem aí!


Equipamentos - Página 7 Icon_scratch

Equipamentos - Página 7 Icon_razz

descriptionEquipamentos - Página 7 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Seja com que camisola for quero é para o ano estar na 1ª!!!

descriptionEquipamentos - Página 7 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Parece que a Sportzone nos anda a tratar melhorzinho ou então fomos nós que demos um murro na mesa, de facto estes equipamentos são atractivos, principalmente o principal que apesar de não mexer muito no tradicional (nem eu aceitaria isso) traz algo de novo e de bom gosto. Já sobre o alternativo é bem melhor do que o do ano passado do qual não gostava, não tendo muito impacto por ter semelhanças com o equipamento alternativo de há uns anos atrás.

E sim, metam a Loja do Mar a funcionar e os equipamentos na Sportzone porque também me parecem ter saída.

descriptionEquipamentos - Página 7 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
A loja do Mar durante este 2 dias teve já os novos equipamentos??

descriptionEquipamentos - Página 7 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
LuiSC escreveu:
A loja do Mar durante este 2 dias teve já os novos equipamentos??



Nao..ontem nem teve aberta..
e 6f a noite axo que tb n teve Equipamentos - Página 7 Icon_evil Equipamentos - Página 7 Icon_evil Equipamentos - Página 7 Icon_evil Equipamentos - Página 7 Icon_evil Equipamentos - Página 7 Icon_evil

descriptionEquipamentos - Página 7 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Pedro A escreveu:
LuiSC escreveu:
A loja do Mar durante este 2 dias teve já os novos equipamentos??

Nao..ontem nem teve aberta..
e 6f a noite axo que tb n teve Equipamentos - Página 7 Icon_evil Equipamentos - Página 7 Icon_evil Equipamentos - Página 7 Icon_evil Equipamentos - Página 7 Icon_evil Equipamentos - Página 7 Icon_evil

Não esteve nenhum dos dias. Equipamentos - Página 7 Suspect

descriptionEquipamentos - Página 7 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
muito bonitas as novas camisolas.

parece uma grande cruz...a lembrar as cruzadas....e nós vamos iniciar a nossa cruzada de regresso à primeira liga !

descriptionEquipamentos - Página 7 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
A mim parece-me que o template da camisola não tem cruz. A cruz so aparece devido ao fundo do patrocínio. Sem o patrocíneo acho que não tem a barra horizontal, apenas 3 listas vermelhas entremeadas com 2 brancas.

Mas fica muito fixe com o efeito do patrocínio.

descriptionEquipamentos - Página 7 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Gostava de fazer um reparo no equipamento. Gostava de trocar a cor das listas... Onde tá branco ficava vermelho e vice-versa, penso que fica melhor!

descriptionEquipamentos - Página 7 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
LuiSC escreveu:
Gostava de fazer um reparo no equipamento. Gostava de trocar a cor das listas... Onde tá branco ficava vermelho e vice-versa, penso que fica melhor!


Não concordo nada, até porque se acabava o efeito da cruz...

descriptionEquipamentos - Página 7 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
LuiSC escreveu:
Gostava de fazer um reparo no equipamento. Gostava de trocar a cor das listas... Onde tá branco ficava vermelho e vice-versa, penso que fica melhor!


Não concordo nada, até porque se acabava o efeito da cruz...


Mas a cruz é uma coisa que apareceu por acaso e não tem nada a ver com o Leixões!!!

descriptionEquipamentos - Página 7 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
LuiSC escreveu:
Masc_kyto escreveu:
LuiSC escreveu:
Gostava de fazer um reparo no equipamento. Gostava de trocar a cor das listas... Onde tá branco ficava vermelho e vice-versa, penso que fica melhor!

Não concordo nada, até porque se acabava o efeito da cruz...

Mas a cruz é uma coisa que apareceu por acaso e não tem nada a ver com o Leixões!!!

Se calhar não apareceu assim tão por acaso como pode pensar. Decerteza que eles tinham uma infinidade de opções e escolheram esta por alguma razão. Como já foi dito anteriormente, o facto de o nosso patrocinador ser a Cepsa (vermelho) ajuda a este tipo de combinações.

(Provavelmente se o nosso patrocinador fosse a TMN não teríamos estes equipamentos.)

descriptionEquipamentos - Página 7 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Fiz à pressa umas alterações para se ver como ficaria mais ou menoa ao contrário... está um muito amador mas dá pram ter uma ideia

Equipamentos - Página 7 Semttuloxx

Uploaded with ImageShack.us

descriptionEquipamentos - Página 7 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Dois Nuno Silvas???affraid affraid affraid Tirem-me deste pesadelo

descriptionEquipamentos - Página 7 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
DiogoValente escreveu:
Dois Nuno Silvas???affraid affraid affraid Tirem-me deste pesadelo


Equipamentos - Página 7 Lol
É pena que agora tenhamos de dizer isso, pela forma de jogar... Mas se tivesse-mos mais um Nuno Silva no sentido dos anos de casa e homem de balneário era muito bom!

Quanto ao equipamento, com a comparação feita pelo Kyto, já mudo de opinião. Equipamentos - Página 7 Icon_lol Eu falava que preferia a troca, pois gostava de ter mais vermelho na camisola, porque no resto do equipamento não era possível.

descriptionEquipamentos - Página 7 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Eu só não gosto das meias...

descriptionEquipamentos - Página 7 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
Eu só não gosto das meias...


Porquê?

descriptionEquipamentos - Página 7 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
[quote="Masc_kyto"]Fiz à pressa umas alterações para se ver como ficaria mais ou menoa ao contrário... está um muito amador mas dá pram ter uma ideia




Sem dúvida que gosto mais do equipamento do que nos aparece do lado direito...

e se reparem bem, é o que realça o nosso emblema no canto superior esquerdo da camisola ( bem pertinho da "aorta cá do nosso coração" ;-) ... até este pormenor foi pensado ... )

descriptionEquipamentos - Página 7 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Outra coisa interessante é que o emblema já não aparece dentro da bandeira triangular...

descriptionEquipamentos - Página 7 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
DiogoValente escreveu:
Pedro A escreveu:
LuiSC escreveu:
A loja do Mar durante este 2 dias teve já os novos equipamentos??

Nao..ontem nem teve aberta..
e 6f a noite axo que tb n teve Equipamentos - Página 7 Icon_evil Equipamentos - Página 7 Icon_evil Equipamentos - Página 7 Icon_evil Equipamentos - Página 7 Icon_evil Equipamentos - Página 7 Icon_evil

Não esteve nenhum dos dias. Equipamentos - Página 7 Suspect


Oh, fazer dinheiro para quê?? devemos estar a nadar nele... Equipamentos - Página 7 Icon_mad

descriptionEquipamentos - Página 7 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
O objectivo do segundo equipamento é ser diferente do 1º para não confundir. Equipamentos - Página 7 Icon_razz

descriptionEquipamentos - Página 7 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
A camisola do ano passado está a 15€ na Sport Zone do Norteshoping.

Só lá
restam 3 camisolas. Não existem mais mershandising do Leixões a não ser essas três camisolas do ano passado.

descriptionEquipamentos - Página 7 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
DiogoValente escreveu:
A camisola do ano passado está a 15€ na Sport Zone do Norteshoping.

Só lá
restam 3 camisolas. Não existem mais mershandising do Leixões a não ser essas três camisolas do ano passado.


Deviam estar à espera de por a publicidade da Betclic na camisola deste ano para finalmente a porem à venda...ou então não.
Sei é que já deveria estar à venda, eu quero comprar a deste ano e se ainda tiver muito tempo para esperar a vontade começa a ser cada vez menor...

descriptionEquipamentos - Página 7 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
Nos outros anos também tavam a espera da publicidade?? Não me parece... Eles são sempre a mesma coisa!

descriptionEquipamentos - Página 7 EmptyRe: Equipamentos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder