Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Fernando Alexandre

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
daTsun
LuiSCruz
KonanduLSC
Basuca
lmiguel
Sandro
Monteiro88
jesus
Urko
Karyaka
14 participantes

descriptionFernando Alexandre EmptyFernando Alexandre

more_horiz
Poker de lesões no Leixões, como técnico na expectativa em relação a Fernando Alexandre, que enfrenta paragem de quatro semanas.

Problema agravado pela suspeita de rotura de Gallo que hoje realiza ecografia. Laranjeiro e Antunes serão reavaliados.

O primeiro poderá ser operado ainda esta semana. O segundo pode iniciar corrida.

in:abola.pt

Última edição por Karyaka em Sáb 31 maio 2014 - 16:52, editado 1 vez(es)

descriptionFernando Alexandre EmptyRe: Fernando Alexandre

more_horiz
Este é um forte revez para o Magico mais uma vez estamos perante uma paragem do nosso jogador mais importante, como ja se tinha visto e se confirmou no ultimo jogo, o Leixoes sem Alexandre nao é o mesmo e nao temos no plantel quem o consiga substituir, desejo uma recuperaçao rapida para bem do jogador e do Leixoes.

Força LSC!

descriptionFernando Alexandre EmptyRe: Fernando Alexandre

more_horiz
É pena isto ter acontecido e logo nesta fase mas acho que bem puxadinho O Paulo Tavares Pode dar conta do recado.

descriptionFernando Alexandre EmptyRe: Fernando Alexandre

more_horiz
Pelos vistos já treinou hoje. Espero que não estejam a acelerar demais e depois tenha de parar o resto da época...

descriptionFernando Alexandre EmptyRe: Fernando Alexandre

more_horiz
Todo o cuidado é pouco quando se trata de um jogador tao influente!

Força LSC!

descriptionFernando Alexandre EmptyRe: Fernando Alexandre

more_horiz
Segundo a informação no site oficial apenas fez treino condicionado...

Excelente notícia!

descriptionFernando Alexandre EmptyRe: Fernando Alexandre

more_horiz
boa noticia. estamos com um meio campo forte. espinho,seabra,f.alexandre, p. tavares e o hugo.
força rapazes Fernando Alexandre 584528

descriptionFernando Alexandre EmptyRe: Fernando Alexandre

more_horiz
andamos com muito...gallo... Smile

espero que o F. Alexandre recupere, embora ate 2ª para o maritimo já nao acredite...venha de lá o P. Tavares!

Última edição por lmiguel em Qui 28 Jan 2010 - 23:18, editado 1 vez(es)

descriptionFernando Alexandre EmptyRe: Fernando Alexandre

more_horiz
Tenho muita fe e vontade que Alexandre jogue sem ele e se Morais for para a lateral esquerda o nosso meio campo nao sera o mesmo, de qualquer forma jogue quem jogar conto com luta ate ao fim pela vitoria!

Força LSC!

descriptionFernando Alexandre EmptyRe: Fernando Alexandre

more_horiz
Já está a treinar o Fernando Alex.

descriptionFernando Alexandre EmptyRe: Fernando Alexandre

more_horiz
Basuca escreveu:
Já está a treinar o Fernando Alex.

é uma excelente noticia.
força alex

descriptionFernando Alexandre EmptyRe: Fernando Alexandre

more_horiz
A puder jogar é uma optima noticia!

Força LSC!

descriptionFernando Alexandre EmptyFernando Alexandre em Entrevista

more_horiz
Fernando Alexandre ?pic=http%3A%2F%2Fimgs.sapo.pt%2Fimages%2FDESPORTO%2Fhp%2F82f0004ccdd6c4b37bbb616aca34a665
O jogador do Leixões, emprestado pelo Braga, é a voz confiante e o espelho da confiança que se vive no clube de Matosinhos: “Nem queremos ouvir falar em sair da I Liga”, afirmou o médio, em conversa com o Sapo Desporto.

O Leixões vive uma situação difícil na I Liga. Luta pela permanência ao ocupar o penúltimo lugar com 15 pontos em 19 jornadas.

A grande curiosidade é que na época anterior, à 19ª jornada, o Leixões ocupava o 4º lugar com 35 pontos. Caso fosse este o rendimento da equipa esta época, os leixonenses ocupariam o mesmo 4º lugar, à frente do Sporting (com mais sete pontos) e logo atrás do FC Porto, que tem 40.

Fernando Alexandre, jogador do Sporting de Braga emprestado ao Leixões, explica que a estranheza não está neste ano mas sim na época transacta: “Penso que o ano passado é que foi um ano atípico para o Leixões. Com muito mérito do treinador e jogadores formaram um grupo de alto nível mas com a saída de jogadores importantes com grande influência na equipa saíram a perder. Ainda por cima, este ano com uma baixa de orçamento também foi determinante”.

Na hora de responder se acredita na permanência do Leixões na I Liga, Fernando Alexandra não hesita: “Nem é uma hipótese que se coloque aqui no Leixões. A nossa massa associativa não merece. Não tenho dúvidas que o Leixões vai-se manter na I Liga”.

Mas para isso há que lutar nestas últimas 11 jornadas, e o médio sabe disso: “É com essa mentalidade que vamos encarar jogo a jogo. Este clube e esta cidade merecem que o Leixões fique na I Liga”.

“Os próximos jogos são decisivos e vão-se resolver-se em detalhes”, acrescentou.

José Mota abandonou o cargo de treinador há duas semanas dando o lugar ao galego Fernando Castro Santos. Fernando Alexandre diz que o novo técnico traz algumas ideias novas e está ainda a aproveitar outras de José Mota.

O Leixões tem agora dois jogos difíceis, este fim-de-semana vai à casa dos Guimarães e na próxima jornada recebe o Benfica: “Não há pressão. Eu não sinto. Sinto apenas um enorme apoio”, frisou o médio.

A curto prazo, Fernando Alexandre quer ajudar o Leixões na luta pela manutenção na I Liga e ainda “marcar um golo no campeonato”. “Acho que seria interessante para mim”.

in: Sapo Desporto

descriptionFernando Alexandre EmptyRe: Fernando Alexandre

more_horiz
Grande F.A.

bonito de se ver um jogador emprestado falar à Leixões

è sem duvida alguma a melhor referência actual do Mágico.

OBG F.A
Pela entrega, humildade e dedicação

Força F.A:
Força Leixões

descriptionFernando Alexandre EmptyRe: Fernando Alexandre

more_horiz
É muito agradavel ouvir um jogador (e ainda mais no caso do Fernando que está cá por empréstimo) referir várias vezes o apoio da massa associativa e dizer que o Clube e a Cidade merecem sem dúvida a Iª Liga. Este exemplo e o de muitos outros jogadores e treinadores que passaram por cá e que têm este mesmo discurso só nos podem deixar orgulhosos, pois é prova que somos uma massa adepta como poucas em Portugal!

Força Alexandre, se já não tinhamos dúvidas que és grande como jogador demonstras assim que também és grande como homem.

Força Leixões!

descriptionFernando Alexandre EmptyRe: Fernando Alexandre

more_horiz
Por mim ficámos na primeira liga e tu ficas connosco. Força Alex.

descriptionFernando Alexandre EmptyRe: Fernando Alexandre

more_horiz
É sem dúvida um grande jogador e um dos pilares desta equipa! É importante os jogadores falarem e acima de tudo pensarem desta forma e com esta convicção!
É bom receber-mos estes elogios, que só ajudam a continuar-mos a apoiar mais o Mágico, mas também acho que são merecidos, este ano só tive oportunidade de ir aos jogos da pré época e o 1º do campeonato, apercebo-me que os Leixonenses tão lá sempre!

Força Alexandre (FICA) Very Happy
Força Leixões, hoje é prá vitória!

descriptionFernando Alexandre EmptyRe: Fernando Alexandre

more_horiz
É o jogador mais nesta equipa foi o grande reforço deste ano.

Desejos? Ficar na 1ª Liga e ter Alexandre defenitivamente no plantel.

Força Alexandre!

Força LSC!

descriptionFernando Alexandre EmptyRe: Fernando Alexandre

more_horiz
A mantermo-nos no maximo escalão (espero q sim) seria uma contratação importantissima...

descriptionFernando Alexandre EmptyRe: Fernando Alexandre

more_horiz
Queira ele ficar e o braga deixar!

descriptionFernando Alexandre EmptyRe: Fernando Alexandre

more_horiz
“Nem queremos ouvir falar em sair da I Liga”,

nem eu quero ouvir isso,nem pensar..ha 2anos ja sofri na ultima jornada contra o maritimo..nao quero chegar perto disso esta epoca


sim fernando alexandre foi a melhor contrataçao..
e sem duvida a manter na prox epoca se for possivel...

descriptionFernando Alexandre EmptyRe: Fernando Alexandre

more_horiz
Esse jogo com o maritimo foi memoravel, foi passar da tristeza absoluta para a alegria extrema no mesmo segundo foi brutal!

Força LSC!

descriptionFernando Alexandre EmptyRe: Fernando Alexandre

more_horiz
Infelizmente o FA assinou por 4 anos com o braga e eles não são burros nem tapados....

O FA vai direitinho para o 11 titular d braga no próximo ano!
Se lá estivesse agora já jogaria (ainda para mais eles estao sem o vandinho que faz a posição do FA no braga)

Vamos é aproveitar a presença dele até final da época e que nos dê a grande alegria de continuar na 1ª liga!

descriptionFernando Alexandre EmptyRe: Fernando Alexandre

more_horiz
Tenho a certeza que seria titular, nao têm melhor!

Força LSC!

descriptionFernando Alexandre EmptyRe: Fernando Alexandre

more_horiz
Não vai demorar muito e vamos vê-lo na selecção Wink

descriptionFernando Alexandre EmptyRe: Fernando Alexandre

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder