Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionJoão Beirão EmptyJoão Beirão

more_horiz
João Beirão Ng07D952A5-DE20-40F7-996E-5D31785274D7

João Beirão no Wisla Cracóvia
existe um princípio de acordo com polacos

João Beirão, avançado do Cinfães, tem um princípio de acordo com os polacos do Wisla Cracóvia para a próxima época.

O jogador, de 22 anos, está a efetuar a sua primeira época ao serviço do Cinfães, tendo sido o melhor marcador da equipa na 1.ª fase do Campeonato Nacional de Seniores, com 10 golos em 18 jogos. Na fase de manutenção, o atacante apenas marcou um golo em 12 partidas.

Natural de Vila Cortez do Mondego (distrito da Guarda), João Beirão fez quase toda a formação no Leixões, apesar de também ter estado um ano no FC Porto. Como sénior, além do Cinfães, representou ainda Leixões, Ribeirão e Boavista. Agora, prepara-se para ter a primeira experiência no estrangeiro.

descriptionJoão Beirão EmptyRe: João Beirão

more_horiz
Sempre que penso que no Leixões não quiseram aproveitar o Beirão...

descriptionJoão Beirão EmptyRe: João Beirão

more_horiz
Gonçalo escreveu:
Sempre que penso que no Leixões não quiseram aproveitar o Beirão...

Do que me recordo ele teve várias oportunidades na equipa principal, não se evidenciando em nenhum aspecto, incluindo não conseguiu marcar qualquer golo. No entanto eu era a favor de ele ter continuado, mas salvo erro foi dispensado para o Ribeirão pelo Hotário no início da época seguinte. Aliás eu acho que nos seniores só foi treinado pelo Hotário.

descriptionJoão Beirão EmptyRe: João Beirão

more_horiz
Também não lhe vi nenhuma qualidade nas oportunidades que teve no LSC

Deveria era ter sido emprestado e depois via-se...

descriptionJoão Beirão EmptyRe: João Beirão

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder