Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionTaça da Liga EmptyTaça da Liga

more_horiz
Lamentàvel a nossa prestaçao na Taça da Liga. Para isto, mais valia termos sido eliminados na primeira ronda.
É o terceiro (4-0) consecutivo e hoje a jogarmos com mais um homem na ultima meia hora, sofremos três golos.
Vergonhoso o que se està a passar com esta equipa que é uma grande decepçao para todos os Leixonenses.
Segue-se o Porto B que é simplesmente o melhor ataque da segunda liga e nao espero outro resultado que nao seja idêntico aos ultimos.
Serei o ultimo a criticar o Pedro Miguel. No entanto, nao compreendo porque é que fez jogar o Diogo Nunes o tempo todo e descansou o Caio, sabendo que este nao pode jogar contra o Porto. Enfim, num jogo como o de hoje, nao faria alinhar qualquer titular nem que fosse uma duzia de minutos.
Segundo a imprensa de hoje, o Pan e o Guo estao de malas aviadas. Nao é que propriamente me deixem saudades mas o tao falado reforço do plantel??... talvez seja para 2016/17, digo eu...

descriptionTaça da Liga EmptyRe: Taça da Liga

more_horiz
Simplesmente vergonhoso!

3° 4-0 seguido! Mesmo que duas sejam para uma competição que o nosso treinador descartou, uma coisa é perder, outra é ser goleado sistematicamente! E como explicar que levamos 3 golos com mais 1 em campo? Andamos a brincar com o nome do clube? Simplesmente vergonhoso!

Isto comprova pelo menos 1 coisa: metade da equipa não vale nadinha! Mas estas goleadas parece-me que irão ter consequências, pelo menos as outras equipas sabem que é possível e aparentemente fácil golearem-nos. Por outro lado atira com o moral da nossa equipa para a lama, não me venham dizer que estas goleadas seguidas passam ao lado do moral dos jogadores.

Por último, e apesar de eu gostar do nosso treinador, Pedro Miguel provavelmente ficará para a história com a pior sequência de goleadas sofridas seguidas.

Mais uma vez digo, simplesmente vergonhoso!

descriptionTaça da Liga EmptyRe: Taça da Liga

more_horiz
Se fossem os juniores até aceitava...mas com vários titulares a jogar grande parte do jogo e com mais um em campo na ultima meia hora é inaceitável...e o curioso é que de 11 contra 11 só estava 1-0...

Deve-lhes ter feito mal terem sido acarinhados pelos adeptos no final de mais uma goleada sofrida...se tivessem sido insultados se calhar hoje teriam outra postura...incrível...

descriptionTaça da Liga EmptyRe: Taça da Liga

more_horiz
É "apenas" mais uma prova das limitações do plantel. É claro que isso ainda assim não explica sofrer 3 golos a jogar contra 10, mas fico à espera que já contra o porto b mostrem que foi um "acidente de percurso". Não que seja obrigatório ganharem, mas sim é obrigatório darem tudo pela vitória!

Do jogo de hoje realço a estreia do miúdo Nuno Pereira, os 90 minutos feitos pelo Banjai (será que é sinal que finalmente podemos contar com ele??) e os 90 minutos do China que poderá indicar que não será titular contra o porto b; já o Abalo saiu na 2ª parte, acredito que seja sinal que será ele a entrar para o lugar do Caio.

ps: mais um dia que passa e nada de reforçar o plantel...

descriptionTaça da Liga EmptyRe: Taça da Liga

more_horiz
KonanduLSC escreveu:

Do jogo de hoje realço a estreia do miúdo Nuno Pereira

Apenas para dizer que o Nuno Pereira já se tinha estreado como sénior leixonense no jogo da Taça de Portugal contra o pinhalnovense quando substituiu o lesionado Taha. Como titular foi de facto a estreia.

descriptionTaça da Liga EmptyRe: Taça da Liga

more_horiz
Não digo que seja preocupante, mas é vergonhoso sofrerem três golos com mais um elemento. Estes jogos tinham que ser vistos como amigáveis/particulares. Lixado foi mesmo a derrota com o Varzim, antes de uma dupla jornada de enorme dificuldade. 

O Nuno é fraquinho. Nunca vi potencial nele nos juniores para subir à nossa equipa principal e, pelos vistos, sofreu um frango neste jogo.

descriptionTaça da Liga EmptyRe: Taça da Liga

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder