Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

pollVergonha nos jogos fora - Incompetência e/ou Apostas Desportivas?

Incompetência
5
71%
Apostas Desportivas
2
29%
Outro Motivo. Qual?
0
0%
Total de votos:
7

descriptionVergonha nos jogos fora - Incompetência e/ou Apostas Desportivas? EmptyVergonha nos jogos fora - Incompetência e/ou Apostas Desportivas?

more_horiz
Depois de o Karyaka ter lançado esta ideia, achei por bem criar o tópico, porque é justo e eles merecem que se fale nisso.

Na minha opinião são ambas as coisas.
Para resolver a questão da incompetência, ajudaria bastante despedir este treinador(???).

Para a questão das apostas desportivas, justifica-se uma investigação mais profunda. Por muita incompetência que tenha este treinador, e tem-na de sobra, e só falando do campeonato, não é absolutamente nada normal que uma equipa em 10 jogos perca 9 e no único jogo que não perdeu, estava a ganhar 2-0 ao intervalo com mais um jogador e conseguiu não ganhar este jogo, mas acredito que tudo tenha feito para o perder.
Se a equipa tivesse o mesmo comportamento em casa não haveria matéria para pensar em esquemas, a equipa seria muito fraca e o rendimento tanto em casa como fora seria consistente, ou seja, uma nulidade.
Como não é, e porque 10 jogos já são muitos jogos, não poderemos ter perdido sempre por falta de sorte, mérito do adversário ou más arbitragens. Não é possível! Portanto, para mim, aqui há gato!

descriptionVergonha nos jogos fora - Incompetência e/ou Apostas Desportivas? EmptyRe: Vergonha nos jogos fora - Incompetência e/ou Apostas Desportivas?

more_horiz
Não me acredito que isto se deva a apostas online. Um ou outro jogo, ainda estou como diz o outro, mas vejamos que isto tem sido sistemático! Dava muito nas vistas! 

Sobre o despedimento do treinador, ontem era tarde! Embora já tenha dado a minha opinião no post do jogo de hoje

descriptionVergonha nos jogos fora - Incompetência e/ou Apostas Desportivas? EmptyRe: Vergonha nos jogos fora - Incompetência e/ou Apostas Desportivas?

more_horiz
Também nao acredito nas apostas online.
Para mim uma palavra resume o todo:
IMCOMPETÊNCIA, a todos os nivéis. Jogadores, equipa técnica, direçao.

descriptionVergonha nos jogos fora - Incompetência e/ou Apostas Desportivas? EmptyRe: Vergonha nos jogos fora - Incompetência e/ou Apostas Desportivas?

more_horiz
É apenas uma teoria da conspiração, mas sinceramente é algo que não quero ver investigado porque a ser verdade significa a subtração de pontos e enquanto estivermos em cima da linha de água por mim passam nos pingos da chuva, mas se a descida for consomada aí cabeças vão rolar.

O Ano passado os jogadores do Atlético foram apanhados e num clube com salários em atraso acaba por ser tornar numa forma fácil de ter dinheiro no final do mês.

descriptionVergonha nos jogos fora - Incompetência e/ou Apostas Desportivas? EmptyRe: Vergonha nos jogos fora - Incompetência e/ou Apostas Desportivas?

more_horiz
damiao escreveu:

INCOMPETÊNCIA, a todos os níveis. Jogadores, equipa técnica, direçao.

Vergonha nos jogos fora - Incompetência e/ou Apostas Desportivas? 65378

descriptionVergonha nos jogos fora - Incompetência e/ou Apostas Desportivas? EmptyRe: Vergonha nos jogos fora - Incompetência e/ou Apostas Desportivas?

more_horiz
damiao escreveu:
Também nao acredito nas apostas online.
Para mim uma palavra resume o todo:
IMCOMPETÊNCIA, a todos os nivéis. Jogadores, equipa técnica, direçao.


Concordo plenamente. Mas isso não justifica tudo, é que toda essa incompetência (que para mim também se pode aplicar a palavra amadorismo) também teria de se reflectir nos jogos em casa. Para mim com os salários em atraso e sem ninguém com mão firme que segure aquele balneário nos jogos fora nem devem por o pé, é mais para o frete do que outra coisa, Em casa diante dos sócios já têm outra atitude porque sabem que no final do jogo podem levar uns apertos.

A ser isto preferia que denunciassem publicamente os salários em atraso e que dentro do campo mantivessem o profissionalismo do que isto de nada dizerem para depois andarem a humilhar o nosso emblema por esses estádios fora, seria uma atitude bem mais digna.

descriptionVergonha nos jogos fora - Incompetência e/ou Apostas Desportivas? EmptyRe: Vergonha nos jogos fora - Incompetência e/ou Apostas Desportivas?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder