Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionSegunda Liga | Sp.Braga B - Leixões EmptySegunda Liga | Sp.Braga B - Leixões

more_horiz
Excelente vitória e excelente resposta às críticas e descrença que têm vindo a crescer, e nas quais eu me incluo. Não sei o que se passou, mas o que importa é que ganhámos 3 pts e conseguimos uma pequena almofada de 4 pts para a linha de água. Infelizmente ou não, não seu o que seria melhor, não jogamos a meio da semana ao contrário dos nossos adversários, e por isso a margem irá descer a meio da semana. Seja como for vamos ver se conseguimos ganhar no próximo domingo em Faro.

descriptionSegunda Liga | Sp.Braga B - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Sp.Braga B - Leixões

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
Excelente vitória e excelente resposta às críticas e descrença que têm vindo a crescer, e nas quais eu me incluo. Não sei o que se passou, mas o que importa é que ganhámos 3 pts e conseguimos uma pequena almofada de 4 pts para a linha de água. Infelizmente ou não, não seu o que seria melhor, não jogamos a meio da semana ao contrário dos nossos adversários, e por isso a margem irá descer a meio da semana. Seja como for vamos ver se conseguimos ganhar no próximo domingo em Faro.


 Seguindo o teu exemplo, contra mim escrevo.
Nao esperava esta vitoria que é preciosissima. Para além disso, jogamos sem vàrios jogadores que foram afectados por um surto gripal.
Ganhamos pontos à maioria dos nossos adversàrios (o Mafra foi a excepçao). Os dois proximos jogos sao para mim determinantes. Uma eventual vitoria em Faro seguida de outra em casa frente ao Viseu, deixaria-nos numa situaçao bem menos preocupante. 
Vamos jogar contra dois ex-técnicos do Leixoes, o Horàcio Gonçalves e o Jorge Casquilha.

descriptionSegunda Liga | Sp.Braga B - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Sp.Braga B - Leixões

more_horiz
Considero o Casquilha um bom técnico, tive pena que ele saísse do LSC. O Horácio não me deixa saudades nenhuma. Duma coisa tenho a certeza, ambos vão-nos fazer a vida negra, não só porque são profissionais mas também porque passaram pelo nosso clube e não saíram da melhor forma.

2 apontamentos: é mt interessante verificar como há equipas com fracas condições de trabalho, como nós, e outros que se dão ao luxo de ter 2 estádios, 1 para jogar e outro para treinar e pôr a equipa b a jogar.
Queria tb referir mais uma machadada na verdade desportiva quando hoje o sporting b jogou com 4 jogadores da equipa principal contra o santa clara. O resultado foi bom para nós mas para mim não deixa de ser vergonhoso. Aumentaram a competição para colocar a porcaria das equipas b, agora que elas já cá estão toca a reduzir às paletes.

descriptionSegunda Liga | Sp.Braga B - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Sp.Braga B - Leixões

more_horiz
Concordo! Equipas B defraudam a verdade desportiva....e por isso n estou a ver o benfica a descer...

Reparem no mafra está em franca recuperação...também poderá conseguir um bom final de época e n descer...

nós felizmente ganhamos mas a corda está muito curta...n há muita margem de erro...2 parecem ter já definido o seu caminho: oliveirense e oriental...depois, do 15º (atlético) ao 22º (8 clubes) irão sair mais 3 escolhidos para a descida...

esta paragem é boa porque temos mais tempo para descansar e recuperar os doentes e com alguma esperança os eternos lesionados (Jorginho/Nyang)...

descriptionSegunda Liga | Sp.Braga B - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Sp.Braga B - Leixões

more_horiz
Calhou mesmo bem aquele golo marcado pelo João Pedro logo no início. Novamente este Leixões de Pedro Miguel provou ser muito bom a confirmar uma vitória sempre que marca 1º, enquanto que tem algumas dificuldades quando se trata de ir atrás do resultado. 

Melhor jogo do JP esta época, não só pelo(s) golo(s). Era importante uma exibição destas por parte dele, uma vez que temos tido muitas dificuldades nas laterais defensivas. Bruno China imperial, bom jogo também do Caio (sempre se mostrou a bom nível no meio-campo). O Slim tem uma técnica incrível e, por isso, é claramente uma mais-valia. 

Tal como disse o damiao, excelente vitória depois de uma semana complicada a nível de doenças para os nossos jogadores. 

Agora calhou bem termos adiado o jogo contra o Viseu, até porque assim vamos jogar um jogo de importância máxima a Faro com mais dias de descanso que o nosso adversário!

descriptionSegunda Liga | Sp.Braga B - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Sp.Braga B - Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder