Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionNataçao - Juvenis EmptyNataçao - Juvenis

more_horiz
Que bem se portaram os nadadores juvenis do Leixões Sport Club nos campeonatos regionais da categoria. A nossa Equipa conquistou 11 medalhas, sendo 6 de ouro, 2 de prata e 3 de bronze. Tiago Oliveira (com três títulos e um segundo lugar), Sebastião Reis (dois títulos, um segundo e um terceiro lugares) e Beatriz Valente (um título) foram os principais destaques.
As provas, que se disputaram de 19 a 21 de Fevereiro, nas Piscinas Municipais da Rodovia, em Braga, foram organizadas em conjunto pela Associação de Natação do Norte de Portugal e pela Associação de Natação do Minho.
Estiveram presentes 189 atletas (127 masculinos e 62 femininos) em representação de 27 clubes de ambas as Associações. Pelo Leixões competiram 13 atletas (8 rapazes e 5 raparigas).
Realce para Tiago Oliveira, que venceu os 200, 400 e 1500 metros livres e alcançou o segundo lugar nos 400 metros estilos no escalão de Juvenil A.
Sebastião Reis, campeão regional nos 100 e 200 metros livres, segundo classificado nos 1500 metros livres e terceiro nos 400 metros livres no escalão Juvenil B, também se destacou. Bem como Beatriz Valente, campeã regional na prova de 200 metros livres.
Nota ainda para as boas provas de João Duro, que alcançou dois terceiros lugares nos 100 e 200 metros bruços no escalão Juvenil B, e de Ana Remelgado, segunda classificada nos 100 metros costas.
Em termos colectivos, as estafetas femininas de 4x100 e 4x200 metros livres – compostas por Ana Remelgado, Catarina Alves, Vanessa Magalhães e Beatriz Valente – também brilharam, com dois terceiros lugares, ou seja mais duas medalhas de bronze.
Uma palavra para o elevado número de recordes pessoais alcançados pelos nadadores leixonenses – que demonstram uma boa evolução da nossa Equipa, que está a passar por uma fase de renovação – e para o excelente espírito de equipa demonstrado pelos nossos atletas.
Esperemos que continuem o bom trabalho, para que esta renovação dê os seus frutos num futuro próximo.
fonte: site oficial LSC

descriptionNataçao - Juvenis EmptyRe: Nataçao - Juvenis

more_horiz
Parabens aos nossos jovens sao um orgulho para todos os Leixonenses!

Força LSC!

descriptionNataçao - Juvenis EmptyRe: Nataçao - Juvenis

more_horiz
uma modalidade onde temos bons pregaminhos
força LSC

descriptionNataçao - Juvenis EmptyRe: Nataçao - Juvenis

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder