Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionSítios e Locais com nomes estranhos EmptySítios e Locais com nomes estranhos

more_horiz
Sítios e Locais com nomes estranhos Pqp-1Sítios e Locais com nomes estranhos Pqp-2
Sítios e Locais com nomes estranhos Bfed325c
Sítios e Locais com nomes estranhos Venda+da+Gaita
Sítios e Locais com nomes estranhos ColhoesSítios e Locais com nomes estranhos Cona7tt

Conheces mais alguma??
Posta aqui.

descriptionSítios e Locais com nomes estranhos EmptyRe: Sítios e Locais com nomes estranhos

more_horiz
Alguma destas freguesias realmente existe?

O nome mais estranho que conheço até hoje é Xabregas em Lisboas, por ser a unica localidade em que começa por X.

descriptionSítios e Locais com nomes estranhos EmptyRe: Sítios e Locais com nomes estranhos

more_horiz
eu gostava de viver era na Cona.
onde vais ? vou para a Cona

descriptionSítios e Locais com nomes estranhos EmptyRe: Sítios e Locais com nomes estranhos

more_horiz
Colhões existe sim senhor..... penso é que não tem, neste caso, nenhuma ligação com a cona. Agora cá entre nós espero que haja boa limpeza urbana na cona..... já imaginaram o cheiro se não houver?

descriptionSítios e Locais com nomes estranhos EmptyRe: Sítios e Locais com nomes estranhos

more_horiz
Agora também quando me chatear com alguém já posso dizer: Vai pra puta que pariu! E não ser acusado de estar a ofender ninguém.

descriptionSítios e Locais com nomes estranhos EmptyRe: Sítios e Locais com nomes estranhos

more_horiz
Ou então dizer: "vou fazer os meus negócios à Venda da Gaita".

descriptionSítios e Locais com nomes estranhos EmptyRe: Sítios e Locais com nomes estranhos

more_horiz
Ó Gonçalo..... eu nunca na vida vou fazer negócios à venda da Gaita..... nem compro nem vendo disso pá.

descriptionSítios e Locais com nomes estranhos EmptyRe: Sítios e Locais com nomes estranhos

more_horiz
Eu vendo entao se for as bailarinas ate ofereço!

descriptionSítios e Locais com nomes estranhos EmptyRe: Sítios e Locais com nomes estranhos

more_horiz
Sítios e Locais com nomes estranhos Lol

descriptionSítios e Locais com nomes estranhos EmptyRe: Sítios e Locais com nomes estranhos

more_horiz
Eu conheço uma terrinha que se chama "Bujões" Razz

Vou ver se encontro a foto para posta-la aqui!

descriptionSítios e Locais com nomes estranhos EmptyRe: Sítios e Locais com nomes estranhos

more_horiz
Opah vocês fizeram lembrar uma terra que existe perto de Celorico de Basto, chamada covas.

Não encontrei, mas felizmente covas é coisa que não falta aqui para a Zona Norte.
Sítios e Locais com nomes estranhos VNC-covasSítios e Locais com nomes estranhos VVD-covas

descriptionSítios e Locais com nomes estranhos EmptyRe: Sítios e Locais com nomes estranhos

more_horiz
Sítios e Locais com nomes estranhos Placas03

e esta, gostavas de lá ir?

eu ia e ficava lá uma eternidade

descriptionSítios e Locais com nomes estranhos EmptyRe: Sítios e Locais com nomes estranhos

more_horiz
x2 sandrito

descriptionSítios e Locais com nomes estranhos EmptyRe: Sítios e Locais com nomes estranhos

more_horiz
Sítios e Locais com nomes estranhos 001whSítios e Locais com nomes estranhos 002xd



Para os mais entusiastas sugiro a visita a Bico no Concelho de Paredes de Coura, MAS para os mais exigentes e insaciáveis aqui vai a localidade perfeita... BICOS em Odemira.

BONS SONHOS!!! Sítios e Locais com nomes estranhos 319437

Última edição por daTsun em Ter 2 Mar 2010 - 12:48, editado 1 vez(es)

descriptionSítios e Locais com nomes estranhos EmptyRe: Sítios e Locais com nomes estranhos

more_horiz
Sítios e Locais com nomes estranhos Lol bons sonhos

bom post

descriptionSítios e Locais com nomes estranhos EmptyRe: Sítios e Locais com nomes estranhos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder