Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Jean Sony

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
damiao
Pedro A
Supporter
trapalhone
Sandro
Gonçalo
Basuca
Karyaka
Urko
ForumLeixoes
14 participantes

descriptionJean Sony EmptyJean Sony

more_horiz
O futebolista haitiano do Leixões Sport Club, Jean Sony, conseguiu contactar os familiares da esposa que se encontravam desaparecidos desde o forte sismo que abalou o Haiti na última terça-feira.

Depois de quatro dias sem notícias, Marieflore Alcenat ficou a saber que os pais, o irmão, a irmã e dois sobrinhos estão bem, apesar de terem perdido todos os seus bens, incluindo a casa, na sequência do tremor de terra que devastou aquele país caribenho, com especial incidência na
capital Port-au-Prince.

Apesar dos intensos esforços que continuam a ser efectuados nesse sentido, com a família directa do futebolista leixonense – mãe, irmão, irmã e um sobrinho – ainda não foi possível estabelecer qualquer contacto.

fonte: Leixoessc.pt

Última edição por ForumLeixoes em Dom 17 Jan 2010 - 13:43, editado 1 vez(es)

descriptionJean Sony EmptyRe: Jean Sony

more_horiz
Palavra de força e esperança para Sony estamos todos solidarios com o drama do haiti e de todos os haitianos principalmente aquele que faz parte da familia Leixonense.

Força Sony!

descriptionJean Sony EmptySony já conseguiu falar com a família no Haiti

more_horiz
Sony já conseguiu falar com a família no Haiti: «Estão todos bem»

Boas notícias para Jean Sony e para todos aqueles que se solidarizaram com o futebolista haitiano do Leixões. Hoje, ao final da tarde, o jovem jogador conseguiu, finalmente, falar com a mãe

A boa nova foi divulgada esta noite pelo site oficial do Leixões, que cita o futebolista. «Agora está tudo bem. Estão todos bem», disse o futebolista, instantes depois de ter conseguido falar com Jeanne Merlicille, a mãe, por telefone.

De acordo com a notícia avançada pelo site do clube, também o irmão, a irmã e os dois sobrinhos do jogador sobreviveram ao sismo de 7.0 na escala de Richter que destruiu a cidade de Port-au-Prince, capital do Haiti.

Já de manhã, Sony ficara a saber que a família da mulher também tinha sobrevivido, apesar de a casa onde habitava ter sido destruída pelo sismo.

«Muito obrigado a todos, no Leixões e não só, pelo apoio demonstrado ao longo dos últimos dias. Agora está tudo bem», disse ainda o futebolista, citado pelo site.

fonte: aBola.pt

descriptionJean Sony EmptyRe: Jean Sony

more_horiz
Ainda bem para o Sony. É pena os milhres de anónimos que não tiveram a mesma sorte. Que ao menos seja um recomeçar para (mais) um país muito mal administrado e onde impera tudo menos o bom senso e o espírito de colectivismo.

descriptionJean Sony EmptyRe: Jean Sony

more_horiz
Segundo li à pouco, O Primeiro-Ministro Haitiano já confirmou terem recolhido 30 mil corpos... Sad

descriptionJean Sony EmptyRe: Jean Sony

more_horiz
Boa noticia para Sony e para toda a familia Leixonense.

Froça Sony!

descriptionJean Sony EmptyRe: Jean Sony

more_horiz
Apoio para Jean Sony

Na sequência do violento sismo que abalou o Haiti, a Câmara Municipal de Matosinhos e o Leixões Sport Club decidiram criar um fundo de apoio para o jogador haitiano do Clube do Mar, Jean Sony Alcenat. Como é do conhecimento público, o tremor de terra atingiu profundamente a família de Jean Sony.

Acompanhando de perto, e de forma solidária, os momentos difíceis do futebolista e da sua família, a Câmara de Matosinhos e o Leixões decidiram abrir uma conta bancária conjunta para angariação de fundos que possam minorar
as dificuldades da família de Sony.

A referida conta bancária, do Millennium BCP, tem o NIB n.º 0033 0000 4537 7802 70405.

Sony no Jogo Contra a Pobreza

O sismo que praticamente destruiu a capital do Haiti atraiu as atenções de várias organizações mundiais, incluindo a dos organizadores da 7.ª edição do Jogo Contra a Pobreza, um evento que conta com a colaboração directa do ex-futebolista francês Zidane e do craque brasileiro Ronaldo, ambos Embaixadores da Boa Vontade do Programa das Nacções Unidas para o Desenvolvimento.

Nessa sequência, Jean Sony recebeu um convite para participar no referido encontro – que se realiza na próxima segunda-feira, 25 de Janeiro, no Estádio do Luz, em Lisboa – que colocará frente a frente uma equipa de Amigos de Ronaldo e Zidane e outra de velhas e actuais glórias do Benfica, Eusébio incluído.

Sony recebeu com agrado esta “convocatória” e, acompanhado de responsáveis do Leixões, marcará presença na partida de exibição.


in: Leixoessc.pt

descriptionJean Sony EmptyRe: Jean Sony

more_horiz
Será que se o Sony for lá jogar a nossa equipa até pode vir a ter mais popularidade a nível publicitário? É que um jogador de um Leixões estar no meio de estrelas, não é muito vulgar...

descriptionJean Sony EmptyRe: Jean Sony

more_horiz
Se vai dar publicidade ou nao pouco interessa o que importa é ser uma iniciativa de louvar de ajuda a um drama para todo o povo Haitiano onde toda a ajuda é pouca e extremamente necessaria.

Força Sony!

descriptionJean Sony EmptyRe: Jean Sony

more_horiz
A convocatória é meramente simbólica e como disse o Urko, neste momento tudo à volta desta catástrofe é irrelevante.

Que encham o estádio e façam bom dinheiro pois o Haiti precisa

descriptionJean Sony EmptyRe: Jean Sony

more_horiz
Só espero que o dinheiro chegue ao seu destino e que ajude quem realmente precisa. Que não seja mais uma daquelas iniciativas que depois não se sabe muito bem onde param os donativos. Quanto ao Sony jogar ou não isso é o de menos. O que interessa é mesmo reunir o máximo de pessoas e ajudar.

Só um aparte..... tenho pena de nenhum puto ter estado com a camisola da selecção desta vez..... podia ser que o Figo voltasse a se chegar a frente.

descriptionJean Sony EmptyParabéns, Sony

more_horiz
Jean Sony, futebolista do Leixões Sport Club, está de parabéns.

Hoje, dia 23 de Janeiro, o defesa haitiano da equipa do Mar completa o seu 24.º aniversário.

descriptionJean Sony EmptyRe: Jean Sony

more_horiz
Mas se calhar um aniversário triste para o homem....

descriptionJean Sony EmptyRe: Jean Sony

more_horiz
se faz hoje anos, parabéns!! é aquariano daí ser uma categoria de homen Jean Sony 329817

descriptionJean Sony EmptyJean Sony assinou contrato com Petrolul da Roménia

more_horiz
Jean Sony Alcenat assinou hoje um contrato com o Petrolul da primeira divisão romena. O futebolísta foi contratado ao Leixões. Aos 26, Jean Sony Alcenat (1,74 metros) será um jogador "amarelo-azul" para as próximas duas temporadas, ele evoluiu como um médio ou defesa direito.

Nascido no Haiti, Jean Sony tem 33 internacionalizações pelo seu país, e jogou pela última época emprestado ao Rio Ave (19 Jogos na SuperLiga, 4 jogos na Taça da Liga e 2 jogos na Taça de Portugal).

http://www.fcpetrolul.ro/ro/Jean-Sony-Alcenat-a-semnat-cu-FC-Petrolul-Ploiesti/

descriptionJean Sony EmptyRe: Jean Sony

more_horiz
Mais um caso resolvido falta saber como, ou melhor por quanto? Mas uma coisa é certa este ordenado que de certeza não era baixo ja não vamos ter que pagar!

Boa sorte para Sony que seja feliz na sua carreira!

descriptionJean Sony EmptyRe: Jean Sony

more_horiz
Acho que era ponto assente que o Sony não ficava cá esta época, só faltava saber onde os seus empresários o iriam conseguir colocar.

Acho que quanto a isso salvaguarda-mos alguma verba para nós.

descriptionJean Sony EmptyRe: Jean Sony

more_horiz
Não fico nada admirado se tiver saído à custo zero. Mais que ganhar com esta "transferência" o Leixões deve ter se acautelado contra um custo que não podia suportar. Se vier algum pelo meio tanto melhor.
Agora volto a por a pergunta que pus na altura e que tanto fui criticado: O que ganhámos com o negócio com o Rio Ave...... e supostamente houve hipótese de ser vendido ao Braga!!!

descriptionJean Sony EmptyRe: Jean Sony

more_horiz
o negócio que houve, espero eu, é ter sido valorizado para esta época ser vendido, isto, sem esquecer os 3 empréstimos que obtivemos, principalmente do marcelo que foi grande reforço e do tiago costa, que teve bons jogos também.

mas veremos quanto é que nos calha de % nesta venda.

descriptionJean Sony EmptyRe: Jean Sony

more_horiz
E continuo a dizer que o Rio Ave iria emprestar os jogadores com ou sem Sony porque queria os "despachar" para terem rodagem. Do Sony enquanto não disserem quanto nos calhou..... se nos calhou...... continuo a achar exactamente o mesmo. E volto a dizer que é preciso não esquecer que o Braga o ano passado andou interessado nele e não se vendeu.

descriptionJean Sony EmptyRe: Jean Sony

more_horiz
Lembro-me da época em que descemos de divisão, por altura do natal o Leixões recebeu uma proposta pelo J.Sony a rondar os 250mil, o que sinceramente achava na altura uma boa verba. Mas o presidente na altura rejeitou achando que vendia por mais.
Entretanto ficou mais uma época a jogar na 2ª Liga na esperança de subirmos e ele voltar a ficar valorizado, não subimos e acabámos por ter de emprestar num negócio que sinceramente foi mau. Rafinha não jogou, Tiago Costa para mim foi dos piores jogadores que passaram por cá, e o Marcelo foi uma boa surpresa e em alguns jogos foi dos melhores em campo, mas deixámos de apostar no Zé Pedro que acho que tem muito potencial e o Nélson Sampaio nem sequer oportunidade teve.

E agora o que vamos ganhar com o Sony? Será que vamos mesmo ganhar? Espero bem que sim, o pouco que seja é bem-vindo.

Só uma curiosidade. Este clube romeno, não foi um dos que nos calhou numa das eliminatórias da antiga Taças com Feiras( acho que era assim denominada a competição) ?

descriptionJean Sony EmptyRe: Jean Sony

more_horiz
Somos Leixões escreveu:
SONY EM STAND BY.
O Leixões está a tentar vender Jean Sony, mas não é verdade que o jogador já tenha assinado pelo Petrolul Ploiesti. O clube romeno apresentou uma proposta pelo haitiano, que na última época foi emprestado pelos leixonenses ao Rio Ave, mas falta exibir as necessárias garantias bancárias, para que o negócio possa dar-se por concluído.
Os responsáveis do Leixões querem libertar-se da elevada despesa que têm de pagar mensalmente por Sony, que possui contrato por mais uma época e cujos valores de vencimento vão subindo anualmente de forma automática, valores esses que contrariam, e muito, os planos de contenção orçamental atualmente em prática pela SAD.

descriptionJean Sony EmptyRe: Jean Sony

more_horiz
pois pareçe que ainda nao está vendido.

temos k nos livrar dos 80 mil euros p ano k ele custa.

descriptionJean Sony EmptyRe: Jean Sony

more_horiz
o CO já deu a entender que se for a custo 0, é bom negócio para o Leixões porque se livra de tamanha despesa anual.
Mais um negócio à "Xões"...

descriptionJean Sony EmptyRe: Jean Sony

more_horiz
E quem foi o iluminado que decidiu pagar 80 mil euros por ano ao Sony???

descriptionJean Sony EmptyRe: Jean Sony

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder