Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionSegunda Liga | Varzim - Leixões EmptySegunda Liga | Varzim - Leixões

more_horiz
Próximo Jogo
Segunda Liga - 3.ª Jornada
Estádio do Varzim SC
Sábado, 22 Agosto 2015
17H00
Árbitro: André Moreira (Leiria)Auxiliares: Sérgio Serrão / Rui Freire
Segunda Liga | Varzim - Leixões VarzimVarzim SC
VS
Leixões SCSegunda Liga | Varzim - Leixões Leixoes
Convocatória
N.ºNomeN.ºNome
1Ricardo Moura14Pedro Pinto
4Diogo Nunes15Pan
5João Pedro16Max
6Rui André17Malafaia
7Gonçalo Graça28Rui Cardoso
8Pedras29Guo Yi
9Bruno Lamas31Ricardo Barros
10Cadinha33Alemão
11Miguel Ângelo--
12Taha--
Indisponíveis
LesãoCastigo
BanjaiNão há
Yuanyi Li-
Pedro Tavares-

descriptionSegunda Liga | Varzim - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Varzim - Leixões

more_horiz
Amanhã jogamos na póvoa mais um jogo do campeonato, e após a derrota caseira, precisavamos mesmo de sair de lá com os 3 pontos... vai ser um jogo muito complicado. Esta equipa do varzim, apesar de também ainda não ter vencido, acredito que parte com maior favoritismo para o jogo. Penso que tem um plantel bem mais equilibrado do que o nosso e a jogar em casa, irá certamente assumir o jogo. Será certamente no contra-ataque que poderemos causar algum perigo. Espero algumas mudanças no 11. Normalmente depois de uma derrota, há sempre qualquer coisa que muda. Tenho ideia de que, pelo discurso do nosso treinador durante a semana, vai apostar numa mais experiente. Talvez com o Malafaia e o Cadinha a entrarem no 11. 
Acredito que na defesa não haja mexidas, têm estado bem e não há razão para alterar. No miolo, como disse, acredito que entrem jogadores mais experientes. O Malafaia por mim seria de apostar de inicio. A jogar ao lado do Rui Cardoso, com o Bruno Lamas pela frente. No ataque, surpreende-me a não convocatória do Rateira. Apesar de ainda não ter mostrado nada de especial, é um jogador que tem sido sempre opção. Acredito que será desta que jogará o Ricardo Barros na frente de ataque, com o Alemão e o Guo Yi nas alas.

descriptionSegunda Liga | Varzim - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Varzim - Leixões

more_horiz
Nova derrota. Entramos bem no jogo, dominamos fora de casa durante os primeiros 30 minutos com mais posse de bola e qualidade na circulação na mesma, mas mais uma vez falhamos na decisão final. É que este domínio não se traduziu em ocasiões de golo. Por essa altura o Varzim equilibrou e a 2ª parte foi nessa toada, 45 minutos mais repartidos, mas nos quais tivemos aí sim ocasiões de golo. O Varzim faz entrar um "bisonte" para o lado esquerdo do ataque e perante um Gonçalo Graça já algo desgastado fez estragos através do seu físico, exemplo disso mesmo a jogada do golo (embora também com algum facilitismo do Pedro Pinto - que de resto fez mais um excelente jogo). Podíamos ter empatado a seguir, não o fizemos e até final foi anti-jogo do Varzim e o palhaço do àrbitro acaba com o jogo ao expulsar o Graça.

Mais uma vez nota positiva para o facto de entrarmos em campo a querer assumir o jogo, a fazer pressão alta e a circular bem a bola. Está é mais que detectado o problema: imensa dificuldade nas decisões finais, no último passe, no último drible. É que temos bons momentos de futebol, mas isso não se tem materializado em ocasiões e golos.

Outra nota positiva para a romaria Leixonense, talvez uns 500 Leixonenses com muito apoio e também com muita indignação e revolta pela expulsão do Graça.

Precisamos de 3 pontos para ontem!

descriptionSegunda Liga | Varzim - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Varzim - Leixões

more_horiz
Começo o meu comentário a este jogo a repudiar a nossa SAD que mais uma vez teve 0 respeito pelo seus adeptos!!! Durante a semana anunciou que os bilhetes estariam disponíveis APENAS no estádio do varzim e que os mesmos teriam um preço de 5€ para a bancada nascente. Chegados ao estádio, eis que somos informados que não há bilhetes a 5€, mas sim a 10€!! Obvia confusão! Foi-nos informado por um funcionário do Varzim que o Leixões recusou os bilhetes em Matosinhos, e que por exemplo, o Famalicão obteve 400 bilhetes a 5€ no seu estádio. Connosco nada disso aconteceu!!! Boa atitude por parte dos responsáveis do Varzim que após algum tempo de espera, facultaram os bilhetes a 5€ para todos os adeptos que estavam à espera para entrar. Alguns, como foi o meu caso, entraram já passava dos 30 minutos de jogo!! 

Não posso falar sobre a primeira parte pois essa não vi, mas na segunda metade vi um jogo equilibrado, mas com o Leixões a nao conseguir criar grande perigo junto da baliza adversária. O Varzim acabaria por chegar à vantagem num lance em que a nossa defesa acabaria por comprometer. Primeiro foi o Pedro Pinto que saiu junto à linha para cobrir o lugar do Graça, tentou ganhar posição junto do adversário mas o mesmo foi mais forte e conseguiu ganhar o lance , fugindo para a baliza, so teve que rematar para o golo. O pinto que até fez um bom jogo, acusou alguma fragilidade neste lance. Poderia ter limpado logo o lance , mas acabou por perder no confronto fisico. O adversário era um cavalo também!! Foi já depois do golo que tivemos as 2 melhores ocasiões. Ricardo Barros na área ainda podia ter feito o golo, mas o lance deu canto, e Miguel Angelo com um remate cruzado rematou para fora.

Na recta final, vimos anti-jogo da equipa adversária e um árbitro caseiro!! Várias faltas por marcar a nosso favor e por outro lado, bastantes a favor dos poveiros!! Obviamente que os adeptos ficaram ainda mais irritados quando foi a expulsão do Graça, num lance completamente normal, em que o árbitro inicialmente até dá a lei da vantagem mas em seguida pára o jogo e dá o 2º amarelo ao nosso jogador. Pior que isso, só mesmo o penalti para o Varzim, em que o avançado do Varzim me parece mesmo atirar-se para o chão e o árbitro prontamente assinala penalti e expulsa o nosso guarda-redes!! Num lance onde tinhamos mais 2 defesas ao lado... do penalti, com malafaia na baliza, o poveiro atirou para fora... 
Em suma, mais um jogo em que não conseguimos marcar. Conseguimos o pleno até agora. 3 jogos 3 vitórias. Nota-se claramente a falta de alguém no ataque. Pedras é esforçado mas como já disse, penso ser um jogador para jogar noutro sistema. O Ricardo Barros não me convence! Veremos se os 2 reforços que ai vêm acrescentam algo à equipa! 
Acrescento uma nota para o jogo que o Malafaia fez. Ainda que sem deslumbrar, penso que enquanto puder, o Malafaia terá que jogar!! Notou-se em vários lances a sua experiência. Ontem fez os 90min, na quarta certamente não o irá fazer... mas como disse, enquanto tiver pernas, é importante tê-lo em campo!! 
O Cadinha que ontem também regressou, pareceu-me fazer um jogo mais apagado.

Veremos o que acontece nos próximos 2 jogos que se antevêm muito complicados para nós! Recepção aos cabeçudos na 4ª feira e viagem ao candidato chaves no domingo...

descriptionSegunda Liga | Varzim - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Varzim - Leixões

more_horiz
Antes do inicio desta época, tinha duas perspectivas na minha mente: Faziamos uma temporada acima das expectativas com uma equipa jovem e um treinador inexperiente ou entao seria um ano de pesadelo.
A segunda hipotese parece-me a verdadeira.Temos um treinador que não oferece grandes garantias e um plantel que não chega para as necessidades de uma segunda liga, extremamente competitiva e que condena cinco equipas à descida de divisão.
Bem sei que a procissão ainda não saiu do Adro mas os sintomas jà estão instalados. Três jogos, um mísero ponto, ZERO golos marcados. Estaremos todos de acordo que a vitoria em Mafra, saiu na rifa.
Segue-se os Andrades e uma visita a Chaves. De hoje a oito dias, estaremos no ultimo lugar com um ponto e provavélmente sem qualquer golo marcado.
Ontem na Povoa, o Monteiro começou a inventar. Como se explica que deixa no banco até um quarto de hora do fim, o que serà neste momento, o nosso melhor jogador?? E é evidente que se não temos melhores soluções que o Pedras para a frente de ataque, somente por milagre marcaremos um golo. Como se explica que dois reforços (Rateira e Jorginho) nem convocados são e isto por opção do treinador?? Como se explica que o Billong è contratado, não faz um único jogo e abandona o Plantel??
Tenho fé que este pesadelo tenha um fim e que a exemplo do Beira-Mar, os Leixonenses tomem conta do seu clube, nos distritais mas com dignidade. O Leixoes vai voltar à rua escura mas de là sairá com a pujança das gentes do Mar.

descriptionSegunda Liga | Varzim - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Varzim - Leixões

more_horiz
Não vi o jogo, só consegui acompanhar mesmo pelas aplicações de resultados ao vivo pelo telemóvel e por algumas SMS de quem lá estava. Até acredito que tenhamos jogado bem e que tivéssemos novamente azar, mas as opções deste treinador têm sido um pouco anedóticas, espero que não seja mais um Horácio. Bruno Lamas não foi titular, o Rateira nem convocado foi, o Rui Cardoso por um erro passou logo para suplente não utilizado, o Pedras e o Miguel Ângelo continuam a ser titulares mesmo que já tenham mostrado que só rendem se entrarem a meio... Continuamos sem nenhum golo marcado em três jogos, acho que isto prova muita coisa.

descriptionSegunda Liga | Varzim - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Varzim - Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder