Jogos Bébes do Mar (27/28 Fev.)

Ir em baixo

Jogos Bébes do Mar (27/28 Fev.)

Mensagem por LuiSCruz em Qui 4 Mar 2010 - 21:29

O fim-de-semana dos bebés do Leixões Sport Club teve saldo positivo, ainda que, desta vez, alguns resultados tenham sido menos positivos do que o habitual. Mas, numa altura em que a primeira fase dos diversos campeonatos está a chegar ao fim, as quatro vitórias somadas esbatem as quatro igualdades e os três desaires averbados.

O grande destaque vai para a equipa B de infantis (2.ª divisão distrital) que, ao vencer o Inter de Milheirós, por 2-0, terminou a sua série no topo da tabela, pelo que se apurou para a fase em que se vai decidir o campeão regional.

Quanto à equipa A de infantis (1.ª divisão) viu o jogo com o Varzim ser adiado por causa do mau tempo que se fez sentir no sábado. Com apenas 12 minutos decorridos, e com o resultado a zero, o árbitro decidiu-se pela interrupção da partida.

Nas provas nacionais, as atenções estavam viradas para a equipa A de iniciados, que luta pela passagem à segunda
fase, em que se vai discutir o título nacional. A precisar de uma vitória para assegurar desde já a qualificação, os nossos bebés empataram (1-1) no campo do Freamunde e adiaram tudo para a última jornada.

No próximo fim-de-semana, a nossa Equipa – que está no segundo lugar, com mais dois pontos do que o Feirense – recebe o Penafiel e tem tudo à mercê para atingir o objectivo.

A equipa B de iniciados (campeonato distrital) também empatou (1-1) com o Oliveira do Douro, mas subiu ao 5.º lugar da tabela.

Em juniores, o fim-de-semana foi para esquecer. Para o Campeonato Nacional, a equipa A perdeu (0-2) na Póvoa, frente ao Varzim, e continua a uma vitória de garantir a permanência no escalão. Na prova Distrital, a formação B saiu derrotada, pela margem mínima (0-1), de Pedrouços, ainda que se mantenha na luta pela passagem à fase em que se vai decidir o título regional – a quatro jornadas do final da primeira fase lidera a série com mais dois pontos do que Pedras Rubras e Padroense, mas com mais um jogo do que os rivais.

Em juvenis, a equipa A encerrou a participação no Campeonato Nacional com uma pesada derrota (0-6) frente ao FC Porto. Mas a manutenção no escalão já estava assegurada.

Quanto à equipa B de juvenis, empatou 1-1 em Avintes, naquele que foi o segundo jogo sem vencer em 26 jornadas. O trajecto desta equipa tem sido excelente, como mostra a liderança da tabela a 23 pontos (!) de distância do segundo classificado.

Finalmente, as escolinhas tiveram mais um fim-de-semana muito positivo. Das quatro equipas, apenas uma não venceu (a formação 4, que consentiu uma igualdade, 3-3, ao Tuías). As restantes três equipas somaram outros tantos triunfos: a
equipa 1 ganhou 4-1 em Canelas, a equipa 2 recebeu e bateu o Paredes por 3-1 e a equipa 3 foi a Milheirós golear o Inter por 5-2.

Nota:
ao longo do fim-de-semana, consoante os diversos jogos vão terminando, os resultados e as classificações são actualizados, o mais rapidamente possível, na página respectiva de cada escalão. No início da semana, é efectuado este balanço.

in:leixoessc.pt


(Desculpem a demora, mas no local onde vivo houve um problema na internet)

_________________
Amo-te Leixões! Blog Orgulho Peixeiro
avatar
LuiSCruz
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2038
Idade : 24
Localização : Matosinhos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum