Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionLEIXÕES S.C. - ACADEMIA DO MAR EmptyLEIXÕES S.C. - ACADEMIA DO MAR

more_horiz

LEIXÕES S.C. - ACADEMIA DO MAR 12190819_10156158986150324_1739887326349996632_n

Pessoal o leixões s.c. - academia do mar está a pensar fazer uma equipa de "barrigudos" para futuro projeto...eu até já me inscrevia, mas parece que são precisos 10, ou seja eu e mais 9, smile emoticon, como é vamos lá????

descriptionLEIXÕES S.C. - ACADEMIA DO MAR EmptyRe: LEIXÕES S.C. - ACADEMIA DO MAR

more_horiz
Mas isso consiste exatamente em quê?

Que tempo "toma" esse projeto?

descriptionLEIXÕES S.C. - ACADEMIA DO MAR EmptyRe: LEIXÕES S.C. - ACADEMIA DO MAR

more_horiz
Eu tomei a iniciativa de divulgar, mas ainda está em banho-maria, por ora estão a ultimar as coisas relativas aos mais novos, mas a ideia é formar um grupo, treinado por um treinador pertencente á academia, em principio 2 treinos por semana, e uns jogos treinos se arranjados, ao fim de semana. Mais para a frente se as coisas corressem bem, poderiamos por opção participar em torneios próprios para a nossa especialidade.
(eu, mas isto sou eu a pensar, penso que seriamos uma equipa preparada para quando o leixoes precisar, os que lá estão fraquejam e avançamos nós, eheheheh!!!!

descriptionLEIXÕES S.C. - ACADEMIA DO MAR EmptyRe: LEIXÕES S.C. - ACADEMIA DO MAR

more_horiz
Smile

Temos que discutir isso num jantar!...Quando se conseguir organizar um...

descriptionLEIXÕES S.C. - ACADEMIA DO MAR EmptyRe: LEIXÕES S.C. - ACADEMIA DO MAR

more_horiz
mas a pagar? ou à borliu?

descriptionLEIXÕES S.C. - ACADEMIA DO MAR EmptyRe: LEIXÕES S.C. - ACADEMIA DO MAR

more_horiz
Pois...á borliu não é fácil, ainda mais nos tempos que vivemos, mas e correndo o risco de me enganar, pelo que tenho ouvido falar, parece que a ideia é 30eur por mês com desconto de 5eur para sócios do leixoes.
O jantar é boa ideia, talvez falando com o Sandro, ele é o grande impulcionador e está na altura,afinal é quase natal.

descriptionLEIXÕES S.C. - ACADEMIA DO MAR EmptyRe: LEIXÕES S.C. - ACADEMIA DO MAR

more_horiz
sou sincero, apesar de isso estar ligado ao nosso leixões, não sou muito a favor de aderir... isso é uma história que já ouvi por aí, como uma "turma extra" da escola de futebol e mais uma maneira de sacar uns trocos. Visto bem, se formos jogar um futebol entre nós secalhar não gastamos tanto dinheiro ao fim do mês (secalhar também não vamos tantas vezes ao mês) mas onde quero chegar é que entre nós podemos organizar umas jogatanas com mais frequência e sem gastar tanto

descriptionLEIXÕES S.C. - ACADEMIA DO MAR EmptyRe: LEIXÕES S.C. - ACADEMIA DO MAR

more_horiz
trapalhone escreveu:
entre nós podemos organizar umas jogatanas com mais frequência e sem gastar tanto


Lá isso é verdade!...

descriptionLEIXÕES S.C. - ACADEMIA DO MAR EmptyRe: LEIXÕES S.C. - ACADEMIA DO MAR

more_horiz
Bem pessoal, tudo isso que voces falam é verdade, claro que é maneira de sacarem mais uns dinheiros e claro também que ficaria mais barato se fizessemos uns jogos entre nós, mas a bem da verdade não é a mesma coisa e tudo depende da intensão. Se o objetivo for apenas dar uns chutos para divertir, então os jogos entre amigos está otimo e sai muito mais barato, mas se por outro lado se quer fazer uma ginástica mais a sério e fazer uma coisa com intensão de participar em algo, um pouquinho mais a sério, e quem sabe ter um pouquinho mais de adrenalina, então valerá a pena tentar. No meu caso, o meu médico disse que tenho de fazer mais ginástica e entre caminhadas que para mim são uma chatisse e algo que me diga alguma coisa e me dê prazer, prefiro gastar algum dinheiro mas ter prazer. Sempre teremos alguém a orientar e podemos fazer uma coisa engraçada, para além do normal. Bem mas isto já parece um testamento, eheheheh! Bom, é assim, em principio na próxima terça feira vai haver um treino teste, de borla, para experiencia. Será no bairro dos pescadores, onde treinam os miudos da academia, talvez pelas 21h, mas ainda caresse de confirmação. Se quiserem saber mais o facebook da academia terá essa informações. Se souberem de alguém que queira ir também pode ir.

descriptionLEIXÕES S.C. - ACADEMIA DO MAR EmptyRe: LEIXÕES S.C. - ACADEMIA DO MAR

more_horiz

LEIXÕES S.C. - ACADEMIA DO MAR 11919122_442286642618382_6416071601626648915_n


Leixões SC - Academia do Mar
8/11 às 20:54 · Editado · 
Candidaturas para a turma de adultos (pais) estão abertas.
Faça o seu pre-registo em:
info.academiadomar@gmail.com
Envie um e-mail com:
Nome, e-mail, tlm
Para mais informações:
Tlm 910 788 899
‪#‎somosleixoes‬ ‪#‎leixoessc‬ ‪#‎matosinhos‬ ‪#‎academiadomar‬‪#‎escolajoaofaneco‬ ‪#‎pais‬


LEIXÕES S.C. - ACADEMIA DO MAR 12219627_459708864209493_7726341554037562728_n

descriptionLEIXÕES S.C. - ACADEMIA DO MAR EmptyRe: LEIXÕES S.C. - ACADEMIA DO MAR

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder