Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Segunda Liga | Leixões - Olhanense

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
lsc_1907
KonanduLSC
Gonçalo
7 participantes

descriptionSegunda Liga | Leixões - Olhanense EmptySegunda Liga | Leixões - Olhanense

more_horiz
Segunda Liga 2014/15
Leixões - Olhanense
Domingo, 25 de Janeiro de 2015 - 15h00
Estádio do Mar

Convocatória
N.ºNomeN.ºNome
1Chastre17Mendes
2João Viana18Moedas
4Zé Pedro20Yuanyi Li
5João Pedro24Ricardo Moura
6Pedro Tavares28Rui Cardoso
7João Novais33Alemão
8Pedras36Chiquinho
10Cadinha37Rui André
13Gonçalo Graça--
14Pedro Pinto--
Indisponíveis
LesãoCastigo
Tiago LenhoOrlando
--
--

descriptionSegunda Liga | Leixões - Olhanense EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Olhanense

more_horiz
Os reforços brasileiros já foram anunciados há mais de um mês e ainda não foram inscritos, que deprimência! Por outro lado, já ficámos no espaço de um mês sem Valente, Preciado, Alabi e ainda temos o Orlando castigado. 

A verdade é que estava tudo "em pulgas" com a entrada dos investidores e respectivos jogadores e já vamos para o 5º jogo consecutivo desfalcados. Cinco jogos é muita coisa, pode ser uma questão de ganhar ou perder 15 pontos! Isto num campeonato como a 2ª liga (ou como em qualquer outra liga) é muita coisa.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Olhanense EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Olhanense

more_horiz
Envolvendo certificados internacionais os processos costumam ser mais demorados, mas pelo menos em relação ao Caio e ao Roberto Sousa já tiveram algum tempo para fechar os processos. Vamos aguardar mais uma semana por novidades.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Olhanense EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Olhanense

more_horiz
Gonçalo escreveu:
Os reforços brasileiros já foram anunciados há mais de um mês e ainda não foram inscritos, que deprimência! Por outro lado, já ficámos no espaço de um mês sem Valente, Preciado, Alabi e ainda temos o Orlando castigado. 

A verdade é que estava tudo "em pulgas" com a entrada dos investidores e respectivos jogadores e já vamos para o 5º jogo consecutivo desfalcados. Cinco jogos é muita coisa, pode ser uma questão de ganhar ou perder 15 pontos! Isto num campeonato como a 2ª liga (ou como em qualquer outra liga) é muita coisa.

É completamente incompreensível! Já vinha alertando noutros posts que inscrever jogadores brasileiros que não jogam cá leva sempre o seu tempo, mas, relativamente ao Caio e ao Roberto Sousa é inadmissível.
O único "reforço" trazido pelo investidor que se faz sentir em campo foi o pagamento dos salários em atraso, o que, por si só, é muito bom e não tenho dúvidas que há-de ter contribuído para os pontos que amealhámos nos últimos jogos.

Aliás, salários em atraso é que parece não faltar no adversário de amanhã (e tb noutros clubes). Vamos ver se conseguimos aproveitar esta oportunidade. Saúdo o regresso do Chiquinho, jovem promissor, espero que jogue alguns minutos. Continuo a não perceber as convocatórias do Pedras em detrimento do Miguel Ângelo. Pedras = 0 golos, parece que só HG é que ainda não viu!

descriptionSegunda Liga | Leixões - Olhanense EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Olhanense

more_horiz
Também acho que o facto de nenhum dos reforços
estarem disponivéis nao faz sentido. O Viafara ainda compreendo porque a aquisiçao confirmou-se somente na ultima quinta-feira mas os outros...
Para o jogo de amanhà e a despeito dos salàrios em atraso do nosso adversàrio, vai ser preciso um milagre como o da semana passada para vencermos. Milagre do estilo Chastre defender um pénalty, um defesa qualquer marcar um golito num ressalto ou coisa do género.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Olhanense EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Olhanense

more_horiz
Se querer levantar suspeitas mas o mal provavel e estarmos impedidos de registar novos contratos derivado de termos vários meses de salários em atraso.

Quanto ao Jogo, espero uma derrota com os seguintes jogadores:

Chastre
João Viana - Pedro Pinto - Zé Pedro - João Pedro
Gonçalo Graça - João Novais - Moedas - Yuanyi Li
Mendes - Alemão

descriptionSegunda Liga | Leixões - Olhanense EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Olhanense

more_horiz
Karyaka escreveu:
Se querer levantar suspeitas mas o mal provavel e estarmos impedidos de registar novos contratos derivado de termos vários meses de salários em atraso.

Isso para mim não faz sentido. O próprio HG reconheceu que os salários em atraso foram pagos, dizendo que os jogadores andavam com a cabeça mais limpa. O que eu acredito é que possa haver alguma dívida à Liga que ainda não foi paga(e têm sido muitas as multas) e isso normalmente impede a inscrição ou renovação de contrato de jogadores.

Ainda acrescentar que o nosso adversário de amanhã tem vários salários em atraso e já inscreveu pelo menos 1 novo jogador.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Olhanense EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Olhanense

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
Karyaka escreveu:
Se querer levantar suspeitas mas o mal provavel e estarmos impedidos de registar novos contratos derivado de termos vários meses de salários em atraso.

Isso para mim não faz sentido. O próprio HG reconheceu que os salários em atraso foram pagos, dizendo que os jogadores andavam com a cabeça mais limpa. O que eu acredito é que possa haver alguma dívida à Liga que ainda não foi paga(e têm sido muitas as multas) e isso normalmente impede a inscrição ou renovação de contrato de jogadores.

Ainda acrescentar que o nosso adversário de amanhã tem vários salários em atraso e já inscreveu pelo menos 1 novo jogador.


Tens razao.
Aliàs e como dizes, o David Viana foi convocado pela primeira vez.
No que ao Leixoes diz respeito, nao faz sentido estar a contratar jogadores se nao os podemos inscrever. Haverà outro motivo que obviamente desconhecemos.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Olhanense EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Olhanense

more_horiz
Dizem que uma mentira contada muitas vezes passa a verdade com muita facilidade, não é?

Pois isso acontece no Leixões e o que não faltam são exemplos de quem dirige os destinos do clube nos últimos 15 anos.

Não acreditem em tudo o que dizem e lêem quer aqui quer na rua ou até mesmo no site oficial pois a probabilidade de não ser a verdade neste clube é enorme. Uma delas é que os salários foram pagos na totalidade. Foi apenas pago 1 mês e segundo já me disseram esta semana os jogadores recusaram se a treinar num dia. Quanto ao Hotario Gonçalves como bom pau mandado que é esta a fazer o papel dele de mensageiro da SAD e do Clube.

Posso também não estar a dizer a verdade é ser vítima do diz que disse, mas desconfio de tudo o que é escrito no site oficial.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Olhanense EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Olhanense

more_horiz
Tá tudo muito bem do que diz que disse ou diz que não disse ou o que quer que seja. Boatos, mentiras, especulações existem em todo o lado no que se refere ao nosso clube: do clube, da sad, no facebook, aqui no fórum, na bancada, etc etc

O que quero reforçar é: ter salários em atraso não é impeditivo para a inscrição de novos jogadores (como se prova, por exemplo, com o exemplo do olhanense). Ter dívidas à Liga é sim impeditivo de inscrever novos jogadores ou renovar contratos. E eu acho que são estas dívidas que temos por liquidar que impedem a inscrição dos novos jogadores.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Olhanense EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Olhanense

more_horiz
Também já contava ver alguns dos reforços amanhã...não percebo qual o motivo para isto...

O mauricio (ex-sporting) ja jogou hoje pela lázio...há quantos dias chegou lá?...salvo erro nem há uma semana...

No jogo com o portimonense estavam a comentar que o Roberto Sousa veio lesionado...

descriptionSegunda Liga | Leixões - Olhanense EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Olhanense

more_horiz
Por norma esse tipo de impedimentos tem a ver com dívidas ao fisco e/à segurança social. E também há a hipótese de ser a ainda não oficialização da entrada da J Winners na SAD a empancar os processos. 

Infelizmente é só mais uma situação nebulosa e cheia de dúvidas 'à la SAD'... eu sem conhecer a J Winners já quase que suplico pela entrada deles porque já me sinto enojado por estes achincalhamentos constantes ao nome do Leixões...

descriptionSegunda Liga | Leixões - Olhanense EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Olhanense

more_horiz
Vai-me dar um AVC. O Pedras não só voltou a marcar passados 861 dias com ainda por cima marcou 2 golos.

Depois disto quero o Pedras titular até ao final da época
:!\ :!\ :!\ :!\ :!\

descriptionSegunda Liga | Leixões - Olhanense EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Olhanense

more_horiz
Estamos todos tramados. Entao nao é que depois de tudo o que aqui foi dito, o Pedras vai e marca dois golos nos ultimos dez minutos que nos garantem três preciosissimos pontos??? É o mundo completamente ao contràrio.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Olhanense EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Olhanense

more_horiz
Não me importo nada de engolir tudo o que de mal tenho dito sobre o Pedras, desde que ele continue a marcar golos e a dar-nos pontos. Parabéns a ele e à equipa. E já agora há que dar também algum mérito ao HG, sem qualquer reforço, bem pelo contrário, fizemos 7 pontos nos ultimos 3 jogos. Acho que se deve dizer mal quando se tem de criticar e dizer mal, mas quando é ao contrário também se tem de dizer alguma coisa.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Olhanense EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Olhanense

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
Não me importo nada de engolir tudo o que de mal tenho dito sobre o Pedras, desde que ele continue a marcar golos e a dar-nos pontos. Parabéns a ele e à equipa. E já agora há que dar também algum mérito ao HG, sem qualquer reforço, bem pelo contrário, fizemos 7 pontos nos ultimos 3 jogos. Acho que se deve dizer mal quando se tem de criticar e dizer mal, mas quando é ao contrário também se tem de dizer alguma coisa.


Completamente de acordo.
Ganhar dois jogos seguidos em casa sem avançados, é obra!
Peço desculpa, parece que hoje descobrimos um avançado...

descriptionSegunda Liga | Leixões - Olhanense EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Olhanense

more_horiz
Preocupantes as declarações de HG no final da partida. Aparentemente os problemas estão longe de estar resolvidos e, como avançaram aqui no fórum, provavelmente só 1 salário terá sido pago. Acho que é essa a conclusão que se tira das declarações de HG.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Olhanense EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Olhanense

more_horiz
E pelos vistos o 2º golo é um golaço de pontapé de bicicleta!

Segundo o relato da Rádio No Ar entramos bem nos primeiros 15 minutos a comandar o jogo, mas após uma perda de bola em zona proibida pelo Rui Cardoso o Olhanense apanhou a nossa defesa em contrapé e fez o golo. Após o golo continuamos a ter maior posse de bola, mas até ao final da 1ª parte sem criar ocasiões de golo.

Na 2ª parte novo domínio Leixonense mas aí já a por em perigo a baliza da Olhanense e com a carne toda no assador eis que vindo das cinzas o Pedras faz 2 golos e põe justiça no resultado.

Já foi referido, mas vale a pena realçar:

- Pedrasgol como homem do jogo, esperemos que sejam apenas os 1ºs de uns quantos

- Horácio meteu a carne toda no assador (tirou os 2 laterais, pôs o Zé Pedro na frente) e apesar das grandes limitações no ataque temos conseguido bons resultados

descriptionSegunda Liga | Leixões - Olhanense EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Olhanense

more_horiz
Epah, depois deste jogo podia vir um clube da Primeira Liga e levava-o.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Olhanense EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Olhanense

more_horiz
Também de especial interesse me parecem as declarações do Horácio no site oficial:

"Vitória muito saborosa depois de 90 minutos a comandar o jogo, sempre por cima do adversário. Fomos para o intervalo a perder injustamente, mas puxámos pelos galões na segunda parte e conseguimos dar a volta. Desde que perdemos o Valente e o Preciado tivemos de mudar o nosso estilo de jogo, pois, se antigamente tínhamos um futebol mais nas costas do adversário, agora, pelas caraterísticas dos jogadores, temos de ser mais pacientes, ter mais bola e explorar a qualidade do nosso meio-campo. Hoje tivemos de correr riscos, colocando o Zé Pedro como avançado, e depois o Pedras marcou dois golos que mostram toda a qualidade que tem. Fez dois golos como se tivesse 18 anos. Mas todos os jogadores merecem muito esta vitória. Foram incansáveis. Estamos a viver um período de instabilidade e espero que as pessoas estejam a fazer um esforço para que tudo volte ao normal. Não sou um treinador de trincheira, dou sempre o corpo às balas e continuarei a dar, mas preciso de ajuda. Tenho de realçar o esforço de todo o grupo de trabalho, de todos os funcionários do clube, pois estes resultados têm sido fruto do trabalho e da dedicação de todos. Daí estas vitórias serem muito saborosas. Defendo e defenderei sempre o Leixões, mas precisamos de mais tranquilidade no dia-a-dia. Os sócios do Leixões têm de estar orgulhosos da equipa que têm."




Na 1ª frase a negrito destaco a confirmação da saída definitiva do Preciado. Mais uma saída enigmática, em que através da SAD nada se sabe e provavelmente nunca se saberá. Ano novo, trapalhadas e faltas de informação antigas.

A 2ª parte a negrito é mais enigmática...pode ser a questão dos salários e de afinal não terem sido pagos os 3 meses, pode ter a ver com a confirmação ou não da entrada da J Winners e de assim não saberem o que lhes reserva o futuro... o que temos a certeza é que infelizmente mais uma vez temos um funcionário a sentir necessidade de vir a público transmitir a instabilidade e o mal-estar que vai no balneário. É claro que a m*rda da SAD vai fingir que nada se passa e não vai haver qualquer esclarecimento sobre estas declarações nem sobre o novo accionista. CO se tens algo de Leixonense dentro de ti ABANDONA O BARCO!!

descriptionSegunda Liga | Leixões - Olhanense EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Olhanense

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
Preocupantes as declarações de HG no final da partida. Aparentemente os problemas estão longe de estar resolvidos e, como avançaram aqui no fórum, provavelmente só 1 salário terá sido pago. Acho que é essa a conclusão que se tira das declarações de HG.


Preocupante o discurso do nosso treinador, efectivamente.
Afirma haver instabilidade, reclama ajuda, diz estar pronto para fazer face às balas mas pede tranquilidade no dia à dia da equipa. Algo se passa de grave e é evidente que para os jogadores do plantel com salàrios em atraso, verem outros entrarem, sabe-se là em que condiçoes, nao ajuda nada ao moral da equipa. A prioridade devia ser pagar o que se deve antes de reforçar o plantel, mesmo sabendo-se da necessidade de o fazer.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Olhanense EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Olhanense

more_horiz
Herói improvavel... quem diria...

descriptionSegunda Liga | Leixões - Olhanense EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Olhanense

more_horiz
2 grandes golos de Pedras! (embora antes dos golos tenha falhado uma excelente oportunidade)
Eu que sou um dos grandes críticos deste jogador, tenho que dar a mão à palmatória (com muito prazer  Very Happy) porque foi 1 bom golo e outro de "bandeira"...de se lhe tirar o chapéu...

Quanto ao resto...é mesmo tudo muito cinzento...factos:
- os reforços não estão inscritos;
- a SAD pertence ainda ao CO;
- Preciado já não volta e pelos vistos Alabi também não...provavelmente pelo mesmo motivo...




A partir daqui podemos especular muito...dizer que tudo isto da JWinners não vai dar em nada e vai acabar por continuar o CO...que os reforços nunca o irão ser efetivamente...e que os jogadores que temos agora serão os que irão ficar até ao final da época...

Ou é tudo uma questão de tempo...a poeira "assenta"...a JWinners confirma o seu lugar na SAD...os reforços ficam inscritos...e as dificuldades começam a desaparecer...

A ver vamos!...o prazo para inscrição dos jogadores termina desta 2ª a 8 dias (2 fevereiro) e por isso esta semana vai ser decisiva.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Olhanense EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Olhanense

more_horiz
O Pedras marcou mesmo 2 Golos???

Acho que ainda não estou em mim! Segunda Liga | Leixões - Olhanense 809796

descriptionSegunda Liga | Leixões - Olhanense EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Olhanense

more_horiz
Ninguém consegue  pôr luz no que se passa nos meandros da SAD. Muitas duvidas e muitas incertezas. Agora acabam de anunciar a aquisiçao do Hugo Monteiro do Arouca, a titulo definitivo. Trata-se de um atacante de 29 anos. Confesso que nao o conheço muito bem.
Volto ao meu raciocinio anterior, se contratam jogadores é porque têm intençoes de os inscrever mas mais importante é pagar aos que jà là estao.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Olhanense EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Olhanense

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder