Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionSegunda Liga | Leixões - Benfica B EmptySegunda Liga | Leixões - Benfica B

more_horiz
Só a vitória interessa, aliás só a vitória interessa em quaisquer dos próximos jogos em função da posição que ocupamos.
Precisamos de ter sorte para vencer o jogo pois Pedro Miguel não teve ainda tempo(nem terá a curto prazo) para implementar as suas ideias e concepções de jogo, não há tempo para respirar, são jogos atrás de jogos, vamos esperar que as galinholas b estejam desinspiradas e que o Ricardo Barros esteja com o pé quente.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Benfica B EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Benfica B

more_horiz
Os comentàrios do Pedro Miguel nos Açores depois de mais uma derrota, dizem tudo.
''Esperava mais da equipa e hà que trabalhar mais''. O problema é que com jogos em cima de jogos, ele nao tem tempo para preparar ou modificar grande coisa.
Amanhà, nao se pode esperar outro resultado que nao a vitoria, sob pena da nossa situaçao se tornar irremediàvel.
Temos cinco jogos daqui até ao Natal. Hà que forçosamente pontuar em todos eles antes de podermos reforçar o plantel em Janeiro.
Se continuarmos com empates e derrotas, jà serà tarde demais.
O Pedro Miguel nao é milagreiro mas é a pessoa certa para que possamos ter uma réstea de esperança.
Infelizmente, levou uma eternidade para o Sr. Carlos Oliveira acordar do seu sono profundo.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Benfica B EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Benfica B

more_horiz
Vitória muito importante e fundamental para continuarmos a acreditar. Ainda não conheço bem as incidências do jogo mas saúdo o regresso do Pedras aos golos, a estreia do Jorginho a marcar e as 2 assistências do Ricardo Barros.

Será certamente uma boa injecção de moral para a equipa e é muito importante continuar a pontuar, sobretudo com vitórias.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Benfica B EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Benfica B

more_horiz
Esta vitória é ouro! Muito importante. No nosso caso penso que vale mais que 3 pontos até! Quero eu dizer com isto que, com um treinador novo, uma vitória no seu 1º jogo em casa, pode significar um aumento de confiança da nossa equipa. Espero que isso aconteça e que Domingo em Freamunde tenhamos outro bom resultado!

descriptionSegunda Liga | Leixões - Benfica B EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Benfica B

more_horiz
Excelente vitoria! Para além dos três pontos, ganhamos terreno a vàrios adversàrios que empataram ou perderam na tarde de hoje.
É também uma injeçao de moral e esperemos que em Freamunde, a equipa dê sequência à exibiçao e ao resultado de hoje.
Outra boa nova é saber que à medida que o tempo avança, melhor conhecimento terà o Pedro Miguel da matéria prima que possui e assim podemos esperar melhorias de jogo para jogo.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Benfica B EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Benfica B

more_horiz
Em relação ao jogo, gostei de ver a equipa, principalmente na 2ª metade. 
Tenho gostado do Li a lateral direito (ia marcando um golão!!), o Malafaia também gosto de o ver jogar. Dá outra consistência ao meio campo. O Bruno Lamas correu bastante! O Pedras mais uma vez, dentro do que nos tem habituado. Grande entrega e boa exibição, não apenas pelo golo. O Barros muito bem principalmente na 2ª metade. O Tandjigora acho que nem preciso de falar sobre ele.

É pena pelo Banjai. O experiente central que o mister conhece bem dos tempos da Oliveirense, podia tirar partido dessa situação, mas fisicamente o jogador continua uma nódoa, e quem perde somos nós. Não gostei do jogo do João Pedro sinceramente... tenho ideia que o Max é melhor que ele, mas são opiniões..

Excelente contra-ataque no 2º golo, grande correria do jorginho que mereceu o golo pelo esforço que fez! 

Como disse no comentário em cima, espero que esta vitória signifique mais que 3 pontos! Temos que ir a Freamunde comê-los!!!

descriptionSegunda Liga | Leixões - Benfica B EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Benfica B

more_horiz
Não se admitiria outro resultado. Confesso que não estou à espera de muito da equipa agora em Freamunde, mas há que reparar que os próximos jogos em casa são contra Oriental e Oliveirense. E espero que, pelo menos no Mar, comece a ser habitual alcançarmos vitórias.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Benfica B EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Benfica B

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder