Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionSegunda Liga | Mafra - Leixões EmptySegunda Liga | Mafra - Leixões

more_horiz
Péssimo resultado! Nem a porcaria dum ponto conseguimos sacar, o que já não era mau de todo. E para pior é mais um adversário directo com o qual ficamos em desvantagem, já começam a ser muitos.
Não conseguimos ganhar margem nenhuma para a linha de água e como já foi dito não conseguimos recuperar jogos quando estamos em desvantagem.

Muito mau...

descriptionSegunda Liga | Mafra - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Mafra - Leixões

more_horiz
Verdade. jà tinha receio que isto acontecesse. Somos incapazes de marcar um golo quando nos apanhamos em desvantagem nos jogos fora.
Este era um jogo crucial que não podíamos perder.
Sinceramente, nao acredito na salvaçao. Não é daqui para a frente que vamos conseguir o que não fomos capazes de fazer até agora.

descriptionSegunda Liga | Mafra - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Mafra - Leixões

more_horiz
Eu vi o jogo que ganhámos na Tapadinha contra o atlético e, tal como escrevi aqui na altura, não merecemos nada a vitória, bem pelo contrário, e não gostei nada da atitude passiva do Pedro Miguel nesse jogo, adivinhava-se o golo do empate a qualquer altura e ele não fez nada para inverter isso. Foi pura sorte termos ganho esse jogo. Desconfio sinceramente que se tenha passado algo semelhante nos jogos de hoje e de guimaraes, atitude passiva a ver o que dá e depois pimba, comemos 1 golo e não conseguimos recuperar o que é muito mau não termos capacidade de inverter um resultado.

Receio muito que estas últimas derrotas contra mafra e guimaraes nos comprometam muito no final e tenho quase a certeza que uma ou outra descida se vai decidir por confronto directo.

Pedro Miguel, estás a desiludir-me...

descriptionSegunda Liga | Mafra - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Mafra - Leixões

more_horiz
Que azia... Nem um ponto, nem sequer um golo, nos últimos dois jogos fora, que foram frente a adversários directos. Não consigo mesmo perceber o que se passa nestes jogos aos nossos jogadores que tantas boas indicações nos dão outrora. 

O Rateira, depois do jogão que fez contra o Sporting B, ter começado hoje no banco também não lembra a ninguém... 

Com este resultado, ficamos sem margem nenhum para os próximos jogos que são frente a equipas da metade superior da tabela.

Fdx, não se podem perder mesmo jogos assim :\

descriptionSegunda Liga | Mafra - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Mafra - Leixões

more_horiz
Mais um resultado negativo inesperado...
Desta vez não sei se pode dizer que deu a 1ª parte de avanço...o golo foi na 2ª parte...se calhar demos o jogo inteiro....Não há declarações do nosso treinador desta vez...

No entanto continuo a acreditar nesta equipa e na sua manutenção!
Mesmo com o PM a esmorecer estamos com muito melhor performance do que estávamos com o antigo treinador.

descriptionSegunda Liga | Mafra - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Mafra - Leixões

more_horiz
Depois de ter tido algum tempo para reflectir sobre este péssimo resultado, fico ainda mais convencido que nestas 2 últimas derrotas fora contra adversários directos comprometemos bastante o nosso objectivo. A não ser que encarrilhemos e ganhemos uma margem de alguns pontos para a linha de água, se chegarmos aos últimos jogos junto à linha de água estamos bem tramados pois os confrontos directos não nos são na maioria favoráveis.

descriptionSegunda Liga | Mafra - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Mafra - Leixões

more_horiz
Certamente alguns de vocês leram os comentàrios do grande Leixonense To-Manel no ''somos leixoes''. Acusaçoes graves em relaçao à postura da equipa em Mafra. Conhecendo o individuo como eu conheço, sei que é preciso muito para ele desabafar daquele modo. Hoje tive oportunidade de falar com ele e o discurso mantem-se. Houveram 4 jogadores que honraram o nosso emblema, quanto aos outros, nao sao dignos de vestirem a nossa camisola. O que aconteceu em Mafra, aconteceu em Guimaraes, nos Açores e em outros locais. Se as contas estao em dia, nao dà para entender. Perder é uma coisa, falta de profissionalismo é outra!

descriptionSegunda Liga | Mafra - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Mafra - Leixões

more_horiz
Se realmente houve falta de empenhamento de alguns jogadores a solução é simples: saltem fora para o banco ou para a bancada. Pelos vistos o Pedro Miguel já lhes tirou a folga. Acho que pelo menos este falatório vai ter algum resultado no Sábado pois quer parecer-me que falta de garra e empenho não deverá haver.

À parte deste aspecto nota para o facto do Ricardo Barros não marcar golos há bastante tempo. Desde que fechou o mercado de inverno não marcou nenhum. Não quero ser injusto e espero que seja apenas uma coincidência.

descriptionSegunda Liga | Mafra - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Mafra - Leixões

more_horiz
lsc_1907 escreveu:

À parte deste aspecto nota para o facto do Ricardo Barros não marcar golos há bastante tempo. Desde que fechou o mercado de inverno não marcou nenhum. Não quero ser injusto e espero que seja apenas uma coincidência.

 Aparentemente, foi um dos quatro jogadores que deram o litro e honraram a camisola.

descriptionSegunda Liga | Mafra - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Mafra - Leixões

more_horiz
damiao escreveu:


 Aparentemente, foi um dos quatro jogadores que deram o litro e honraram a camisola.


Era um dos que pensava!
Vergonha!...E os outros 3?  Cadinha não foi de certeza...

descriptionSegunda Liga | Mafra - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Mafra - Leixões

more_horiz
Tens razao a cem por cento. O Cadinha, definitivamente, nao foi um deles.
Aliàs, nao compreendo como é que ele é titular em detrimento do Lamas??

descriptionSegunda Liga | Mafra - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Mafra - Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder