Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionSegunda Liga | Desp.Aves - Leixões EmptySegunda Liga | Desp.Aves - Leixões

more_horiz
Jogo muito complicado. O adversário vem de uma muito boa sequência de resultados, está muito moralizado e tem, na minha opinião, um bom plantel e um treinador competente.
Nós temos a enorme baixa do Tandjigora, o que não ajuda nada. Como também já alguém escreveu, eu não gosto nada de me satisfazer com um empate, mas acho que neste caso seria um resultado positivo. Infelizmente as convocatórias agora só no dia de jogo o que limita os bitaites para a equipa. Não sei se o Diogo Nunes, o Nyang e o Alemão estão lesionados, mas se não estiverem gostava que fossem todos titulares, assim como o Rui André no lugar do Tandjigora.

descriptionSegunda Liga | Desp.Aves - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Desp.Aves - Leixões

more_horiz
Jogo muito complicado para nós... geralmente vejo com bons olhos estas alterações de jogos para paragens do campeonato de modo a não sobrecarregar os jogadores, contudo desta vez calhou-nos a fava por causa do Tandjigora...o Aves desde que mudou de treinador ainda não perdeu... nós, apesar de virmos de uma vitória, vimos-nos obrigados a mexer na equipa e logo na pedra fundamental da nossa equipa, o Tandjigora para além de ser a maior surpresa da equipa, é neste momento meia equipa nossa.
Acredito que o nosso mister não faça muitas mudanças em relação aos últimos jogos, mas sem saber a condição de certos jogadores, é complicado atirar para o ar uma previsão de equipa, contudo gostava de ver o Banjai a jogar. Apesar de gostar da dupla Pinto e Nunes, a experiência pode ser determinante. No miolo, tenho dúvidas de quem jogará no lugar do Tandjigora, temos várias opções mas nenhuma que actualmente se destaque... 
Vamos para este jogo com possiblidades de sair da linha de água, o que nos poderá servir de motivação, contudo, como disse em cima, o Aves desde que mudou de treinador, ainda não perdeu... porém, alguma vez terá que ser, que seja amanhã!

descriptionSegunda Liga | Desp.Aves - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Desp.Aves - Leixões

more_horiz
Segunda Liga | Desp.Aves - Leixões 7c43b2401049d96fdbdcdd60ef6d8ec3

O Abel Xavier saiu depois da derrota frente ao Santa Clara. 

Tendo em conta que vamos jogar fora, contra uma equipa nesta forma, sendo que não vamos ter o Tandjigora, acho que tudo o que não seja uma derrota do Leixões será uma grande surpresa para mim.

Só peço atitude. Que se superem e consigam uma surpresa agradável para eu estar enganado!

descriptionSegunda Liga | Desp.Aves - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Desp.Aves - Leixões

more_horiz
A convocatória já saiu e não é nada animadora. O Malafaia e o Diogo Nunes estão lesionados, jogadores que na minha opinião são importantes, o Niang continua lesionado e o seu valor continua uma incógnita (e continuará a ser pois antes de jogar ainda vem o tempo de recuperação), o nosso melhor extremo, o Alemão, tb continua lesionado e o Jorginho parece que não conta para este treinador. A única boa notícia que vejo é a não convocação do Rateira que não tem jogado nada.
Posto isto sinto-me pouco confiante num resultado positivo.

descriptionSegunda Liga | Desp.Aves - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Desp.Aves - Leixões

more_horiz
O Jorginho e o Rateira nem foram convocados.
isto diz tudo sobre a qualidade dos nossos atacantes.
Segunda Liga | Desp.Aves - Leixões Imagejpeg

descriptionSegunda Liga | Desp.Aves - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Desp.Aves - Leixões

more_horiz
Nao sei como apareceu esta imagem no meu post. Nao sou muito IT.
Hoje, derrota pela certa. Falta saber por quantos.

descriptionSegunda Liga | Desp.Aves - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Desp.Aves - Leixões

more_horiz
Bom, aconteceu o que a maior parte de nós prevíamos, infelizmente. Desta vez e pelo que pude ler num pequeno resumo do pasquim record, um erro defensivo nosso entre o Pedro Pinto e o Ricardo Moura (2 dos nossos melhores jogadores) esteve na origem do golo. Como é normal fico a aguardar comentários ao jogo a quem tenha assistido. A mim interessava-me saber fundamentalmente se jogámos apenas para defender o pontinho ou se tb tentámos fazer alguma coisa para ganhar o jogo. E jogámos em contra-ataque ou assumimos o jogo?

1 pt hoje teria sido mt importante, sobretudo do ponto de vista anímico. Somos a pior equipa fora de casa, com apenas 1 ponto, cenário muito parecido com o da época passada, e estamos a 2 pts da linha de água, de onde não saímos há mais de 1 mês. Na minha opinião os próximos 2 jogos serão decisivos para uma eventual mudança técnica (fora com o feirense e em casa com o braga b), onde deveríamos conseguir pelo menos 4 pts.

descriptionSegunda Liga | Desp.Aves - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Desp.Aves - Leixões

more_horiz
Um jogo que se previa de grande luta entre as duas equipas, e que acabou por cair a sorte para o lado do Aves. Mas como se diz, a sorte vai para quem a procura e foi o que aconteceu. 
Entramos bem no jogo, tivemos as melhores oportunidades ao longo da primeira parte, mais remates, mais cantos, mais posse de bola. Mas a bola não entrava... o Quim esteve mais uma vez muito bem a defender a baliza do Aves.. Na 2ªmetade, quem entrou melhor foi o Aves, com 2 ou 3 lances que poderiam ter causado alguns estragos à nossa equipa mas com o nosso Moura mais uma vez em grande plano. Apesar de sempre dividirmos o jogo, lá para o meio da 2ª parte começou-se a notar que o Leixões estaria satisfeito com o empate. Eu próprio afirmei que o mesmo não seria mau de todo, mas geralmente quem joga para empatar, sofre... e foi o que aconteceu. Num lance onde houve uma tremenda falha entre o Pinto e o Moura, o avançado do Aves acaba por ganhar a bola e fazer o unico golo do jogo. Lance infeliz, que acabaria por decidir o jogo.
Nos festejos, os jogadores do aves, sem nada que se fizesse prever diga-se, vieram festejar perto do sector onde estavam os nossos adeptos, fazendo diversos gestos de provocação para a bancada. Gerou-se ali uma evidente confusão com insultos, isqueiros pelo ar, moedas... pelo meio alguns nomes racistas que provavelmente nos darão outro castigo como já tivemos... 
Como se não bastasse essa situação, ainda fomos vimos os ARD - Stweards que estavam nessa zona a provocar os nossos adeptos... onde já se viu um adepto oferecer porrada a um ARD e o mesmo responder: Anda então!
Óbvia confusão, cadeiras pelo ar e naturalmente mais uns euros de multa para o nosso clube... pelo meio ainda 2 expulsões. Uma para cada lado. O Graça que não percebi bem o motivo, mas que apenas o vi a ser agredido por um jogador do Aves e o mesmo jogador pela agressão.  
Infelizmente, o que vai sair para a imprensa será o comportamento dos adeptos do Leixões. Gostava que alguém da estrutura tivesse "colhões" para denunciar o comportamento muito pouco profissional dos atletas do Aves e a atitude provocatória dos ARD!!!

Pior que essa situação, só mesmo mais uma derrota para a nossa equipa que assim continua na linha de água...

descriptionSegunda Liga | Desp.Aves - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Desp.Aves - Leixões

more_horiz
Eu já previa a derrota, mas custa quando o golo sofrido é nos últimos 10 minutos, sendo que, pelos vistos, até foi um jogo equilibrado. A nossa equipa não tem margem de manobra para desperdiçar este tipo de pontos, mesmo quando a exibição não é má.

descriptionSegunda Liga | Desp.Aves - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Desp.Aves - Leixões

more_horiz
Depois de ter lido o bom resumo do trapalhone e tb ter lido as crónicas dos vários jornais fico com a certeza que não merecíamos a derrota. Foi pena! Li tb que o Quim teve inspirado na baliza do aves e salvou 2 golos na 1ª parte. Infelizmente, mais uma vez, um erro defensivo custa-nos pontos (outros jogos: atlético - 1 pt, guimarães b - 2 pts). Por acaso até veio de um dos nossos melhores jogadores e que tem estado em grande nível. Acontece, infelizmente. Espero que o jogador ultrapasse este mau momento e continue na senda das boas exibições.

Vem-se confirmando a ideia que eu tenho que senão tivermos uma pontinha de sorte vai ser muito difícil a manutenção. Além disso vem acontecendo algo que me preocupa: quando jogamos mal e o adversário é melhor temos perdido sempre, mas quando equilibramos o jogo ou até somos melhores nem sempre pontuamos ou ganhamos, como ontem foi o caso.

descriptionSegunda Liga | Desp.Aves - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Desp.Aves - Leixões

more_horiz
Derrota mais do que previsivel embora por numeros escassos.
Pouco me importa que tenha sido um erro ou azar. A realidade é que nao valemos grande coisa e serà preciso um milagre para sairmos dos ultimos lugares. Com outro treinador ainda teria uma fézita...assim nam vale a pena.
 As contrataçoes nao tiveram o aval do Monteiro? Como explicar as ausências do Jorginho, Rateira, Ryan etc.
A realidade é que nao valem um caralho como ele.

descriptionSegunda Liga | Desp.Aves - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Desp.Aves - Leixões

more_horiz
damiao escreveu:

 As contrataçoes nao tiveram o aval do Monteiro? Como explicar as ausências do Jorginho, Rateira, Ryan etc.
A realidade é que nao valem um caralho como ele.

Very Happy
Boa Damião, essa observação fez-me rir.

Eu pessoalmente acho que o Monteiro pouca intervenção teve nas contratações. Ele é um treinador "novo" e com pouco crédito, está à procura de se afirmar e não tem estatuto para fazer exigências deste ou daquele jogador. Basicamente eu acho que ele está a trabalhar com o que lhe deram.
Relativamente às ausências do Jorginho e do Ryan eu não sei explicar, foram com certeza por opção. Relativamente ao Rateira é porque não tem jogado nadinha.

Mas relativamente ao jogo de ontem, a equipa não merecia perder o jogo. Vamos fazer o quê? Despedimos o Monteiro? Despedimos o Pedro Pinto?

descriptionSegunda Liga | Desp.Aves - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Desp.Aves - Leixões

more_horiz
Resumo: https://www.facebook.com/ForumLeixoes/posts/10153769623244175

Inacreditável aquele golo sofrido. E na 1ª parte tivemos oportunidades suficientes para fazer pelo menos um ou dois golos, fdx.

descriptionSegunda Liga | Desp.Aves - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Desp.Aves - Leixões

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
damiao escreveu:

 As contrataçoes nao tiveram o aval do Monteiro? Como explicar as ausências do Jorginho, Rateira, Ryan etc.
A realidade é que nao valem um caralho como ele.

Very Happy
Boa Damião, essa observação fez-me rir.

Eu pessoalmente acho que o Monteiro pouca intervenção teve nas contratações. Ele é um treinador "novo" e com pouco crédito, está à procura de se afirmar e não tem estatuto para fazer exigências deste ou daquele jogador. Basicamente eu acho que ele está a trabalhar com o que lhe deram.
Relativamente às ausências do Jorginho e do Ryan eu não sei explicar, foram com certeza por opção. Relativamente ao Rateira é porque não tem jogado nadinha.

Mas relativamente ao jogo de ontem, a equipa não merecia perder o jogo. Vamos fazer o quê? Despedimos o Monteiro? Despedimos o Pedro Pinto?



Compreendo o teu raciocinio.
Nao se trata de despedir um jogador por ter feito uma asneira porque acontece a qualquer um.
No tocante ao Monteiro, tenho uma opiniao muito firme mas aceito que discordem.
A época passada estava-se em duvida se o Beira-Mar vinha a Matosinhos ou nao. Às onze horas da manhà, os Aveirenses (com 4 meses ou mais de salàrios em atraso) decidiram vir ao ''MAR'', comeram umas sandezitas a caminho e vieram ganhar, com 13 jogadores, a uma equipa treinada pelo Monteiro. Para mim, foi uma das piores derrotas na nossa historia, pelo menos, uma das mais humilhantes. O Monteiro ficarà para sempre associado a essa realidade. Se jà nao tinha grande opiniao sobre ele, a partir desse jogo, nunca mais tive qualquer interesse em o ver a treinar o nosso clube.
Sou o primeiro a dizer que temos um plantel banalissimo e nenhum treinador pode fazer omeletas sem ovos mas estou convencido que com outro treinador, estariamos um pouco melhor.
Cabe ao Monteiro provar que estou errado.

descriptionSegunda Liga | Desp.Aves - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Desp.Aves - Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder