Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionSegunda Liga | Leixões - Feirense EmptySegunda Liga | Leixões - Feirense

more_horiz
Mais um bom resultado... Nem sequer 1 ponto conseguimos amealhar, somos mesmo muito fracos. Mais um jogo em que sofremos o 1° golo e pronto, acabou, é derrota certa. Até o Monteiro conseguiu virar um jogo (2-1 ao gil vicente). Isto só pode ser um problema psicológico e claramente a culpa é do treinador que neste momento muito sinceramente começo a ter sérias dúvidas das suas capacidades. Há aqui várias coisas em comum nestas derrotas: equipas que vêm de ciclos negativos, começamos a perder o jogo e acabamos a perdê-lo.

E continuo a dizer que receio muito que paguemos o preço de não conseguirmos 1 empate aqui e ali. Agora mesmo que empatemos em Braga cerfamente cairemos abaixo da linha de água. Além disso temos desvantagem no confronto directo com a maioria dos nossos adversários.

Tudo muito mau, vejo o futuro muito negro e não adianta agradecerem o apoio dos adeptos ou apelarem ao seu apoio se não fizerem por isso.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Feirense EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Feirense

more_horiz
Penso que o nosso destino està traçado.
Esta direçao vai colher o que vem semeando nos ultimos anos.
Jà nao culpo jogadores nem treinadores porque o mal é bem mais profundo. 
Como descem cinco equipas e como nao acredito que o Benfica B fique atràs de nos, nao hà grandes esperanças.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Feirense EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Feirense

more_horiz
Jogo fraquinho. Jogámos a favor do vento na 1ª parte e contra na 2ª. Mas não houve determinação nenhuma no 1º tempo para aproveitar esse facto, tirando numa sucessão de cantos bem marcados que quase dava golo. O Feirense até me surpreendeu pela positiva (exceptuando no vergonhoso anti-jogo que fizeram após o golo, se bem que isso é culpa do árbitro). Nem parecia que tinham vindo de duas derrotas seguidas. Da forma como o nosso adversário jogou, até acho menos má esta derrota hoje (mesmo tendo sido em casa) do que em Mafra e Guimarães.

O que mais me mete impressão é que vários jogadores do Leixões decidiram ter, nesta fase tão importante da época, momentos de forma horríveis. 

É o Moura que parece estar hesitante em algumas saídas; É o facto de não termos qualquer lateral que dê garantias de qualidade: os dois que eram titulares (Graça e JP) tinham as suas limitações evidentes, mas o Rateira e o Max também não ganham uma defensivamente; É o Pedro Pinto que está completamente irreconhecível (pela negativa) nesta 2ª volta; É o Diogo Nunes que está lesionado e, por isso, tem de jogar um Wellington que faz uns cortes jeitosos, mas logo a seguir é capaz de cometer um erro básico; É o Malafaia, que para além da fraca condição física, hoje se acertou um passe foi muito; É o Pedras que não dá garantias nenhumas de alguma regularidade...

O China tem sido dos poucos com que se pode contar (embora não seja nenhum fora de série, como é natural), o Barros continua a batalhar mas para quase ninguém e o Alemão também é dos melhorzitos nesta fase. É importante também meter o Slim com uma condição física jeitosa, porque tem um excelente pé esquerdo.

Com este resultado, creio que se torna obrigatório vencer em Braga, mas estou a ver o caso muito mal parado.

Pela forma como o Leixões anda a ser gerido, deve ser uma questão de tempo até descer. Seja esta época, seja para a próxima ou daqui a duas. Ainda ontem li uma notícia que a Liga quer reduzir gradualmente o nº de equipas até 2019, o que significa que vão continuar a ser 5 equipas a descer. Alguém acredita mesmo que com o COveiro há solução possível para nos livrarmos disso?

descriptionSegunda Liga | Leixões - Feirense EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Feirense

more_horiz
damiao escreveu:
Penso que o nosso destino està traçado.
Esta direçao vai colher o que vem semeando nos ultimos anos.
Jà nao culpo jogadores nem treinadores porque o mal é bem mais profundo. 
Como descem cinco equipas e como nao acredito que o Benfica B fique atràs de nos, nao hà grandes esperanças.

Sim, também não tenho qualquer dúvida que o benfica b não desce e acho que a oli eirense já tem o destino traçado, só mesmo um milagre os pode salvar.
E ao contrário do que pensava há umas semanas atrás, acho que temos mais probabilidades de descer do que nos safar, essencialmente porque se está a provar que jogadores e treinadores são FRACOS. Da nojeira que é a direcção da sad e clube nem vale a pena falar, esses são um autêntico nojo e a razão pela qual eu deixei de ser sócio do clube. Enquanto o canalha do barbas mais os canalhas que gravitam à volta dele, incluindo o presidente da câmara, continuarem à frente do nosso clube eu não voltarei a ser sócio.

Mas o que eu queria salientar mesmo é que somos mesmo fracos, desde jogadores até aos treinadores, e mais fracos somos ainda a nível mental. Estamos no lugar que merecemos e vamos acabar no lugar que merecemos que cada vez mais acredito que não seja acima da linha de água. E volto a dizer que Pedro Miguel anda a desiludir-me à grande.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Feirense EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Feirense

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder