Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionSegunda Liga | Leixões - Covilhã EmptySegunda Liga | Leixões - Covilhã

more_horiz
Segunda Liga 2014/15 - 39ª Jornada
Leixões - Covilhã
Quarta-feira, 15 de Abril de 2015 - 16h00
Estádio do Mar




Convocatória



N.ºNomeN.ºNome
5João Pedro24Ricardo Moura
7João Novais25Tiago Lenho
9Bruno Lamas26Roberto Sousa
11Tiago de Leonço29Enoh
13Gonçalo Graça32Hugo Monteiro
14Pedro Pinto33Alemão
17Mendes34Nuno Pereira
20Yuanyi Li36Chiquinho
22Caio--
23Alabi--
Indisponíveis
LesãoCastigo
Cadinha, João Viana,Zé Pedro
Miguel Ângelo, Orlando-
--

descriptionSegunda Liga | Leixões - Covilhã EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Covilhã

more_horiz
Bom...sem Orlando e Zé Pedro arrisco-me a dizer que temos uma "dream team"...aumentamos as hipóteses de 1 bom resultado!  Smile

descriptionSegunda Liga | Leixões - Covilhã EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Covilhã

more_horiz
lmiguel escreveu:
Bom...sem Orlando e Zé Pedro arrisco-me a dizer que temos uma "dream team"...aumentamos as hipóteses de 1 bom resultado!  Smile



Com o àrbitro que marcou três pénaltys a favor do Portimonense a época passada, nao temos grandes chances. Esperemos uma boa casa e intimidante a ver se o gajo tem mais juizo.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Covilhã EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Covilhã

more_horiz
lmiguel escreveu:
Bom...sem Orlando e Zé Pedro arrisco-me a dizer que temos uma "dream team"...aumentamos as hipóteses de 1 bom resultado!  Smile

Esqueceste-te de meter o Cadinha e o Pedras no mesmo saco.

Eu acredito numa vitória. Jogamos melhor quando o adversário é mais forte, e o Covilhã de à umas épocas para cá é uma das equipas que eu mais gosto de ver jogar nesta Liga.

O meu 11 inicial seria o seguinte:

Ricardo Moura
Gonçalo Graça - Alabi - Pedro Pinto - João Pedro
Roberto Souza
Mendes - Bruno Lamas - João Novais - Hugo Monteiro
Tiago Leonço

descriptionSegunda Liga | Leixões - Covilhã EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Covilhã

more_horiz
A uma 4a feira à tarde nunca haverá uma boa casa! Nos outros países onde tb se joga a meio da semana para as ligas secundárias, e do que eu vou observando, os jogos são marcados para o final da tarde/principio da noite. O coveiro é uma desgraça mas os presidentes de liga e federação não lhe ficam atrás.

Quanto ao jogo em si, e nas circunstâncias actuais, quero lá saber, só quero que a época acabe e que o coveiro se vá embora. Mas acho que vamos perder, não temos motivação para jogar, não pagam aos jogadores, enquanto do outro lado está uma equipa bastante motivada e a lutar pela subida depois de várias épocas a salvar-se da descida na secretaria.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Covilhã EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Covilhã

more_horiz
Somente uma frase para descrever o que aconteceu hoje:

CAMBADA DE CHULOS E INDIGNOS DE VESTIREM A CAMISOLA DO LEIXOES!!!

Como é possivel sofrer dois golos aos 92 e 95 minutos a jogarem com mais um homem???

Prefiro jogar nos Distritais mas com homens que honrem a historia do nosso clube e das nossas gentes.

Vergonhoso!!!

descriptionSegunda Liga | Leixões - Covilhã EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Covilhã

more_horiz
ahahahahahaahahahhahahahah só dá mesmo para rir...

Não sei as incidências do jogo, mas o pasquim record diz que o árbitro deu mais 2mnts de desconto em cima do desconto. Mas obviamente que isto não serve desculpa, é vergonhoso o que aconteceu. Mas a minha questão é: mas podemos criticar possíveis faltas de atitude/concentração? Eles não recebem! Uma coisa é não receber pontualmente, outra é ser sistemático que é o que o clube tem sido. A culpa disto é da administração. E vá lá que atlético e maritimo b não ganharam. Vamos a ver quantos pontos é que estas equipas fazem nos próximos jogos e quantos é que nos tiram por incumprimento salarial.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Covilhã EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Covilhã

more_horiz
Como já desconfiava, este não era jogo para o Leixões perder e não perdeu. Só não ganhou por falta de concentração nos minutos finais e pela grande felicidade de um jogador que não servia para o Leixões e que nem convocado era espetar-nos 3 golos.
Anyway, empatar com o Covilhã antes do jogo começar e sem saber que ao minuto 90 estava 3-1 já era um bom resultado.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Covilhã EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Covilhã

more_horiz
Não há palavras, passaram mais uma vez todos os limites, mais uma humilhação. O treinador no fim vem falar à imprensa como se tivesse sido normal, o site oficial faz uma crónica da mesma forma... Depois do episódio nas Aves, agora isto.

Lembro-me que, quando rescindimos com o Kizito, cheguei a comentar com várias pessoas que era merecido no 1º jogo que ele viesse fazer ao Mar marcar-nos um golo. Curiosamente, até marcou 3. 

Engraçado também que, sempre que vejo futebol em todos os cantos do mundo, os árbitros borram-se todos e acabam o jogo mal têm oportunidade depois dos respectivos descontos. O Duarte Gomes só apitou mesmo depois do Covilhã marcar, até nisto os jogos do Mar são diferentes... lol

descriptionSegunda Liga | Leixões - Covilhã EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Covilhã

more_horiz
Acho que esta época poucas coisas ainda faltam acontecer, não sei, talvez levarmos uma grande cabazada (olha o porto b aí à porta). Como já disse não vejo a hora do coveiro, do Horácio e de vários jogadores se irem embora e a época acabar. Não vejo é futuro nenhum à nossa frente. Eu sei que é off-topic, mas aproveito o balanço, fazem-se manifs, reuniões de adeptos, esclarecimentos, etc, etc, mas é tudo estéril, não alteram nada, o coveiro lá continua, ninguém se chega à frente e nós caminhamos para o abismo.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Covilhã EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Covilhã

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder