Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionSegunda Liga | Sporting B - Leixões EmptySegunda Liga | Sporting B - Leixões

more_horiz
Segunda Liga 2015/16 - 7ª Jornada
Sporting B - Leixões
Quarta, 16 de Setembro de 2015 - 16h00
CGD Stadium Aurélio Pereira

Convocatória
N.ºNomeN.ºNome
1Ricardo Moura17Malafaia
4Diogo Nunes20Yuanyi Li
5João Pedro22Caio
7Gonçalo Graça25Tandjigora
9Bruno Lamas28Rui Cardoso
10Cadinha29Guo Yi
12Taha31Ricardo Barros
14Pedro Pinto33Alemão
15Pan80Niang
16Max--
Indisponíveis
LesãoCastigo
JorginhoNão há
Pedro Tavares-
--

descriptionSegunda Liga | Sporting B - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Sporting B - Leixões

more_horiz
Nao queria ver o forum morrer mas mais comentàrios para quê???
Temos uma equipa de merda, um treinador que é bom para fazer discursos ridiculos e uma SAD que existe para enterrar o clube.
É tristissimo saber que vamos ser o bombo da Festa da segunda Liga, que vamos ser despromovidos, que iremos passar a época inteira em desalento. Que o campeonato acabe depressa é o meu maior desejo.Tomara eu que fossemos o Beira-Mar, neste momento. Seriamos uma criança acabada de nascer mas em pleno crescimento.

descriptionSegunda Liga | Sporting B - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Sporting B - Leixões

more_horiz
Não me acredito na descida, porque o Carlos Oliveira já deu a palavra que jamais deixará que coloquem em causa o "projecto Leixões". 

Este resultado foi só um "acidente de percurso", até porque se vê que a época foi bem preparada. Trouxemos jogadores de qualidade, especialmente alguns asiáticos, com os nomes de Yi, Pan e Ryan Hirooka. Falta também arranjar um banco de suplentes melhor, porque jogadores como Bruno Lamas, Ricardo Barros ou Max parecem-me que estão só a ocupar espaço e não servem.

Os livres frontais também são uma questão de tempo até termos uma eficácia tremenda. Foi por muito pouco que o especialista Yi quase igualava o jogo, depois da expulsão do gajo do Sporting B.

Falando um pouco a sério, é incrível como até se desmontou o nosso ponto forte de início da época: a linha defensiva. Quando nem as potencialidades de uma equipa limitadíssima se aproveita, não podemos esperar rigorosamente nada de bom desta época que promete ser dolorosa para todos os leixonenses.

descriptionSegunda Liga | Sporting B - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Sporting B - Leixões

more_horiz
A equipa é muito fraca mas, sem conhecer o trabalho a 100% do treinador...apenas observando as suas opções no 11 e substituições, além das performances dos jogos, começo a achar que o Monteiro deixa muito a desejar...Grande Ricardo Moura (mais uma vez)

A equipa não ajuda (nada) mas ele ainda consegue afundar tudo mais um pouco...com as opções que tem no banco que deviam ser titulares e com as substituições que faz...além de tardias destroem uma equipa já de si fraca...(porque sai o Alemão se era dos que desequilibrava mais?...com o Cadinha e o Rui Cardoso a jogar tão mal no meio campo...)

Gostei do médio defensivo mas não do ponta de lança...pelo que vi hoje não tira o lugar aos já limitados Pedras e Ricardo Barros, por isso ficamos com 3 pontas de lança banais...

Depois as experiências...um dos chineses (não gosto de nenhum) a defesa direito com o Gonçalo na ala (o Caio deve ser mesmo uma nulidade)...

E agora as dúvidas:
os extremos Miguel Ângelo e Rateira "desaparecem"...assim como o defesa Banjai?....não estão lesionados nem castigados e o Miguel A. até passa de titular indiscutível durante os primeiros jogos oficias para encostado?...

Foram embora?....estão sob a alçada de algum processo disciplinar?....é que se forem os 3 de uma vez e depois de o Cadinha também ter andado mal....aquela casa deve estar uma confusão enorme!!!...

descriptionSegunda Liga | Sporting B - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Sporting B - Leixões

more_horiz
Relativamente ao jogo acho que não há muitas dúvidas que fizémos uma má exibição e o sporting b foi um justíssimo vencedor. Mais uma vez entrámos muito mal no jogo, aos 10mnts já távamos a levar 2 e assim, defrontando uma boa equipa e sendo nós limitados, é derrota quase certa. Nesse momento pensei em goleada. Curiosamente o nosso melhor período foi a reacção ao 2º golo, onde conseguimos reduzir e a espaços trocar bem a bola. O pior para mim, depois do péssimo início, foi a 2ª parte onde à parte do livre frontal, não criámos qualquer oportunidade de golo nem rematámos à baliza. Este foi apenas o 2º jogo que vi esta época e parece-me que temos enormes dificuldades em criar oportunidades de golo.

Melhor em campo do LSC: Diogo Nunes
Em bom nível: o gabonês, o Pedro Pinto e o Alemão
Em mau nível: o Nyang, o Ricardo Barros (conseguiu fazer pior que o senegalês), o Gonçalo Graça (não conseguiu passar por nenhum adversário)
Em péssimo nível: o chinês que entrou para o lugar do Alemão (acho que devia estar um belo tempo fora dos convocados). depois do sporting ter falhado várias oportunidades para fazer o terceiro ainda pensei na velha máxima de quem não marca não ganha, e nós com alguma sorte empatarmos, mas o chinês com aquela abébia entregou o ouro ao bandido e matou o jogo

Relativamente às substituições: as duas primeiras pareceram-me bem: o Nyang pelo R.Barros, o 1º tava a jogar uma nulidade e o treinador não adivinhava que o 2º ainda ia fazer pior; depois o Alemão saiu porque ficou bastante afectado com a lesão que provocou ao adversário, esteve a falar com o treinador e foi decidida a sua substituição pelo chinês.

As dúvidas que ficam no ar: realmente não se percebe as ausências do Miguel Ângelo e do Rateira. Mera gestão de esforço?

O treinador: a equipa de facto não é grande coisa, mas eu dos 2 jogos que vi gostei do facto de procurar sair a jogar, sobretudo o Diogo Nunes procura e consegue passar a bola aos colegas mais avançados. Para além disso noto que a equipa procura com frequência circular a bola duma faixa à outra, procurando que o adversário se desequilibre. Ou seja, eu acho que existem alguns bons princípios de jogo, só que acho que de uma forma geral o nível técnico é fraco, sobretudo na frente. Vamos ver como correm os próximos jogos. Ter atitude e correr é bom mas não chega para ganhar e fazer pontos. Num plantel algo limitado precisamos que a mais valia venha do treinador e até agora isso não tem acontecido. Espero bem que isso mude. Ao contrário da maioria não acho que estejamos já despromovidos, há mt campeonato pela frente, há tb várias equipas (+ do que 5 pelo menos) dum nível semelhante ao nosso. Vamos ver...

descriptionSegunda Liga | Sporting B - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Sporting B - Leixões

more_horiz
Gonçalo acabas por tocar num ponto interessante. Todos concordamos que um dos nossos males da epoca passada era a defesa. Este ano começamos a elogiar o quarteto defensivo, com Graça "de volta" com bastante melhor forma física, a vinda do Max também foi uma grande surpresa por ser se estar a revelar um grande defesa esquerdo, a permanência do Pinto foi para nós um grande reforço. Acho que ninguém acreditava que ele ficasse. O único jogador que podia eventualmente colocar alguma dúvida era o Diogo Nunes, por ser um ex-junior, por ser um jogador que fisicamente nao é muito forte para a posição que ocupa (um pouco como o Pinto), mas que até agora tem estado muito bem, sendo também uma agradavel surpresa. Posto isto, sem razão aparente resolvemos mudar o quarteto defensivo. Como dizes e bem, desmontou o nosso ponto forte de inicio de época para passarmos a ser olhados como uma defesa fraca. E realmente fomos!! Ficamos a ver navios no primeiro golo, no segundo também comemos de sono.
Sinceramente não me lembro de um único lance em que podemos dizer claramente que criamos perigo. Nenhum. Somos fraquissimos!! Não temos fio de jogo, não sabemos aproveitar bolas paradas, nada!!! Há quem fale que o Atlético só chuta na frente e etc, realmente é verdade, mas também não consigo indicar um único adjectivo em que somos melhores!!! 
O Sporting até nem fez uma grande primeira parte, mas nós realmente entramos cheios de medo!
Na 2ª parte, podiamos ter levado meia duzia, não fosse o Moura. O que nos vai valendo é termos ultimamente bons guarda redes (Excluindo o J. Baptista) se não... 
A única coisa positiva que posso retirar deste jogo foi a estreia do Trinco que não sei escrever o nome. 
Andou atrás deles, bateu... só não percebi porque é que o Cadinha e etc o procuravam para construir jogo como o comentador diz. Têm medo de ter a bola???? 

Acabamos a jornada abaixo da linha de água, naturalmente, porém vimos o Aves que até aqui tinha sido uma nulidade, vencer o Benfica B e fazer 6 pontos, e mesmo a Oliveirense que ainda não venceu, teve perto da vitória (deixou-a escapar nos minutos finais) porém somou um ponto. Sinceramente, penso que merecemos estar neste lugar. Por tudo!!! Só paramos nos distritais... muito infelizmente

descriptionSegunda Liga | Sporting B - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Sporting B - Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder