Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionSegunda Liga | Covilhã - Leixões EmptySegunda Liga | Covilhã - Leixões

more_horiz
Não tenho comentado nada sobre o Leixões ultimamente, um pouco por falta de tempo. Vou fazer então o resumo dos últimos três jogos que não comentei pelo fórum. Faltei ao de Faro, mas assisti aos dois no Mar. Todos eles eram de importância máxima, mas apenas conquistámos um ponto no total e voltámos a uma posição que dá despromoção.

Contra o Farense, que foi logo o 1º, aquela derrota foi uma verdadeira facada. Tivemos mais três dias de descanso do que eles, que são um adversário directo, e estavam claramente em "queda livre" desde há uns tempos para cá. A verdade é que perdemos e pelo que resumo deu para ver que foi um verdadeiro roubo, sendo que aquele árbitro não tem condições para arbitrar mais no mundo do futebol, seja por incompetência ou por ter feito de propósito. Aquele 1º penalti contra nós foi a verdadeira anedota e é daqueles que se consegue ver em tempo real seja de que ângulo for. Não há mesmo defesa possível para ele. Ainda estou para perceber por que é que o Leixões não tomou uma posição na semana depois desse encontro...

Contra o Viseu, empate a uma bola, num jogo onde a equipa só mostrou alguma atitude nos últimos vinte minutos. Fizemos um golo, através de um livre do Lamas, quando nada tínhamos feito antes para o justificar. O Viseu empatou na 2ª parte e decidiram acordar no final, tarde e a más horas. Claro que em desespero, apenas bombeavam bolas e as jogadas lá eram interrompidas com aquelas faltinhas naturais sobre o guarda-redes adversário. Resultado justo e críticas ao árbitro sem grande nexo por parte dos responsáveis do Leixões. Apenas nos podíamos queixar de nós próprios. Então aquele vídeo do resumo por parte do Leixões envergonhou-me bastante, pois andaram de lance em lance a darem repetições em câmara lenta a tentarem descortinar eventuais erros do árbitro contra nós, lol.

No último jogo, frente ao Portimonense, derrota em casa. Mais um jogo sem sal e aborrecido por parte das duas equipas e eles lá venceram com um golo, depois de um erro da nossa parte. Há que destacar que na 2ª parte há um penalti por marcar a nosso favor que só o árbitro não "viu". No entanto, pior do que a arbitragem e de termos voltado para baixo da linha de água, só mesmo o futebol paupérrimo apresentado pelo Leixões. Muitos jogadores na pior forma da época (alguns até da sua carreira profissional, provavelmente), bolas que picam os pés da grande maioria deles, é raro construírem jogadas, ausência de lances perigosos. Enfim, não dominamos, nem somos dominados, jogos que dão sono a quem se desloca ao estádio. Raros lances que ainda vão despertando o público...

Espero que este jogo contra o Covilhã seja uma viragem, porque mais um resultado negativo pode ser um novo passo em direcção ao precipício.

descriptionSegunda Liga | Covilhã - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Covilhã - Leixões

more_horiz
Não sei como será hoje...

Pelo futebol (e resultados) que temos apresentado, a adicionar que o covilhã, em caso de vitória, aumenta para 8 pontos a distância da linha de água e praticamente coloca um "ponto final" no seu campeonato e na manutenção, não irá querer deixar perder esta oportunidade frente a uma equipa desunida e moribunda como a nossa...ainda por cima na terra deles...

Hoje espero o pior ou seja...o que tem sido normal...

descriptionSegunda Liga | Covilhã - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Covilhã - Leixões

more_horiz
Hoje foi mais um prego no caixão. Nos últimos 4 jogos fizemos 2 pts. Estamos no lugar que merecemos e que reflecte o trabalho de dirigentes, treinadores e jogadores. Acho que ainda não estamos arrumados, acho que a nossa descida ou não vai-se decidir na última jornada e se isso acontecer espero que pelo menos o COveiro seja espancado. Mas sente-se muita falta de confiança nesta equipa e a indiferença relativamente ao momento também é muita, fundamentalmente por culpa do COveiro. Enquanto esta besta lá estiver não vamos a lado nenhum, se não descermos este ano descemos no próximo. Andamos a perder tempo, se esta besta não sai temos de fundar o Leixões 1907, começar de novo como outros já o fizeram e ele que fique com a sad só para ele sem qualquer adepto a apoiar a sua equipa.

Entretanto Ricardo Barros tem sido uma autêntica nulidade em termos de eficácia (1 golo marcado em 2016!). Para além disso, e já o disse várias vezes, Pedro Miguel tem-me surpreendido pela negativa e continuamos a não conseguir recuperar de qualquer desvantagem o que acho que tem a ver com a capacidade psicológica , ou neste caso a falta dela, dos jogadores, o que é culpa da equipa técnica.

descriptionSegunda Liga | Covilhã - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Covilhã - Leixões

more_horiz
A jornada de ontem veio cavar ainda mais o fosso em que caimos.

Com as vitorias do Mafra, Atlético, Santa Clara, Viseu e Benfica B, estamos cada vez mais condenados. Para piorar, o Farense chegou à conclusao que com o HG nao iria longe e toca a ir à chicotada. E foi esta equipa que nos deu 3 secos. Impressionante!

Fomos buscar um pobre ponto à Covilhà que nao nos serve grande coisa. Azelhice de um jogador levar dois amarelos no espaço de um quarto de hora. Enfim, tudo corre mal mas nao merecemos melhor.

Nao acredito que ganhemos ao Santa Clara e mesmo que o conseguissemos, nao acredito que cheguemos là. Reparem que pràticamente todas as equipas do ‘’nosso’’ campeonato vêm fazendo recuperaçoes notàveis, menos o Oriental e a Oliveirense que jà estao condenados eo Leixoes.

Para o ano teremos alguns dérbies interessantes com o Pedras Rubras, Salgueiros, Gondomar e outros que tal.

descriptionSegunda Liga | Covilhã - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Covilhã - Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder