Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionSegunda Liga | Benfica B - Leixões EmptySegunda Liga | Benfica B - Leixões

more_horiz
Mais uma!
1 vitória em 9 jogos oficiais!
Ó Filipe Coelho faz um favor à gente e demite-te, volta para a 3a ou para os distritais ou dedica-te à malha ou ao dominó. Não prejudiques mais o clube e vai-te embora já que tá visto que a SAD é da mesma estirpe da anterior e não percebe nada de bola!

descriptionSegunda Liga | Benfica B - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Benfica B - Leixões

more_horiz
Nada a acrescentar. Mais uma época lamentàvel. Jà começamos a estar habituados.

descriptionSegunda Liga | Benfica B - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Benfica B - Leixões

more_horiz
Boas pessoal,

Espero realmente que consigamos reavivar o forum...eu faço questão de continuar por aqui!
Li os vossos comentários sobre o jogo com vizela também e faço aqui um "2 em 1"

Concordo plenamente sobre o valor do plantel deste ano comparando com o ano anterior:

Mantivemos o gredes principal e fomos buscar o suplente da equipa principal do guimaraes, que para mim tem valor, por isso ao nível de "redes" estamos bem.

Na defesa fomos buscar  o defesa central Silvério que fez uma excelente época no famalicão, fomos buscar experiência com Cadu, recuperamos o def direito ao sporting Jorge Silva, e temos 2 bons defesas esquerdos (Belly e João Lucas).

Mantivemos os muito bons médios Abalo, BChina e BLamas e recuperamos 2 jovens emprestados que estão a ser dos melhores em campo: Miguel Angelo e o "mágico" Chiquinho, incrível a prestação destes 2...o Chiquinho faz muito lembrar o fábio espinho...

Para extremos contamos com o Wei Shiao que fez uma boa pré-época mas não tem sido opção do treinador e fomos buscar um dos grandes jogadores da 2ª liga (até ter ido para o estrangeiro) Ludovic! Com ele e para as "alas" veio também André Ferreira que fez um excelente ano no portimonense e o rápido e tecnicista Fatai...3 excelentes opções para 2 lugares no 11, a acrescentar ao já comentado Miguel Angelo!

Como ponta de lança fomos buscar o forte Malele que, há falta de melhor, é o que melhor faz essa posição, embora o Gonçalo Gregório não seja mau...já do brasileiro não posso dizer o mesmo...

Como desilusões e sem qualidade neste plantel (que eu tenha visto jogar) é o def direito André Teixeira, um verdadeiro buraco não percebo porque Jorge Silva nem convocado é...também muito fracos são o def central que veio com treinador (João Freitas), Salvador, o já "repetente" Rui Cardoso, o ponta de lança Bruno Henrique e como pior desilusão o "bolinhas", um verdadeiro sancho pança do plantel: Manuel José...como foi possível ir buscar alguém que já estava com as chuteiras arrumadas e parece que veio fazer uma perninha para o nosso LSC...muito mau...

O Bernardo e o Kikas vi pouco e o que vi deles não me deslumbrou...mas foram poucos minutos em campo para poder formar opinião.

Sobre o treinador...mau demais para um campeonato profissional...quantas derrotas mais temos que suportar para ele poder sair?...subtituições a medo...mexe tarde e na maior parte das vezes não arrisca é sempre apenas para refrescar a posição...taticamente fraco porque estes jogadores podem dar muito mais!

Em suma, temos um bom plantel, aliás acredito que seria um plantel para ficar tranquilamente a meio da tabela, mas não temos equipa...

descriptionSegunda Liga | Benfica B - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Benfica B - Leixões

more_horiz
Completamente de acordo. Ainda ontem foi preciso esperar 108 minutos!!! para marcar um golo ao ''grandioso'' Pedras Rubras, uma equipa que tem 2 empates e duas derrotas no campeonato prio.
Com este treinador nao vamos a lado nenhum. Hà bons valores no plantel, o Ludovic està a ser péssimamente utilizado e as substituiçoes sao sempre as mesmas.
Vem agora o Gil Vicente. Se nao ganharmos, espero que a SAD tome a decisao que se espera antes que seja tarde de mais.

Imagino que o facto do Lamas e o Ludovic nao terem sido convocados para o jogo de ontem, foi para os guardar para quarta-feira??

descriptionSegunda Liga | Benfica B - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Benfica B - Leixões

more_horiz
damiao escreveu:
Imagino que o facto do Lamas e o Ludovic nao terem sido convocados para o jogo de ontem, foi para os guardar para quarta-feira??


Pois...também fiquei com essa ideia, mas até agora o Ludovic não tem sido opção para o Filipe Coelho...nem o André Ferreira que eu acho que seria um extremo que poderia dar cartas...

Já nem falo do Jorge Silva...se calhar até já nem faz parte do plantel...não está lesionado nem castigado e nunca é convocado...

descriptionSegunda Liga | Benfica B - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Benfica B - Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder