Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionSegunda Liga | Leixões - Mafra EmptySegunda Liga | Leixões - Mafra

more_horiz

Convocados Leixões-Mafra

Próximo Jogo
Segunda Liga - 8.ª Jornada
Estádio do Mar
Domingo, 20 Setembro 2015
16H00
Árbitro: Luís Godinho (Évora)Auxiliares: Rodrigo Pereira / Valter Rufo
Segunda Liga | Leixões - Mafra LeixoesLeixões SC
VS
CD MafraSegunda Liga | Leixões - Mafra Mafra
Convocatória
N.ºNomeN.ºNome
1Ricardo Moura16Max
4Diogo Nunes17Malafaia
6Rui André21Banjai
7Gonçalo Graça22Caio
8Pedras25Tandjigora
9Bruno Lamas29Guo Yi
10Cadinha31Ricardo Barros
11Miguel Ângelo77Rateira
12Taha--
14Pedro Pinto--
Indisponíveis
LesãoCastigo
Alemão, Yuanyi Li,Não há
Pedro Tavares, Niang-
--

descriptionSegunda Liga | Leixões - Mafra EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Mafra

more_horiz
Jogo muito importante para a nossa equipa, contra uma equipa que já defrontamos e vencemos por 2-0, então para a Taça da Liga. Nessa altura, estavamos ainda numa fase muito inicial da temporada, e mesmo tendo vencido, os relatos de quem viu o jogo foi que acabamos por ter alguma felicidade, porque em jogo jogado, não fomos superiores ao Mafra.
Partimos para este encontro bastante necesssitados de um triunfo. Nos ultimos 3 jogos apenas somamos 1 ponto, em casa contra o Vitória B, e damos sinais de intranquilidade.
A posição da tabela sinceramente é a que merecemos. Estamos numa fase ainda muito inicial, mas não mostramos nada até ao momento que me faça dizer que é injusto o lugar que ocupamos.
Para este encontro, vejo algumas alterações na convocatória com 3 lesões, o que é sempre mau, e 2 saídas por opção, essas que não entendo, visto que os jogadores em questão, são habituais convocados...

A nossa equipa, muito embora eu tenha já escrito várias vezes que deveria jogar noutro sistema táctico, deverá manter hoje a mesma base. Estou convencido que vamos voltar à defesa que jogou nos primeiros jogos (Graça, Pinto, Nunes e Max), embora esteja curioso em se o Banjai se irá estrear, visto que foi convocado pela primeira vez. No meio campo, a única alteração que penso haver vai ser a saida do Rui Cardoso. Gostava de a ver ocupada pelo Malafaia, que após fazer alguns jogos seguidos, saiu das opções do treinador, talvez por gestão física... Na frente é que vamos acabar por mexer mais, acreditanto no regresso do Rateira, do Ricardo Barros e o lugar que sobra a escolha que será entre o Miguel Angelo e o Guo Yi.   

Espero uma equipa a procurar o golo, mesmo que isso signifique nem sempre praticar o melhor futebol. Temos que começar a pensar em pontuar a sério. O Atlético por exemplo não joga nadinha e tem muitos mais pontos que nós!

Vamos acreditar !!

descriptionSegunda Liga | Leixões - Mafra EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Mafra

more_horiz
Eu acho que hoje ganhamos. Muito mau será se isso não acontecer, lol. 

É pena não haver Alemão, vai fazer falta.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Mafra EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Mafra

more_horiz
O Monteiro entrou em moda de panico.
Muda tudo de um jogo para outro. O Rui Cardoso jogou em Alcochete, hoje nao aparece.
Miguel Angelo, Rateira e Rui Andre nao foram convocados para o Sporting, hoje estao disponiveis.
Enfim, nao temos equipa base, nao temos nada.
Uma derrota hoje, a eliminacao das tacas nos dois proximos jogos e talvez o nosso admiravel Presidente se decida a mudar qualquer coisa.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Mafra EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Mafra

more_horiz
Mais uma decepçao.
Sao fracos e ainda por cima sao uns grandes azelhas. Sofrer um golo aos 92 minutos na recarga a um livre, nao merece comentàrios.
Pior que a equipa é o treinador. Com o Monteiro nao vamos a lado nenhum ou aliàs, vamos para o ultimo lugar. Impressionante o discurso dos dois técnicos. Obviamente nao viram o mesmo jogo. Para o mister Monteiro, jogamos sempre bem, somos os melhores mas nao conseguimos ganhar um caralho dum jogo.
Como dizia antes, talvez uma derrota com o Viseu na proxima quarta-feira e outra em Pinhal Novo no proximo domingo e talvez a nossa ''entidade'' suprema se veja na obrigaçao de fazer algo.
Entretanto, vamos sofrendo e assistindo, impotentes, à morte do nosso Leixoes.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Mafra EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Mafra

more_horiz
Acabo por concordar quando o Monteiro diz que fizemos talvez o melhor jogo da temporada até ao momento. Não praticamos um futebol de encher o olho, mas fomos superiores ao Mafra. Penso que tivemos bem mais oportunidades que o adversário, ao contrário do que o treinador vem dizer para a conf.imprensa.
Gostei de ver a equipa a jogar com 2 avançados. Às vezes parece que o mister lê os comentários da malta!!!
Falou-se nas trocas na defesa, e ele voltou à defesa habitual, falou-se no Cadinha e ele sentou-o, e para meu gosto pessoal, que tinha falado numa equipa em 4-4-2, e jogamos desde bastante cedo nesse sistema. Conseguimos fazer o golo e baixamos talvez demais... Apesar deles não nos criarem real perigo, acabamos por ser alvejados mesmo na parte final do jogo numa recarga a um livre onde tinhamos no minimo 7 ou 8 jogadores a fazer barreira!! Não seria demais??? O avançado do Mafra apareceu completamente solto e finalizou, gelando o Mar...

Foram mais 2 pontos perdidos, claramente, este empate tem um sabor muito amargo e vem agravar a nossa crise pontual. Começamos a ver os outros a pontuar como o Aves que é o nosso proximo adversário do campeonato e que conta entretanto com 2 vitórias seguidas!! Estamos a deixar-nos levar nesta onda muito perigosa! Pior do que nós só mesmo a Oliveirense!!!

descriptionSegunda Liga | Leixões - Mafra EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Mafra

more_horiz
Mais um jogo fraco de ambas as equipas em que a nossa esteve um pouco melhor...

1ª parte de espectáculo pobre e o treinador alterou a equipa no decorrer da 2ª parte ao ver que não estávamos a jogar nada e conseguiu "acordá-los": tirou o constantemente adormecido Miguel A. e meteu o Pedras

O jogo entrou na sua melhor fase em 4-4-2 e conseguimos o golo após termos feito ainda outras (poucas) oportunidades...mas efetivamente muito melhor depois desta substituição.

Depois do golo o nosso treinador conseguiu voltar a pôr a equipa a "dormir" ao começar a defender com a saída do já esgotado Rateira (que não joga nada de especial...porque é que não joga o Jorginho...) para a entrada de um médio defensivo...a partir daí foi ver o mafra a cair em cima e...claro...o empate a acontecer...nada que me tenha causado muito espanto...

Conclusão: num plantel que é fraco, com 4 jogadores "base" que são de outro campeonato (Ricardo Moura/Pedro Pinto/Tandjigora/Alemão), o treinador não pode fazer muito mais...mas devia fazer mais do que o que aconteceu hoje...em alcochete....com o guimerdães...assim vamos "direitinhos"...

descriptionSegunda Liga | Leixões - Mafra EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Mafra

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder