Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionQual o jogo de futebol mais emocionante que viste até hoje? EmptyQual o jogo de futebol mais emocionante que viste até hoje?

more_horiz
Vou abrir este tópico para o pessoal ir ao baú das memórias e postar aqui o jogo mais emocionante que viram até hoje.

Dos jogos mais emocionantes que me lembro nestes ultimos tempos,foi o Benfica 3 - 3 Sporting para a taça de Portugal,e o Portugal 2 - 2 Inglaterra para o Euro 2004.

descriptionQual o jogo de futebol mais emocionante que viste até hoje? EmptyRe: Qual o jogo de futebol mais emocionante que viste até hoje?

more_horiz
entre muitos que me vieram a cabeça, este foi o primeiro que me veio á cabeça
Porto 3 - 2 Celtic

descriptionQual o jogo de futebol mais emocionante que viste até hoje? EmptyRe: Qual o jogo de futebol mais emocionante que viste até hoje?

more_horiz
Riopele-Leixões no ultimo ano do Riopele e uma semana após o incidente de Santos Ruivo Fabuloso....

descriptionQual o jogo de futebol mais emocionante que viste até hoje? EmptyRe: Qual o jogo de futebol mais emocionante que viste até hoje?

more_horiz
Braga 1-3 Leixões | 1/2 Final da Taça de Portugal 01/02 (emocionante pois foi memorável, e ficará para sempre na memória aqueles momentos em Braga)

Portugal 2-2 Inglaterra (nao sei quantos em penaltis) Euro 2004

descriptionQual o jogo de futebol mais emocionante que viste até hoje? EmptyRe: Qual o jogo de futebol mais emocionante que viste até hoje?

more_horiz
sporting 1-0 leixoes na final da taça de portugal

portugal 2 - 2 inglaterra euro 2004
entre muitos outros, estes sao os mais memoráveis

descriptionQual o jogo de futebol mais emocionante que viste até hoje? EmptyRe: Qual o jogo de futebol mais emocionante que viste até hoje?

more_horiz
Porto-Celtic 3-2 e um que não vi mas que adorei foi um Portugal Inglaterra em 2000. Vinha de Inglaterra para Portugal de avião na hora do jogo, a saida de Manchester o piloto da portugalia anunciou que estava Portugal a perder por 2-0. Os Ingleses passaram o voo todo na maior festa e a fazer barulho. Pouco antes de aterrar o piloto anunciou que Portugal tinha ganho por 3-2...... o avião não veio a baixo por pouco...... gande festa (ainda por cima foi o meu voo de regresso após ter acabado o curso :-) )

descriptionQual o jogo de futebol mais emocionante que viste até hoje? EmptyRe: Qual o jogo de futebol mais emocionante que viste até hoje?

more_horiz
De facto o Porto-Celtic foi o verdadeiro jogo impróprio para cardíacos.
Não sou Portista, no entanto no fim do jogo admito que até me vieram as lágrimas aos olhos, porque para além do jogo emocionante que foi, era a
primeira vez que via uma equipa portuguesa a ganhar uma competição
europeia, acontecimento que ponderava seriamente em nunca um dia ir ver.

descriptionQual o jogo de futebol mais emocionante que viste até hoje? EmptyRe: Qual o jogo de futebol mais emocionante que viste até hoje?

more_horiz
já mais esquecerei a vitória do leixões em Braga por 3-1 para a meia final da taça de portugal. e a respectiva final do jamor... as 72 camionetas em fila com a seta apontada ao jamor... o convivio no parque do jamor... a festa da taça... a roubalheira... Qual o jogo de futebol mais emocionante que viste até hoje? 584528

descriptionQual o jogo de futebol mais emocionante que viste até hoje? EmptyRe: Qual o jogo de futebol mais emocionante que viste até hoje?

more_horiz
Lembro-me de um França-Inglaterra fantástico, que a França deu grande volta ao marcador quase a acabar e claro, no ano passado o fantástico FêCP-Leixões!

descriptionQual o jogo de futebol mais emocionante que viste até hoje? EmptyRe: Qual o jogo de futebol mais emocionante que viste até hoje?

more_horiz
Leixões 1 - Sporting 1 No primeiro dia em que o Grande estádio do mar se encheu de luz em plenas 20h ou 21h da noite..... lindo......
e depois aquela bancada.... foi demais.
l
l
l
l
l
l
V

descriptionQual o jogo de futebol mais emocionante que viste até hoje? EmptyRe: Qual o jogo de futebol mais emocionante que viste até hoje?

more_horiz
Vou optar por falar so dos que vi ao vivo.

Os 2 jogos de subida do Leixoes a primeira, o jogo da meia final da taça em braga, as vitorias o ano passado em braga, alvalade e dragao, o jogo no bessa contra o benfica, estes por alegrias. Por sofrimento o empate na luz no ano da segunda subida, o jogo nas antas com o portob no ano em que fomos a final da taça e nao conseguimos subir, o jogo na feira com o empate do Roberto mesmo ao fim, sei la sao tantos nestes anos todos...
Por emoçao todos os jogos contra o guimerdaes, e o celebre jogo em que santos ruivo foi brindado com uma visita ao balneario que resultou na sua reforma antecipada, bons velhos tempos em que havia "medo" de vir ao MAR!

Força LSC!

descriptionQual o jogo de futebol mais emocionante que viste até hoje? EmptyRe: Qual o jogo de futebol mais emocionante que viste até hoje?

more_horiz
Todos os jogos tem os seus encantos... mas uns ficam marcados nas entranhas da memoria...

Portugal - Inglaterra (Euro 2000 e Euro 2004)
Portugal 1 - 2 França (Euro 2000)

Manchester 1 - Porto 1 (Champions 2003-2004)
Sporting 4 - 1 Newcastle (UEFA 2004-2005)

Braga 1 - 3 Leixões (2001-2002)

Leixões 1 - 1 Varzim (2006-2007)
Chaves 0 - 1 Leixões (2006-2007)
Feirense 1 - 1 Leixões (2006-2007)

Boavista 0 - 0 Leixões (2007-2008)
Leixões 1 - 1 Sporting (2007-2008)

Porto 2 - 3 Leixões (2008-2009)
Sporting 0 - 1 Leixões (2008-2009)
Braga 0 - 1 Leixões (2008-2009)

etc...

descriptionQual o jogo de futebol mais emocionante que viste até hoje? EmptyRe: Qual o jogo de futebol mais emocionante que viste até hoje?

more_horiz
Pelo lado bom do Mágico tenho em 1º lugar a vitória do ano passado no Dragão (3-2), em 2º a vitória na meia final da Taça e em 3º a Final do Jamor. Vi todos eles, e digo que os jogos da Taça ficam pra trás, pq naquela altura ainda não tinha uma grande noção. Depois tbm tenho esse jogo de nervos na Feira em 06/07, os 4º de final da Taça a época passada contra o Benfica, a vitória tbm no ano pasado em Alvalade, o empate pró campeonato o ano passado contra o Benfica, pois foi mesmo a matar o jogo, o último jogo do campeonato em 07/08 e o jogo da conquista do campeonato da Honra.

Da nossa selecção os jogos contra a Inglaterra em 2004 e 2006, memoráveis(!) e Portugal-Espanha em 2004.

Também um jogo que me emocionei foi o Inter-Benfica (4-3) e San Siro para a UEFA em 2003 e o Benfica-Sporting (3-3) para a Taça de Portugal na Luz, demais!!

Sem dúvida os que mais me marcaram foram o meu top Leixões e o Leixões-Marítimo, chorei sem fim, o mais nervoso e arrepiante foi o Portugal-Inglaterra (2004) e o jogo em que mais houve disputa lado a lado, equilibrio e grande ritmo de jogo foi o Benfica-Sporting!

descriptionQual o jogo de futebol mais emocionante que viste até hoje? Emptyanderlech 3 werder bremen 5

more_horiz
com 3-0 aos 70m
fantastico
e angola 4 mali 4
com 4-0 aos 79m

descriptionQual o jogo de futebol mais emocionante que viste até hoje? EmptyRe: Qual o jogo de futebol mais emocionante que viste até hoje?

more_horiz
Faltou-me esse Angola-Mali! Fogo, tava lá no estádio... Qual o jogo de futebol mais emocionante que viste até hoje? Icon_neutral Tudo nos trinques, Angola tinha o seu 1º CAN no país, estádio com mais pessoas do que devia, tudo mal organzinado Qual o jogo de futebol mais emocionante que viste até hoje? Icon_razz , mas com uma grande e bonita festa, tudo maluco, tudo a dançar, todo o país tinha as cores de Angola em si e o jogo foi demais! Angola jogou muito bem, um Futebol muito bom e de ataque, mas só que depois Angola sem pernas nenhumas apartir do 80 minutos, já totalmente toda rota a equipa, e o Seido Keita, do Barça, pega no jogo e começa a ir tudo abaixo! O Keita encheu-me as medidas, via-se mesmo que era doutra galáxia! A 8 minutos do fim, 4-1, disse logo que Angola ia deixar perder a vitória e foi...
De resto um bom CAN e foi pena não terem marcado contra o Gana, pois mereciam ganhar, mas foi só falhar!

descriptionQual o jogo de futebol mais emocionante que viste até hoje? EmptyRe: Qual o jogo de futebol mais emocionante que viste até hoje?

more_horiz
Ah essa grande festa de Matosinhos ao Jamor de camioneta...
E a ida a Lisboa de comboio festejar a subida Qual o jogo de futebol mais emocionante que viste até hoje? Icon_cheers

Mas o Portugal/Inglaterra, no Euro.........

descriptionQual o jogo de futebol mais emocionante que viste até hoje? EmptyRe: Qual o jogo de futebol mais emocionante que viste até hoje?

more_horiz
Foram alguns e é dificil colocar uns por cima dos outros

No top estão certamente o Covilhã 3-4 Leixões, muitos de vocês se devem lembrar das circunstâncias desse jogo... memorável!!!

O Sporting 5-3 Benfica para a Taça.. sem dúvida dos melhores jogos dos últimos tempos em Portugal

Recordo também com enorme emoção o jogo da subida em Moscavide..

descriptionQual o jogo de futebol mais emocionante que viste até hoje? EmptyRe: Qual o jogo de futebol mais emocionante que viste até hoje?

more_horiz
trapalhone escreveu:
Foram alguns e é dificil colocar uns por cima dos outros

No top estão certamente o Covilhã 3-4 Leixões, muitos de vocês se devem lembrar das circunstâncias desse jogo... memorável!!!

O Sporting 5-3 Benfica para a Taça.. sem dúvida dos melhores jogos dos últimos tempos em Portugal

Recordo também com enorme emoção o jogo da subida em Moscavide..


não tive lá mas lembro-me bem de ouvir informações na rádio, estivemos a perder 3-1, estavamos na luta para não descer naquela época com ordenados em atraso (mais uma!) em q subimos à Liga de Honra. o nosso mister nesse jogo foi o António Pinto. Sei q quando ouvi q estávamos a perder 3-1, pensei "tamos bem fdd" mas depois de 5 em 5 mnts o gajo da rádio deu 1 golo do LSC. sei q pelo menos o Joel (q acho q acabou a p lança) e o João Pedro marcaram.

descriptionQual o jogo de futebol mais emocionante que viste até hoje? EmptyRe: Qual o jogo de futebol mais emocionante que viste até hoje?

more_horiz
foi exactamente isso!! eu estava lá e foi a loucura total..
alguns membros da máfia invadiram o campo inclusive, inesquecivel

descriptionQual o jogo de futebol mais emocionante que viste até hoje? EmptyRe: Qual o jogo de futebol mais emocionante que viste até hoje?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder