Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionSegunda Liga | Chaves - Leixões EmptySegunda Liga | Chaves - Leixões

more_horiz
Segunda Liga 2015/16 - 5ª Jornada
Chaves - Leixões
Domingo, 30 de Agosto de 2015 - 17h00
Estádio Municipal de Chaves

Convocatória
N.ºNomeN.ºNome
1Ricardo Moura16Max
6Rui André17Malafaia
7Gonçalo Graça18Ryan
8Pedras23Jorginho
9Bruno Lamas28Rui Cardoso
10Cadinha29Guo Yi
11Miguel Ângelo31Ricardo Barros
12Taha70Chiquinho
14Pedro Pinto77Rateira
15Pan--
Indisponíveis
LesãoCastigo
Alemão, BanjaiDiogo Nunes
João Pedro, Pedro Tavares-
--

descriptionSegunda Liga | Chaves - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Chaves - Leixões

more_horiz
O nosso registo contra o Chaves, ultimamente, tem sido péssimo. Este ano, eles são o principal candidato à subida de divisão (não fossem treinados pelo Vítor Oliveira). Ainda assim, creio que não haveria melhor altura para jogar contra eles, porque as equipas do VO têm demonstrado fragilidades nos inícios de época, especialmente em casa. Para mim, um pontinho já seria bom e acredito nisso!

Espero que a equipa jogue sem medo e vá motivada depois da vitória na última quarta-feira!

descriptionSegunda Liga | Chaves - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Chaves - Leixões

more_horiz
Sem querer entrar no discurso do nosso amigo Horácio, penso que este jogo vai ser muito complicado por jogarmos realmente contra um candidato à subida. O Chaves ainda não começou a carborar, e encontra-se a meio da tabela apenas com mais 1 ponto do que nós, contudo ainda não perdeu. Em casa certamente vão querer vencer. Vai ser um jogo disputado sobre imenso calor pelo que acredito que nenhuma das equipas vá fazer um grande jogo, mas o favoritismo do Chaves quase que os obriga a assumir o jogo. Ainda que, não goste do papel de ver os outros jogar, penso que tal nos pode favorecer pelas características de alguns dos nossos jogadores. Prevêm-se mexidas na defesa, com o regresso natural do Graça e a expulsão do Diogo Nunes no último jogo. Não sei quem irá ocupar a vaga do jovem central. No meio campo, acredito que os 2 de trás vão se manter, havendo a entrada do Lamas no 11 titular. Na frente também não acredito em mudanças, pelo que os 3 que iniciaram o jogo de Quarta devem manter-se na equipa inicial. 
Hoje certamente vamos ter a estreia do Jorginho. Quarta-feira já foi convocado, mas acabou por não entrar, também fruto das subsituições forçadas que acabamos por fazer. Hoje acredito que vai ter alguns minutos na 2ªparte.

Vamos a eles malta!

descriptionSegunda Liga | Chaves - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Chaves - Leixões

more_horiz
Jà estamos a perder por 2-0 ao intervalo e pelo que ouço, o resultado é magro para tanto dominio do Chaves.
Os Flavienses sao, na minha opiniao, a melhor equipa da segunda liga mas o Leixoes é muito fraquinho.
Sei que sou pessimista mas nao acredito que hajam cinco equipas que fiquem atràs do Leixoes no final da época.
Nao é o Monteiro nem o plantel actual que vao provar o contràrio.

descriptionSegunda Liga | Chaves - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Chaves - Leixões

more_horiz
Derrota por uns clarissimos 3-0 e mais dois cartoes vermelhos. Sao cinco vermelhos em três jogos!!! Inadmissivél!!!
Amanhà é o fecho do mercado. O Sr. CO tem a possibilidade de mostrar o seu''amor'' ao Leixoes e reforça-lo para que possamos, pelo menos, ter uma participaçao digna neste campeonato.

descriptionSegunda Liga | Chaves - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Chaves - Leixões

more_horiz
Com a derrota de hoje, o próximo jogo tem necessariamente importância máxima. Ter 4 pontos ao fim de 5 jornadas, num campeonato onde vão descer cinco equipas já começa a preocupar, mesmo que ainda estejamos no início. Até porque eu suspeito que basta os incumpridores do costume começarem a dever aos jogadores para começarmos com a intranquilidade habitual. Por isso, quantos mais pontos fizermos no início melhor. 

Gostava que fosse contratado um médio com características mais defensivas. De resto, não acho que o plantel seja assim tão mau. Infelizmente, os leixonenses têm tendência para desvalorizar muitos que por aqui passam e que se tornam quase "estrelas" nos clubes que para depois vão (e que ficam normalmente melhor classificados do que nós). Ainda hoje, o Varzim venceu o Benfica B por 2-1, com golos dos nossos conhecidos Nelson Agra e Diego Mourão, enquanto que o Farense foi ganhar 1-2 a Mafra, com um bis do Leonço. 

Continuo a achar que o Leixões até tem habitualmente bons plantéis, mas não sabe dar é boas condições aos jogadores.

descriptionSegunda Liga | Chaves - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Chaves - Leixões

more_horiz
Vou resumir o comentário ao jogo de hoje às primeras palavras da conferência de imprensa dada pelo nosso treinador no final do jogo... passo a citar:

O primeiro golo praticamente resolveu o jogo. Sofrer um golo tão cedo tornou muito mais difícil um jogo que já era muito complicado.


Mas digam-me uma coisa... estamos a brincar?! Sofrer um golo aos 6 minutos resolve algum jogo???? 

descriptionSegunda Liga | Chaves - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Chaves - Leixões

more_horiz
Além da derrota já previsível, achei o discurso do treinador com muita resignação...para este jogo e já a prevenir próximos...."O Chaves não jogou na quarta-feira e estava bem mais fresco do que nós, o que também foi determinante..." e "...Agora vamos descansar um pouco e preparar muito bem o próximo jogo que é só daqui a 15 dias..."

Antes do jogo tinha dito que "...é bom frisar que o Chaves vai estar fresco, pois não jogou na quarta-feira. Contudo, todos estes fatores não nos impedem de ter as nossas ambições e de entrar em campo com os três pontos na mente..." ou seja não iria retirar ambição, mas serviu para agora como argumento da derrota...

Acho que a cada ano que passa conseguimos ter um plantel mais fraco...fraco não é pela qualidade em si dos jogadores que alguns terão, mas sim pela qualidade que só conseguirão obter após alguns anos de maturidade e "jogos nas pernas"...
Não duvido que haja excelentes jovens que serão jogadores de 1ª liga mas neste momento são apenas isso jovens com algum valor a despontar num campeonato profissional cheio de "manhas" e salvo raras exceções (Pedro Pinto) serão jogadores dos quais não poderemos tirar o seu máximo...

Por isso, na presente data, afirmo que o plantel é muito fraco, com muito pouca experiência e com opções no 11 e nas substituições muito duvidosas por parte do nosso treinador.
No mínimo, para tentarmos ser mais competitivos, e evitarmos juntarmo-nos à oliveirense a ser o "bombo da festa" precisamos com urgência de pelo menos mais 2 jogadores: médio defensivo e ponta de lança.

Também mais um extremo não seria mau porque além do Alemão não vejo ainda mais nada de especial...Miguel Ângelo está ainda muito verde e Rateira é apenas um extremo suficiente...não vi ainda o Jorginho mas para só ter sido opção em chaves, sem sucesso ofensivo, e mesmo assim não fazer o jogo todo, não deve ser grande coisa...
Quanto aos chineses, tirando o jogador que já era nosso na época anterior, nem contam pró totobola...

descriptionSegunda Liga | Chaves - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Chaves - Leixões

more_horiz
E o dia a chegar ao fim e nao hà noticias para o lado do MAR. Continuamos na mesma, fraquinhos e sem grandes opçoes. A época vai ser mesmo muito longa.
Em contrapartida, outros vao-se despachando a arranjar alguns reforços de ultima hora. O Covilhà contatrou cinco!!!,
Olhanense, Aves e Oliveirense também se destacam. O Leixoes là entende que està tudo bem...

descriptionSegunda Liga | Chaves - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Chaves - Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder