Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

V. Guimarães - Leixões S.C.

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Gonçalo
Urko
daTsun
MaNg
Pedro A
lmiguel
LuiSCruz
Basuca
Karyaka
13 participantes

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 3 EmptyV. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

V. Guimarães - Leixões S.C. - Página 3 Vglsc2


Última edição por DiogoValente em Qua 17 Fev 2010 - 0:06, editado 1 vez(es)

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 3 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
Que no, pero está teniendo alucinaciones ..... el Leixões ganará contra el club piensa que es uno de los grandes, pero en realidad es un club de frustrados. PD: Si usted no entiende su propio idioma sólo demuestra una falta de cultura que su gente tiene. ¡Viva el Leixões.

Qualquer coisa como este tipo está a ter alucinações..... o Leixões vai ganhar ao clube que pensa que é um dos grandes mas que na realidade é um clube de frustrados. Ps. Se não percebes a tua própria língua só demonstras a falta de cultura que a vossa gente tem. Viva o Leixões.

Esqueci-me que o nosso povo Leixonense não sabe falar essas línguas estranhas..... como tal peço desculpa aos meus co-cidadãos. Quanto ao nosso vizinho da Galiza sou da mesma opinião que o Urko. Nós cá não somos Xenófobos e damos as boas vindas as pessoas de todos os credos, religiões e nacionalidades.... até mesmo aos dessa terra longínqua e estranha chamada Guimarães (Pela primeira vez acho que disse o nome correcto). O rapaz por mim pode postar à vontade desde que seja para dar ideias, expressar opiniões e elevar o nível de discussão do fórum. Só duvido é que qualquer um de nós tivesse o mesmo tratamento se fosse postar no fórum deles. Não tenho nada contra o Guimarães só por ter.... tenho contra porque já fui a diversos estádios do país, já estive no meio de adeptos de vários clubes sem esconder as minhas preferências clubísticas e o único, repito, o único estádio onde fui roubado, agredido e maltratado foi no do Guimarães. Infelizmente é um clube de gente "tacanha" que não aceita que os outros tenham ideias diferentes da deles e que julgam que a divergência de opiniões é uma ofensa. Como tal sou obrigado a ter desprezo por esse clube. O que eu digo fica muito bem demonstrado pelo facto de nem sequer serem capazes de aceitar que os três grandes tenham casas nessa cidade...... os seus adeptos julgam que isso até é bonito e que são os maiores por vandalizar o que não é deles. A ideia que os seus adeptos dão é de que só pode existir o Vitória e como tal, na minha modesta opinião, merecem jogar num campeonato em que as equipas sejam: Vitória, Vitória B, Vitória Reservas, Vitória Juniores..... assim já seriam capaz de se tolerar uns aos outros.
Ser Peixeiro, da lota, pescador, varina ou seja o que for é um ORGULHO. São profissões dignas e honradas e que demonstram a cultura, força e auto-suficiência de uma cidade e região. Não tenho nenhuma dessas profissões mas respeito e muito quem as têm. Utiliza-las como forma de TENTATIVA de ataque a um clube, um povo e uma cidade só demonstra falta de cultura, tacanhez e limitação mental de quem o faz. Como já disseram eu até levo isso como brincadeira e aceito do mesmo modo que os chamo de Galegos, Espanhóis ou outra coisa qualquer..... são coisas do futebol.

Um bem haja e que tu não sejas como muitos do teu clube que não aceitam tudo aquilo que expressei. Não tomo o todo como a parte nem a parte como o todo. Em todo lado há quem não saiba estar e infelizmente parece-me que no vosso clube esses são em número demasiado grande. Contudo gosto de opiniões divergentes e o futebol não seria nada sem isso. Até concordo contigo numa coisa.... fossemos todos Espanhóis se calhar o país estaria melhor.....

Força LSC.

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 3 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
Basuca, estiveste em grande!! V. Guimarães - Leixões S.C. - Página 3 Icon_lol

Antes do jogo sou da opinião que um pontinho já não será nada mau e quase de certeza que vai ser para isso que vamos jogar, bem fechadinhos lá atrás e a espreitar saídas em contra-ataque. Mas uma vitória em terras do rei Juan Carlos seria tão saborosa!!

Contra os Espanhóis marchar, marchar!!

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 3 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
És grande Basuca!
QUE GRANDE BASUCADA!!!! Very Happy

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 3 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
Belo post Basuca!

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 3 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
Agora nao te lembres de traduzir isso e por aqui no forum!!!

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 3 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
parece que se sentiram a minha falta. logo já podem aparecer com essa cabeçorra feita abobora.

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 3 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
Faz sempre falta alguém que nos faça rir...... O circo já reabriu..... o palhaço já cá está e vem das Taipas.

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 3 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
Basuca escreveu:
Faz sempre falta alguém que nos faça rir...... O circo já reabriu..... o palhaço já cá está e vem das Taipas.

ouvi dizé qui você tem sutaqui brasilero! verdade cara?! certeza qui vc eio para portugau trabalhá, ou é mais um que anda no cu a dar o queijo??

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 3 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
BASUCA... tou 'maravilhado'!!! bom post...

oh Galego... dp de um post tão tocante e melancolico como aquele... tu vais escrever uma barbaridade dessas... isso n é ter cojones... é ser absolutamente imbecil V. Guimarães - Leixões S.C. - Página 3 Confused

Ou és um bocadinho lerdo, ou gostas somente de agitar as massas, ou por e simplesmente n sabes ler nem compreender a lingua q vcs tanto afirmam q nasceu nessa aldeia de manfios.

Vai lá... já deves tar mt ansioso e nervoso com o jogo de logo à tarde... como te compreendo heheheh

PS: n te esqueças das AMIGAS BOAS!!!

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 3 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
Espanhol, mandaste-me uma mensagem privada , mas apaguei-a sem querer!
Reenvia!

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 3 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
LuiSC escreveu:
Espanhol, mandaste-me uma mensagem privada , mas apaguei-a sem querer!
Reenvia!

o k tu queres sei eu :11111111: :11111111:

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 3 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
Já sabem.... Logo à noite para quem não for ao estádio e não tiver a Oliveirinha TV, pode ver aqui no fórum...

Irei tentar arranjar streams...

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 3 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
quem nao for ao estádio? que peixeiros tao cagoes... nos vamos a todas, todas mesmo sem excepção
vcs sabem do que é que eu estou a falar

vitoria 6 peixe podre 0

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 3 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
wangel escreveu:
quem nao for ao estádio? que peixeiros tao cagoes... nos vamos a todas, todas mesmo sem excepção
vcs sabem do que é que eu estou a falar

vitoria 6 peixe podre 0


Baaah... N sejam assim...

Realmente em casa vcs tem uma moldura humana invejável... e é sp bom ver um estadio, seja lá ele qual for, bem composto, pois é um dos principais condimentos para um belo espectaculo.

Mas nos jogos abaixo da linha do Rio Douro, vcs já não se mobilizam assim tanto (excluindo os jogos grandes) ficando bem aquem de vários clubes com menos massa associativa.

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 3 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
isso nao é bem verdade. ainda a semana passada com a naval estivemos 300.
e axo que atras de nos seguem.se vcs no que diz respeito a deslocar massa adepta fora do estadio.
agora nao sei se vcs vao mts em excursões porque são parolos e o que querem é dar uns passeios a preços reduzidos. ou se é mesmo por amor ao clube.

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 3 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
Há pessoas tão burras neste mundo... No
Como é que iam todos os Leixonenses, 9.000/10.000 sócios, quando só nós dão 500 bilhetes?
É cada nabo!

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 3 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
wangel escreveu:
isso nao é bem verdade. ainda a semana passada com a naval estivemos 300.
e axo que atras de nos seguem.se vcs no que diz respeito a deslocar massa adepta fora do estadio.
agora nao sei se vcs vao mts em excursões porque são parolos e o que querem é dar uns passeios a preços reduzidos. ou se é mesmo por amor ao clube.


Portugues q se preze, adora ir fazer um excursão e levar o farnel V. Guimarães - Leixões S.C. - Página 3 Icon_lol logo, obviamente q a maior parte deve juntar o util ao agradavel... pq a paixão pelo futebol vive-se dentro e fora das quatro linhas. O espectaculo n se pode prender somente pelos 90min de jogo (nem o futebol conseguiria ter sobrevivido estes anos todos se assim fosse)

Eu n faço excursões, mas incentivo a q façam e n vejo mal nenhum nisso, é apenas mais um meio acessivel para o convivio e a união de um grupo de pessoas q tem em comum o mm espirito.

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 3 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
Sabem pq que ele diz isto? É de Guimarães! Lá na terra dele as pessoas não gostam de aprender mais, de passear e conhecer melhor Portugal e o Mundo... Só pensam que Guimarães é que é cidade, que é bom e dentro disso!
Guimarães, NUNCA SERÁ CIDADE, pq tem pessoas com uma mentalidade pobre!

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 3 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
FORÇA LEIXÕES!!
FORÇA CASTRO SANTOS!!
VAMOS ACABAR COM ESTAS MERDAS, PORQUE ESTAMOS AQUI PRA FALAR DO LEIXÕES, DE DESPORTO, E PRA NOS DIVERTIR-MOS, DANDO A NOSSA OPINIÃO SOBRE O QUE FOR!

P.S.: Wangel não te respondo mais! Não é medo, nem nada parecido, apenas pq não sou pessoa de não falar na cara! E só não vou ter contigo pq tou em Angola, mas não pra fazer as coisas que querias. Aqui em Angola já enfrentei Vimaranenses com mais 20/30 anos por isso não era contigo que ia ter medo! Não sou um heróis, mas tenho coragem enquanto tu não sei!

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 3 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
O LuiSc tá bravo. è assim mesmo LuiSC, não te deixes intimidar... mostra-lhes a força do Mar

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 3 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
Pra ver o jogo no fórum é preciso download?
Se conseguires meter cá, onde podemos a transmissão encontrar?
Pode haver algum problema e mais vale prevenir do que remediar! V. Guimarães - Leixões S.C. - Página 3 584528

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 3 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
LuiSC escreveu:
Pra ver o jogo no fórum é preciso download?
Se conseguires meter cá, onde podemos a transmissão encontrar?
Pode haver algum problema e mais vale prevenir do que remediar! V. Guimarães - Leixões S.C. - Página 3 584528


A Oliveirinha TV já está a dar na página principal do nosso fórum... Já me estava a esquecer, mas o chat também ja o activei...

Como já repararam, o membro wangel foi expulso do fórum devido a sua contínua falta de respeito para com o nosso clube e membros deste fórum... Tanto eu como o Sandrito pedimos desculpa por termos deixado este caramelo andar a chatear-vos a todos....

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 3 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
Obrigado...

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 3 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
Já agora pq Oliveirinha TV? É uma boa ideia ter a transmissão e o chat. Se o pessoal durante o jogo falar é excelente!

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 3 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
Ate me esqueci de mandar o meu 11:

Diego
N.Silva F.Cardozo Joel Nelson
Seabra F.Alexandre P.Tavares H.Morais
Pouga J.Paulo

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 3 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
DiogoValente escreveu:
LuiSC escreveu:
Pra ver o jogo no fórum é preciso download?
Se conseguires meter cá, onde podemos a transmissão encontrar?
Pode haver algum problema e mais vale prevenir do que remediar! V. Guimarães - Leixões S.C. - Página 3 584528


A Oliveirinha TV já está a dar na página principal do nosso fórum... Já me estava a esquecer, mas o chat também ja o activei...

Como já repararam, o membro wangel foi expulso do fórum devido a sua contínua falta de respeito para com o nosso clube e membros deste fórum... Tanto eu como o Sandrito pedimos desculpa por termos deixado este caramelo andar a chatear-vos a todos....


Caríssimo amigo.... vocês não tem culpa do baixo nível do pseudo homem..... o pessoal até se divertiu a mandar uns bitaites e a ver o circo que o animal fez. Eu da minha parte fartei-me de rir e ficou demonstrado aqui o nível da maior parte dos adeptos daquele clube. Vários de nós tentámos falar com ele com nível ao que só obtivemos como resposta tentativas de insulto. É pena que não tenha se comportado de forma decente e como uma pessoa civilizada porque se assim o fizesse até seria giro termos pessoas de outros clubes a comentar de fora o que se passa no nosso Leixões. Da minha parte só vos tenho a agradecer todo o esforço e dedicação que têm tido no fórum e como já disse no local apropriado estou na disposição de apoiar no que puder.

descriptionV. Guimarães - Leixões S.C. - Página 3 EmptyRe: V. Guimarães - Leixões S.C.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder