Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionAlteração acionista na Leixões SAD EmptyAlteração acionista na Leixões SAD

more_horiz
"A Leixões Sport Club – Futebol, SAD vem por este meio comunicar que o seu acionista principal, Carlos Oliveira, chegou a um acordo com a empresa brasileira J Winners para ceder a sua posição maioritária de 56% na SAD Leixonense.

A J Winners é uma empresa brasileira ligada à área do desporto, presidida por Jaime Conceição, que se suporta financeiramente num Fundo sediado na Europa.
Mais se informa que, depois de concluído o processo burocrático de transferência da posse das ações, será nomeada uma nova Administração, que terá dois administradores indicados pela J Winners, mantendo-se na Administração Sílvia Carvalho.
O acordo foi efetuado para poder permitir a reestruturação desportiva e financeira da Leixões SAD, com o objetivo de relançar rapidamente o projeto de futebol que visa o regresso à Primeira Liga do futebol português.
Carlos Rodella, gestor do projeto pela J Winners, explica que a fase inicial de trabalho será apoiada na estrutura existente, efetuando-se depois os ajustes e alterações que se entendam necessários para a concretização dos objetivos propostos, nomeadamente o reforço da equipa de futebol profissional já na reabertura do mercado em Janeiro de 2015.
Matosinhos, 12 de Dezembro de 2014
A Administração da Leixões Sport Club – Futebol, SAD"
http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=5171

descriptionAlteração acionista na Leixões SAD EmptyRe: Alteração acionista na Leixões SAD

more_horiz
Là se vai o ''mau da fita''. Agora nao podemos bater mais no homem.
Espero que estes investidores sejam verdadeiros e possam fazer do Leixoes o que a Traffic fez com o Estoril, por exemplo.

descriptionAlteração acionista na Leixões SAD EmptyRe: Alteração acionista na Leixões SAD

more_horiz
a este ng bate!! lol!
oh my god!!
https://www.youtube.com/watch?v=xTd0mpMh0Vk

descriptionAlteração acionista na Leixões SAD EmptyRe: Alteração acionista na Leixões SAD

more_horiz
Para já promete: 

- o gestor do projecto Carlos Rodella se for este tipo (https://pt.linkedin.com/pub/carlos-eduardo-rodella/19/501/aa1) até tem currículo mas não vejo em nada relacionado com futebol.

- o presidente Jaime Conceição se for esse que o Sandro identificou é celebre por se ter gabado de ser grande lutador, mas não tendo nada para o provar; quando foi testado levou porrada e ficou sem um contrato / acordo que tinha com a Portuguesa dos Desportos (vejam este link onde a Portuguesa pede no facebook para lhes comunicarem denúncias sobre ele! https://www.facebook.com/portuguesaoficial/posts/282037711878210), ou seja, ficou com fama de fanfarrão e de fraude; bom também é num video dele sobre a situação descrita acima ele dizer que não tem paixão pelo futebol! 

Eu não quero ser pessimista nem agoirento, mas será que é um CO em potência??

Esta venda será sem dúvida um momento de viragem para o futuro da SAD, falta saber se para melhor ou se para pior.

descriptionAlteração acionista na Leixões SAD EmptyRe: Alteração acionista na Leixões SAD

more_horiz
http://leixoes-sc.blogspot.pt/2015/03/carlos-oliveira-fala-na-venda-da-sua.html

descriptionAlteração acionista na Leixões SAD EmptyRe: Alteração acionista na Leixões SAD

more_horiz
damiao escreveu:
Là se vai o ''mau da fita''. Agora nao podemos bater mais no homem.


Damião, este teu post é de Dezembro e no entanto estamos em Março e ainda não nos livramos do "mau da fita". E continua a dar cada vez mais motivos para se "bater" mais nele, pois o tal dia 15 de Março já foi e o "artista" tal como uma lapa não desgruda. Não tarda nada temos o Jaime Marcelo a desistir e continua tudo na mesma rumo ao degredo total. Simplesmente vergonhoso!

descriptionAlteração acionista na Leixões SAD EmptyRe: Alteração acionista na Leixões SAD

more_horiz
É simplesmente inacreditável. Esse palhaço do CO não resolve os problemas e não quer que outros, neste caso a J Winners, os resolva. Ele, no fundo, só quer o mal do LSC. Começo a achar que os problemas do LSC só acabam quando esse verme desaparecer da face da terra.

descriptionAlteração acionista na Leixões SAD EmptyRe: Alteração acionista na Leixões SAD

more_horiz
KonanduLSC escreveu:
damiao escreveu:
Là se vai o ''mau da fita''. Agora nao podemos bater mais no homem.


Damião, este teu post é de Dezembro e no entanto estamos em Março e ainda não nos livramos do "mau da fita". E continua a dar cada vez mais motivos para se "bater" mais nele, pois o tal dia 15 de Março já foi e o "artista" tal como uma lapa não desgruda. Não tarda nada temos o Jaime Marcelo a desistir e continua tudo na mesma rumo ao degredo total. Simplesmente vergonhoso!



Cheguei a ter respeito por esse homem. Hoje em dia, questiono tudo o que fez ao Leixoes e sobretudo com que intuito. Numa altura em que se havia anunciado a entrada em funçoes do novo accionista, o senhor CO ausenta-se para o estrangeiro. No minimo estranho para nao dizer pior.
Começo a perder a esperança que se encontre uma soluçao. Mais tarde ou mais cedo, o Jaime Marcelo acabarà por desistir e voltaremos à estaca zero.
Iremos bater bem no fundo antes de nos reerguermos. Competirà aos Leixonenses decidirem o que querem para o futuro do nosso clube. Nao tenho qualquer problema em recomeçar bem no fundo, nas competiçoes distritais mas acabe-se com esta SAD, de uma vez por todas e devolvamos a dignidade a este clube centenàrio que tao maltratado tem sido.

descriptionAlteração acionista na Leixões SAD EmptyRe: Alteração acionista na Leixões SAD

more_horiz
Eu só espero que se isto acabar mal para nós, também acabe mal para ele e que nem ele, nem a soltráfego possam continuar a existir em Matosinhos e arredores...

descriptionAlteração acionista na Leixões SAD EmptyRe: Alteração acionista na Leixões SAD

more_horiz
Pela primeira vez desde o anuncio da aquisiçao da SAD pelo Jaime Marcelo, vejo este exitante e com duvidas em relaçao ao sucesso da mesma.Confirma que nas ultimas duas semanas têm havido divergências importantes que têm impedido a transaçao.
Mais do que nunca, estou convencido que isto tudo vai pela àgua abaixo, para mal dos nossos pecados. O Carlos Oliveira nao abandona o barco, sabe-se là porquê, ou talvez até se saiba??
Entretanto e do lado do Brasil, hà quem diga cobras e lagartos acerca do Jaime Marcelo (é um facto que em relaçao à JWinners, na internet é como se nao existisse).
Enfim, penso que o futuro do nosso clube serà cair bem fundo e começar do zero com pessoas credivéis e que nao tenham qualquer outro interesse que nao seja o bem da instituiçao.

descriptionAlteração acionista na Leixões SAD EmptyRe: Alteração acionista na Leixões SAD

more_horiz
Sinceramente acho que já pouca gente acredita neste negócio. Pessoalmente acho que não se realizará. Também acho que nos espera um futuro negro e acho que é este ano que não nos vamos conseguir inscrever (também para a vergonha dos incumprimentos salariais não vale a pena). Com brasileiros ou sem eles o que eu queria era que o COveiro saísse, o que me parece difícil enquanto a SAD tiver de cumprir o PER, porque, daquilo que percebi, esta besta vai presa se a SAD falhar o compromisso do PER. E acho que é exactamente por recear que um novo accionista maioritário não cumpra o PER que ele não sai.

descriptionAlteração acionista na Leixões SAD EmptyRe: Alteração acionista na Leixões SAD

more_horiz
Já nem sei o que pensar...tudo isto é surreal...

É que nos outros clues...mesmo para vir "estrangeiros" arruiná-los não se vê a confusão e indecisão que existe aqui...
Nem o gajos que entraram no beira mar nem o do olhanense tiveram tanto trabalho para poder entrar e afundar as SAD's...

descriptionAlteração acionista na Leixões SAD EmptyRe: Alteração acionista na Leixões SAD

more_horiz
Sinceramente não considero um drama toda esta novela. Tenho acompanhado tudo isto sem me pronunciar e visto quase todos a tomarem o partido ou de um lado ou de outro.
Prefiro manter-me neutro pois muito sinceramente nenhuma das opções é melhor que outra, pois qualquer que seja a opção, ambas o adepto leixonense pouco ou nada interfere na equipa de futebol.

descriptionAlteração acionista na Leixões SAD EmptyRe: Alteração acionista na Leixões SAD

more_horiz
Karyaka escreveu:
Sinceramente não considero um drama toda esta novela. Tenho acompanhado tudo isto sem me pronunciar e visto quase todos a tomarem o partido ou de um lado ou de outro.
Prefiro manter-me neutro pois muito sinceramente nenhuma das opções é melhor que outra, pois qualquer que seja a opção, ambas o adepto leixonense pouco ou nada interfere na equipa de futebol.



Estou de acordo até certo ponto.
Neste momento e depois da demissao da Silvia Carvalho, a SAD actual resume-se unica e simplesmente ao CO o que é absolutamente incrivél.
De outra parte, pouco ou nada se sabe sobre os Brasileiros potenciais investidores. Resumindo, estamos num beco sem saida. Numa coisa concordo plenamente com o lsc_1907... a ficar tudo como està, para a proxima época nao vejo como a equipa seja inscrita.

descriptionAlteração acionista na Leixões SAD EmptyRe: Alteração acionista na Leixões SAD

more_horiz
Mensagem de Jaime Marcelo no seu facebook pessoal:

Boa tarde a todos.Acredito que muitos Leixoneses ja tenha tido acesso,ao contrato celebrado entre J Winners e Carlos oliveira em 11 de dezembro, para aquisição de 56% das cotas da SAD LEIXÕES.Tal exposição acaba por ser algo bom , no desejo do torcedor por transparência! Afinal estamos tratando de uma instituição que merece respeito.Como muitos devem ter percebido, o contrato tinha como objetivo principal aportar financeiramente em pagamento de dividas do PER,com nossa supervisão e aprovação.Infelizmente , quando J WINNERS apresentou o PER a instituição vinculada a nós, ele não foi considerado CONSISTENTE em relação a ALGUNS CREDORES.
Criamos então mecanismos paralelos que pudessem permitir que o processo fosse avançar.Infelizmente,todo e qualquer tipo de transação se faz com base em garantias e certezas de que nenhuma das partes devem se prejudicar.
Tenho noção do quanto o clube perde nesta situação ,pois como podem acompanhar através do mesmo contrato,se os bons ventos fluissem , o Leixões certamente seria beneficiado, assim como a J winners sem duvida alguma.
Bem encerramos um ciclo e começamos outro.J Winners já atua em outra projeto dentro do futebol Português , no entanto sem abandonar o amor e carinho que aprendemos a ter pelo leixões.Os atletas que vieram através da J Winners, devem ficar no Leixões auxiliando esta grande instituição sempre na busca por bons resultados.Também aproveito para deixar claro que sempre fui frontal e disposto a me reunir com representantes de qualquer seguimento,sejam de orgãos sociais , membros da comunidade ou mesmo torcedores.Obviamente , que desde que o convite seja fundamentadoe feito de maneira respeitosa.
Desde o principio, fiz questão de deixar claro quais eram nossos planos estratégias e projetos.As pessoas que agreguei a nossas intenções sempre foram as mais sérias possíveis.Mas enfim, isso não bastou para concretizar a situação.
Segue portanto nossa parceria em manter os jogadores da J Winners no LEIXÕES , mas termina aqui o que os leixonenses chamaram de "novela mexicana"
Não devo me prolongar mais com isso,pois sei que o querido Leixões já sofreu demais com esta demora.Deixo aqui em meu nome, de Roberto Carlos, Rodrigo Santos , Cristiano Paravela Dr Anderson Luna Pspp,Dr Gabriel de Souza Miltinho Carioca o meu muito obrigado a todos os torcedores, e que possamos ver o clube entre os grandes, que é onde ele sempre mereceu estar!
Quanto a mim, Jaime Conceição deixo não um Adeus, mas um até breve.
Sócio 5566!



Era uma vez... lol 

No início da época só acreditava em duas soluções para resolvermos esta situação que se vive desde há muito tempo. A 1ª era, milagrosamente, aparecer um investidor qualquer. Curiosamente, apareceu agora mesmo um, mas o CO está tão agarrado ao poder que deve ter impossibilitado isto tudo. A 2ª (e, neste momento, é a única viável) é inscrevermo-nos nas distritais e a SAD declarar falência. Está mais que visto que é insustentável continuarmos nesta situação, é uma autêntica "bola de neve".

descriptionAlteração acionista na Leixões SAD EmptyRe: Alteração acionista na Leixões SAD

more_horiz
Gonçalo escreveu:
Mensagem de Jaime Marcelo no seu facebook pessoal:

Boa tarde a todos.Acredito que muitos Leixoneses ja tenha tido acesso,ao contrato celebrado entre J Winners e Carlos oliveira em 11 de dezembro, para aquisição de 56% das cotas da SAD LEIXÕES.Tal exposição acaba por ser algo bom , no desejo do torcedor por transparência! Afinal estamos tratando de uma instituição que merece respeito.Como muitos devem ter percebido, o contrato tinha como objetivo principal aportar financeiramente em pagamento de dividas do PER,com nossa supervisão e aprovação.Infelizmente , quando J WINNERS apresentou o PER a instituição vinculada a nós, ele não foi considerado CONSISTENTE em relação a ALGUNS CREDORES.
Criamos então mecanismos paralelos que pudessem permitir que o processo fosse avançar.Infelizmente,todo e qualquer tipo de transação se faz com base em garantias e certezas de que nenhuma das partes devem se prejudicar.
Tenho noção do quanto o clube perde nesta situação ,pois como podem acompanhar através do mesmo contrato,se os bons ventos fluissem , o Leixões certamente seria beneficiado, assim como a J winners sem duvida alguma.
Bem encerramos um ciclo e começamos outro.J Winners já atua em outra projeto dentro do futebol Português , no entanto sem abandonar o amor e carinho que aprendemos a ter pelo leixões.Os atletas que vieram através da J Winners, devem ficar no Leixões auxiliando esta grande instituição sempre na busca por bons resultados.Também aproveito para deixar claro que sempre fui frontal e disposto a me reunir com representantes de qualquer seguimento,sejam de orgãos sociais , membros da comunidade ou mesmo torcedores.Obviamente , que desde que o convite seja fundamentadoe feito de maneira respeitosa.
Desde o principio, fiz questão de deixar claro quais eram nossos planos estratégias e projetos.As pessoas que agreguei a nossas intenções sempre foram as mais sérias possíveis.Mas enfim, isso não bastou para concretizar a situação.
Segue portanto nossa parceria em manter os jogadores da J Winners no LEIXÕES , mas termina aqui o que os leixonenses chamaram de "novela mexicana"
Não devo me prolongar mais com isso,pois sei que o querido Leixões já sofreu demais com esta demora.Deixo aqui em meu nome, de Roberto Carlos, Rodrigo Santos , Cristiano Paravela Dr Anderson Luna Pspp,Dr Gabriel de Souza Miltinho Carioca o meu muito obrigado a todos os torcedores, e que possamos ver o clube entre os grandes, que é onde ele sempre mereceu estar!
Quanto a mim, Jaime Conceição deixo não um Adeus, mas um até breve.
Sócio 5566!



Era uma vez... lol 

No início da época só acreditava em duas soluções para resolvermos esta situação que se vive desde há muito tempo. A 1ª era, milagrosamente, aparecer um investidor qualquer. Curiosamente, apareceu agora mesmo um, mas o CO está tão agarrado ao poder que deve ter impossibilitado isto tudo. A 2ª (e, neste momento, é a única viável) é inscrevermo-nos nas distritais e a SAD declarar falência. Está mais que visto que é insustentável continuarmos nesta situação, é uma autêntica "bola de neve".



Nem mais.
Acabou o sonho de ver um futuro mais risonho para o nosso clube.
Tanto faz descer no campo como na secretaria. É obvio que nas circunstâncias actuais, nao hà qualquer hipotese de inscrever a equipa na proxima época.
Que se acabe com essa merda da SAD e voltemos às origens. É doloroso voltar aos distritais e começar do zero mas é bem pior andarmos nas bocas do mundo pelas piores razoes.

descriptionAlteração acionista na Leixões SAD EmptyRe: Alteração acionista na Leixões SAD

more_horiz
Tal como já tinha dito anteriormente não sei se esta entrada dos brasileiros seria a melhor solução para o nosso clube, tal como se tem visto noutros clubes, mas pelo menos provocaria a saída do coveiro e seria o início de um novo ciclo, melhor ou pior o futuro iria dizer. Mas eu pessoalmente acho que pior do que isto, pior do que a gestão do coveiro é quase impossível.

Assim sendo, como fracassou este negócio, e como acho que o coveiro não quer largar a sad e vender as acções, creio que não teremos outro caminho que não fechar portas, declarar insolvência, e recomeçar do 0 nos distritais. Acho que também não valerá a pena continuar a acompanhar o resto da época, a manutenção no campo de nada servirá.

Por fim, e porque acho que não devemos ser só nós adeptos a penar com tudo isto, gostaria muito que o coveiro fosse passar uma estadia prolongada atrás das grades.

descriptionAlteração acionista na Leixões SAD EmptyRe: Alteração acionista na Leixões SAD

more_horiz
Mas isto é aquele tipo de solução em que toda a gente perde...mesmo o CO!!!...

descriptionAlteração acionista na Leixões SAD EmptyRe: Alteração acionista na Leixões SAD

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
Acho que também não valerá a pena continuar a acompanhar o resto da época, a manutenção no campo de nada servirá.


Não concordo lsc_1907. Se por ventura o clube cair, eu caio ao lado dele.



Não devemos encarar isto como o fim da linha para o nosso clube como se este "investidor" fosse a única opção, mas como uma oportunidade para voltar a devolver o Leixões aos Leixonenses.

Eu acredito que os próximos meses não nos devemos afastar do clube, mas sim mais próximos que nunca pois vão ser cruciais para não cair novamente em mãos alheias senão vejamos. Se a Direção do Clube não cair nas próximas semanas recorrendo a eleições antecipadas, o clube como muitos já disseram não terá dinheiro para se inscrever nos campeonatos profissionais sendo relegado para a 2ª Divisão. Não estando nos campeonatos profissionais, haverá uma queda abrupta nas receitas e a probabilidade de o PER não ser cumprido e da SAD entrar numa insolvência é muito provavel e assim sendo o Leixões clube será de começar na última divisão distrital.

Isto tudo nas minhas contas decorrerá nos próximos 6 meses. Será uma caminhada longa, mas o mais importante na minha opinião neste momento é estar atento às movimentações de bastidores e acima de tudo saber qual a dívida real do clube, pois para mim a SAD pode acabar. Agora o Leixões Sport Club fundado a 28 de Novembro de 1907 esse devemos fazer de tudo para não acabar, custe o que custar.

descriptionAlteração acionista na Leixões SAD EmptyRe: Alteração acionista na Leixões SAD

more_horiz
Esta situaçao acabou por dividir ainda mais os Leixonenses. A maioria queria que este negocio se concretizàsse mas o CO também tem os seus adeptos senao nao tinha ganho as ultimas eleiçoes para a presidência do clube.
Certo é que estou convicto que nao era esta a soluçao que todos queriam. Tenho a certeza que o CO tem interesse em passar a pasta mas quererà defender os seus interesses. Jà o Jaime Marcelo, que pràticamente nao conhecemos, colocou 4 jogadores no Leixoes e assume os seus custos, e evidentemente estaria à espera dum final feliz. Nao aconteceu e provavélmente nunca chegaremos a compreender porquê.
A realidade é que nunca chegaremos a saber o que vale realmente a JWinners e quanto ao CO, independentemente de tudo o que fez pelo clube, acabarà por sair pela porta de tràs e passarà à historia como alguém ligado a um dos momentos mais negros e tristes da nossa existência. E tudo isto por culpa propria....

descriptionAlteração acionista na Leixões SAD EmptyRe: Alteração acionista na Leixões SAD

more_horiz
Acho que vamos saber o que vale o brasileiro...ele não vai pegar noutra equipa portuguesa?...então é só ver qual será o resultado...

descriptionAlteração acionista na Leixões SAD EmptyRe: Alteração acionista na Leixões SAD

more_horiz
Gonçalo escreveu:
Mensagem de Jaime Marcelo no seu facebook pessoal:


 A 2ª (e, neste momento, é a única viável) é inscrevermo-nos nas distritais e a SAD declarar falência. Está mais que visto que é insustentável continuarmos nesta situação, é uma autêntica "bola de neve".


Isso de nos inscrevermos nos distritais também não me parece solução, é que o Clube também está atulhado em dívidas... a solução provavelmente será ainda mais radical, fundar o Leixões 1907 ou algo do género...

descriptionAlteração acionista na Leixões SAD EmptyRe: Alteração acionista na Leixões SAD

more_horiz
Karyaka escreveu:
lsc_1907 escreveu:
Acho que também não valerá a pena continuar a acompanhar o resto da época, a manutenção no campo de nada servirá.


Não concordo lsc_1907. Se por ventura o clube cair, eu caio ao lado dele.

Não devemos encarar isto como o fim da linha para o nosso clube como se este "investidor" fosse a única opção, mas como uma oportunidade para voltar a devolver o Leixões aos Leixonenses.

Eu acredito que os próximos meses não nos devemos afastar do clube, mas sim mais próximos que nunca pois vão ser cruciais para não cair novamente em mãos alheias senão vejamos. Se a Direção do Clube não cair nas próximas semanas recorrendo a eleições antecipadas, o clube como muitos já disseram não terá dinheiro para se inscrever nos campeonatos profissionais sendo relegado para a 2ª Divisão. Não estando nos campeonatos profissionais, haverá uma queda abrupta nas receitas e a probabilidade de o PER não ser cumprido e da SAD entrar numa insolvência é muito provavel e assim sendo o Leixões clube será de começar na última divisão distrital.

Eu não falei em desistir do clube, qualquer leixonense que se preze deveria acompanhar o clube até à sua morte (dele e do clube). O que eu queria dizer, e reafirmo, é que não vale a pena, na minha opinião, os fóruns, blogues, facebooks, etc, andarem a acompanhar "minuto a minuto" os jogos da equipa profissional do clube, quando, a manter-se tudo como está, de nada servirá a manutenção.
 
Relativamente ao resto, não concordo com algumas das tuas considerações. Não sei como pretendes devolver o Leixões aos leixonenses. Só vejo 3 formas de isso acontecer: ou começamos do 0 e a SAD extingue-se, ou o clube passa a ser accionista maioritário da SAD, ou algum leixonense passa a accionista maioritário da SAD. Também não concordo quando dizes que saindo dos campeonatos profissionais haverá uma queda abrupta das receitas. Mas nós temos algumas receitas de jeito por estarmos na 2º Liga? O que recebemos das tv's é ridículo, as assistências aos jogos são miseráveis, sinceramente não vejo grande diferença ao nível de receitas entre a 2ª Liga e o CNS. Onde há uma diferença abissal de receitas é entre a 1ª e a 2ª Liga.

descriptionAlteração acionista na Leixões SAD EmptyRe: Alteração acionista na Leixões SAD

more_horiz
Penso que o nosso grande problema nem vai ser a insolvência da SAD, nem a descida às distritais... vai ser ficarmos sem o estádio devido às dívidas do clube.

Segundo soube, proximamente vão haver novos leilões...

descriptionAlteração acionista na Leixões SAD EmptyRe: Alteração acionista na Leixões SAD

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder