Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionSegunda Liga | Freamunde - Leixões EmptySegunda Liga | Freamunde - Leixões

more_horiz
Foi pena não termos conseguido a vitória, nem termos encurtado a distância para os lugares de salvação, mas não considero o resultado negativo, foi importante pelo menos pontuar, o próximo jogo contra o oriental é muito importante ganhar.
Fica aqui o jogo completo que encontrei na net:

descriptionSegunda Liga | Freamunde - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Freamunde - Leixões

more_horiz
Dá gosto ver os jogadores do Leixões a jogarem com o novo treinador. Se há duas semanas achava que a descida nos estava destinada com grande probabilidade, agora até acho o contrário. A jogarem assim, o difícil vai ser não fazerem muitos pontos nos jogos que aí vêm.

0-0 no campo de um adversário complicado, sendo que as melhores oportunidades até foram nossas. 1ª parte muito boa, enquanto que na 2ª o cansaço fez-se notar (sendo que o Freamunde não tinha jogado, ao contrário de nós, na última quarta-feira). Ainda assim, podíamos ter marcado por duas vezes já depois dos 90. Um dos falhanços foi praticamente um penalti em lance corrido... lol

Nota positiva também para a quantidade de adeptos e, sobretudo, para o apoio à equipa por parte dos adeptos de uma equipa que está em 22º (num campeonato com 24 equipas). Devemos de ser, quase de certeza, a equipa que consegue uma menor diferença do nº de adeptos entre os jogos em casa e fora.

descriptionSegunda Liga | Freamunde - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Freamunde - Leixões

more_horiz
Estamos melhor e a pontuar!

Não conto com o o jogo nos Açores porque o PM tinha tido apenas 3/4 dias com os jogadores mas nestes 2 últimos jogos foram 4 pontos em 6 possíveis sendo 1 empate em casa do freamunde que está a fazer 1 bom campeonato.

Agora com o oriental se vier uma vitória acredito que estamos lançados para a recuperação total.

Isto vem demonstrar que o Monteiro saiu com 1 mês de atraso e ajudou a ficarmos bem mais longe da linha de água...mas vamos recuperar!

descriptionSegunda Liga | Freamunde - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Freamunde - Leixões

more_horiz
Um empate em Freamunde é sempre positivo.
As melhoras sao evidentes. O Monteiro saiu muito tarde, nisso estamos todos de acordo.
Quarta-feira frente ao Oriental é um daqueles jogos que valem 6 pontos.
Temos que vencer antes de duas visitas a duas equipas que estao em alta como sao o Famalicao e o Olhanense.
Um problema para o proximo jogo. O Li partiu para a China e o Gonçalo està lesionado.
Quem vai jogar a lateral-direito? O Caio?

descriptionSegunda Liga | Freamunde - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Freamunde - Leixões

more_horiz
O que dizia sobre o Monteiro está-se a ver neste momento.
Gostei de ver a equipa na 1ªparte do jogo. Tivemos as melhores oportunidades, mas na 2ªparte podiamos ter sofrido. 
Acabamos por aguentar e quase que venciamos mesmo no fim. Ainda não sei como é que o Tandjigora falhou aquele golo...
Não fiquei satisfeito com o empate, porque apesar do Freamunde estar em 7ºlugar, quem precisa de ir atrás dos pontos somos nós. Ficar satisfeito por empatar em Freamunde, numa semana onde Mafra e Santa Clara voltaram a ganhar, não me parece uma boa lógica, mas ...

Apesar de tudo, gostei da exibição do Li, novamente... infelizmente parece que vai estar ausente para jogar pela sua selecção até ao próximo mês, o que quer dizer que vamos estar o complicado mês de Dezembro sem ele. O João Pedro voltou a não me encher os olhos... não sei como é que o Max não joga... no meio campo, os 3 que jogaram parecem ser claramente os 3 melhores, mas acabaram por acusar o cansaço.
Na frente de ataque, voltou a jogar o Rateira, algo que não entendo... o homem só pode ser um monstro nos treinos, porque em jogo é um zero à esquerda... 
Pelo que ouvi, o Pedras até iria jogar novamente de início mas magoou-se no aquecimento, talvez aí esteja encontrada a resposta, mas porque o Rateira?? lol

Quarta-feira temos uma final para jogar, um jogo que só a vitória interessa. Temos que os matar!!!

descriptionSegunda Liga | Freamunde - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Freamunde - Leixões

more_horiz
Trapa, o Rateira nem esteve mal e até parece estar a subir de forma com o Pedro Miguel. Não merece ser queimado já, até porque dá para ver que tem qualidades. Mais rapidamente me preocupa o Alemão, que foi o nosso elo mais fraco ontem (e já contra o Benfica B me tinham dito o mesmo). Não ganha uma jogada no 1 para 1, fica rapidamente esgotado e pouco acrescenta nos momentos sem bola.

descriptionSegunda Liga | Freamunde - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Freamunde - Leixões

more_horiz
Por acaso o Alemão não deslumbrou (como era hábito) nos 2 últimos jogos em casa que entrou como suplente utilizado...

descriptionSegunda Liga | Freamunde - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Freamunde - Leixões

more_horiz
Acho que o melhor jogador do LSC, e já agora do jogo também, foi o Ricardo Moura, teve pelo menos 3 grandes intervenções a negarem autenticamente o golo ao adversário. De resto destaco o Li que esteve em bom plano e naturalmente o Tandjigora na sua batuta habitual. Este jogo serviu também para eu confirmar as principais lacunas do Tandji: o jogo aéreo, o que é normal face à sua altura, e a finalização. O Ricardo Barros teve, como habitualmente, muito esforçado, mas teve muito bem marcado, dou grande mérito ao defesa do freamunde para ele não ter feito mais.

Para o próximo jogo temos 1 grande problema para defesa direito. Sem Gonçalo Graça nem Li, quem jogará? Caio? Jorginho recua para defesa direito? Vai ser 1 ponto a explorar pelo adversário.

descriptionSegunda Liga | Freamunde - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Freamunde - Leixões

more_horiz
o ponto fraco do tandjigora é ao mesmo tempo o seu ponto forte. desiquilibra bastante os adversários ao progredir no terreno, com ou sem bola controlada. o problema claro é quando a perdemos e ele não está no seu lugar...

descriptionSegunda Liga | Freamunde - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Freamunde - Leixões

more_horiz
Tendo em conta a nossa realidade pontuar fora contra uma equipa da 1ª metade da tabela é positivo. Agora é preciso é consolidar esses resultados e a recuperação com vitórias em casa e nesse sentido o jogo contra o Oriental é importante. Infelizmente será durante a semana o que tirará massa humana do 'Mar'.

Seria também importante haver uma paragem no campeonato ou mesmo o Leixões procurar vagas no calendário para adiar alguns destes jogos seguidos para o Pedro Miguel poder trabalhar com o plantel, ainda mal deve ter tido tempo para transmitir as suas ideias aos jogadores.

Como já escrevi anteriormente, agora levanta-se uma questão: como raio fomos iniciar uma época em que descem 5 equipas com um treinador inexperiente quando pelos vistos tínhamos capacidade para contratar um treinador com o cartel do Pedro Miguel?

descriptionSegunda Liga | Freamunde - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Freamunde - Leixões

more_horiz


Espantosas defesas do Moura! E aos 1:18 dá para ver o estado em que anda o Alemão a definir aquele lance...

descriptionSegunda Liga | Freamunde - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Freamunde - Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder