Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionOliveirense - Leixões EmptyOliveirense - Leixões

more_horiz
Último jogo, muito stress e muita pressão. Em condições normais mesmo com as limitações desta equipa diria que provavelmente ganharíamos em Oliveira de Azeméis, mas não devem faltar incentivos aos jogadores adversários que assim poderão fazer o jogo da época e o àrbitro também não augura nada de bom... assim temos de fazer a nossa parte e fazermos também o jogo da época, a dar tudo até ao último segundo!! não será certamente é por falta de apoio!

Última edição por KonanduLSC em Seg 16 maio 2016 - 14:17, editado 1 vez(es)

descriptionOliveirense - Leixões EmptyRe: Oliveirense - Leixões

more_horiz
Gonçalo escreveu:
A descida não creio que vá acontecer. A equipa sob pressão lá vai conseguindo ganhar e é isso que vale. Era o que faltava não irmos ganhar a Oliveira de Azeméis... lol

Agora esta época vai ser mais uma que não deixa saudades nenhumas e parece ser um ciclo vicioso até finalmente descermos mesmo.


Admiro o teu optimismo mas o jogo de amanhà faz-me lembrar o do ano passado quando recebemos o Beira-Mar. Uma equipa em greve, esteve para fazer falta de comparência até o ultimo minuto, comeram umas sandezitas, equiparam 13 jogadores e ganharam no MAR por 2-1. Numa coisa estou de acordo, hà anos a esta parte que fazemos épocas para esquecer.Mais tarde ou mais cedo, a descida é uma consequência logica do que se vem passando. Amanhà serà o culminar da nossa historia recente. Nao vale a pena falar em interesses de outrém, dos àrbitros etc. Essas situaçoes sempre existiram e sempre existirao. A realidade nua e crua é que nao merecemos melhor. Como jà disse varias vezes, vai ser preciso bater no fundo para nos levantarmos e voltar a ser o que jà fomos. Nisso tenho esperança, amanhà nao tenho nenhuma.

descriptionOliveirense - Leixões EmptyRe: Oliveirense - Leixões

more_horiz
Eu pessoalmente acho que ganhamos amanhã apesar da falta de qualidade de jogadores e equipa técnica. Baseio a minha ideia no facto de termos feito melhores resultados fora do que em casa e também na recente vitória frente ao oriental, em que estávamos tb muito pressionados e conseguimos vencer com justiça inclusive com menos 1 jogador.

Mas admito perfeitamente que não consigamos vencer e nesse caso não haverá nada a lamentar e será justa a descida. Não vale a pena falarmos em mala, árbitro do benfica, etc, etc, porque só temos de nos culpar a nós próprios por termos chegado a esta situação.

Em qualquer dos cenários, manutenção ou descida, com o animal do COveiro à frente, não iremos a lado nenhum. Quando vejo o arouca a ir à liga europa e o cova da piedade a subir à 2a liga vejo que nós não valemos nadinha. E anda o site Somos Leixões constantemente a evocar os nossos feitos (a final da taça foi quase há 15 anos! e os nossos melhores anos têm quase meio século!), não entendo porquê, há neste clube muita gente que vive agarrada ao passado, orgulhosa de meia dúzia de momentos que já estão passados há muito. Somos um clube da treta convencidos que somos muito bons, é a mesma estória com os benfiquistas a lembrarem as conquistas europeias.

descriptionOliveirense - Leixões EmptyRe: Oliveirense - Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder