Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionFreddy Adu devolvido ao Benfica EmptyFreddy Adu devolvido ao Benfica

more_horiz
O presidente do Belenenses confirmou à pouco que o norte-americano Freddy Adu foi devolvido ao benfica, por não ter "correspondido às expectativas do Belenenses". Se por um lado, a constante não afirmação deste jogador continua a surpreender, por outro são poucos aqueles que se conseguem afirmar com apenas 81 minutos de jogo desde o inicio da temporada (contando ainda que este jogador não teve pré-época).
Acredito não ser o único a estar surpreendido com esta falta de jogo deste jovem prodígio, que em tempos foi uma das maiores promessas do futebol internacional. Veremos agora que futuro terá Freddy Adu na Europa.

Fonte: Força Encarnada

Freddy Adu devolvido ao Benfica Adu1

Mensagem de Freddy Adu aos fãs:«Não se preocupem, caros amigos. Isto já estava acordado há algum tempo. Nunca cheguei a encontrar-me com o novo treinador do Belenenses» via Twitter

descriptionFreddy Adu devolvido ao Benfica EmptyRe: Freddy Adu devolvido ao Benfica

more_horiz
Gostava de o ver emprestado ao Leixões.

descriptionFreddy Adu devolvido ao Benfica EmptyRe: Freddy Adu devolvido ao Benfica

more_horiz
Monteiro88 escreveu:
Gostava de o ver emprestado ao Leixões.


me too Wink

será que este homen só tinha talento nos estates?

descriptionFreddy Adu devolvido ao Benfica EmptyRe: Freddy Adu devolvido ao Benfica

more_horiz
sandrito escreveu:
Monteiro88 escreveu:
Gostava de o ver emprestado ao Leixões.


me too Wink

será que este homen só tinha talento nos estates?


Claro que não, ainda há 2 anos salvou o Benfica algumas vezes quando entrava nas metades dos jogos Smile

Mas como de costume, tudo o que é realmente bom dos 3 grandes vai acabar por cair no Setúbal ou assim, e não no Leixões Freddy Adu devolvido ao Benfica Icon_neutral

descriptionFreddy Adu devolvido ao Benfica EmptyRe: Freddy Adu devolvido ao Benfica

more_horiz
Monteiro88 escreveu:
sandrito escreveu:
Monteiro88 escreveu:
Gostava de o ver emprestado ao Leixões.


me too Wink

será que este homen só tinha talento nos estates?


Claro que não, ainda há 2 anos salvou o Benfica algumas vezes quando entrava nas metades dos jogos Smile

Mas como de costume, tudo o que é realmente bom dos 3 grandes vai acabar por cair no Setúbal ou assim, e não no Leixões Freddy Adu devolvido ao Benfica Icon_neutral

Para nós há jogadores tipo Benitez... Freddy Adu devolvido ao Benfica Icon_rolleyes

descriptionFreddy Adu devolvido ao Benfica EmptyRe: Freddy Adu devolvido ao Benfica

more_horiz
Não tenho a certeza, mas desde a saída do Benitez que ouvi dizer (pode até ser só um diz que disse e não haver acordo algum) que ficou acordado entre os clubes uma cedência agora em Janeiro. Pois bem, se não for o Nuno André Coelho (cobiçado também por outros clubes) não estou a ver quem virá.

-Valeri parece estar agora a começar a ser aposta;
-Prediger, a confirmar-se a vinda do Dani do Cluj deixa de fazer necessário;
-Orlando Sá, não precisamos;

Alguém vê mais alguma possibilidade?

descriptionFreddy Adu devolvido ao Benfica EmptyRe: Freddy Adu devolvido ao Benfica

more_horiz
Podem mandar vir o "Americaine" que o people agradece.

descriptionFreddy Adu devolvido ao Benfica EmptyRe: Freddy Adu devolvido ao Benfica

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder