Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionSegunda Liga | Feirense - Leixões EmptySegunda Liga | Feirense - Leixões

more_horiz
Segunda Liga 2014/15 - 38ª Jornada
Feirense - Leixões
Sábado, 11 de Abril de 2015 - 16h00
Estádio Marcolino de Castro

Convocatória

N.ºNomeN.ºNome
4Zé Pedro23Alabi
5João Pedro24Ricardo Moura
7João Novais25Tiago Lenho
9Bruno Lamas26Roberto Sousa
11Tiago de Leonço32Hugo Monteiro
13Gonçalo Graça33Alemão
14Pedro Pinto34Nuno Pereira
15Orlando36Chiquinho
17Mendes--
22Caio--
Indisponíveis
LesãoCastigo
CadinhaEnoh
João Viana-
Pedras-

descriptionSegunda Liga | Feirense - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Feirense - Leixões

more_horiz
Já não bastava ser um jogo difícil, num campo por norma inclinado ainda por cima não podemos contar com a ajuda do Cadinha e do Pedras. Se tivesse dinheiro na BWIN, era jogo para apostar no resultado com handicap.

descriptionSegunda Liga | Feirense - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Feirense - Leixões

more_horiz
Bolas que este campeonato nunca mais acaba... Tou farto de derrotas, farto deste treinador, farto da novela da sad. E vamos lá ver quantos pontos vamos perder por incumprimentos salariais. Pobre LSC que sofres com tudo isto, andas ligado à máquina à espera que a desliguem...

descriptionSegunda Liga | Feirense - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Feirense - Leixões

more_horiz
Resultado justo, o Feirense foi a única equipa que quis ganhar. Quanto ao Leixões, não joga sequer para o empate, joga é para não perder por muitos. Dando exemplos concretos, um jogador nosso demora mais a sair de campo numa substituição quando o resultado estava 1-1, que um do Feirense quando já estavam a vencer por 2-1. O Feirense deixa um jogador lá à frente numa bola parada defensiva quando está a vencer, enquanto que o Leixões até a perder mete os 11 dentro da área para defender uma bola parada. 

É triste vermos uma equipa composta por jogadores tão desmotivados (coisa natural tendo em conta a "novela" do entra e sai do investidor e da posição na tabela classificativa) com um treinador que ainda contribui para piorar a situação. Quando tem um golo caído do céu opta logo por defender com tudo o que tem como um autêntico medroso e a sua insistência (que já começa a ser nojenta) no Orlando... Enfim, se treinasse tão bem e com a mesma paixão de como fala nas conferências de imprensa estaríamos tão melhores.

Ainda assim, não invalida que tenha ficado uma grande penalidade escandalosa por assinalar a nosso favor já depois dos 90. É assustadora a (falta de) qualidade dos novos árbitros que andam por aí a aparecer no 2º maior escalão do futebol português.

descriptionSegunda Liga | Feirense - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Feirense - Leixões

more_horiz
Gonçalo escreveu:

É triste vermos uma equipa composta por jogadores tão desmotivados (coisa natural tendo em conta a "novela" do entra e sai do investidor e da posição na tabela classificativa) com um treinador que ainda contribui para piorar a situação.


Eu não sei se o treinador contribui ou não para piorar a situção. Eu não gosto dele mas sinceramente não sei se, tendo em conta todas as dificuldades ocorridas desde o início da época, se haveria outro que fizesse os mesmos pontos. Mas, por mim, ele já tera saído há muito muito tempo atrás.

Seja como for e tendo em conta o seu discurso de "só" faltar uma vitória para assegurar no campo a manutenção, sinceramente não sei quando ela chegará. Prevejo 0 pontos nos próximos 2 jogos (em casa contra o covilhã que está na luta pela subida e porto b fora onde perdemos sempre), o que dará mais uma bela série de 4 derrotas seguidas. Entretanto os últimos certamente farão pontos e a distância vai-se encurtando. E a somar a isto ainda falta ver quantos pontos nos irão tirar por incumprimento salarial.

descriptionSegunda Liga | Feirense - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Feirense - Leixões

more_horiz
Esta semana pode ser fatidica, uma porque no dia 15 podemos perder alguns pontos devido aos salàrios em atraso, de seguida recebemos um Covilhà em alta e que nos é bem superior e para terminar, nada melhor que ir jogar ao Porto onde, como sabemos, é derrota certa.
De qualquer maneira, as coisas a continuarem como estao, nao temos futuro e por isso, descer no campo, na secretaria, ou nao termos condiçoes para inscrever a equipa na proxima época, vai tudo dar ao mesmo.

descriptionSegunda Liga | Feirense - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Feirense - Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder