Em mais um jogo do campeonato nacional, as nossas princesas não conseguiram vencer, e ficam agora muito mais longe dos 4 primeiros lugares. As coisas começam a complicar-se, e para quem, à umas jornadas atrás estavam tranquilo em 4º lugar, inclusive a pensar numa possivel ida à 2ªfase, agora começa a pensar noutras possibilidades. Estamos neste momento em 8ºlugar, com 2 pontos de vantagem sobre o Boavista. Em último está o Cesarense que ainda não pontuou.

Sobre o jogo, foi um jogo complicado para a nossa equipa, mas que com um pouco mais de concentração, podiamos ter vencido. Os 2 golos da equipa visitante surgiram em 2 erros defensivos da nossa equipa, que não fosse isso, podia muito bem ter trazido os 3 pontos.

O que é certo é que perdemos, e estamos agora a 6 pontos do 4º classificado. Começa a tornar-se muito dificil. Numa altura em que, com algumas derrotas pelo meio, e com um plantel reduzido, começam a faltar soluções para inverter a situação.

Vamos ver o que acontece Domingo na visita a Cesar, para defrontar o último classificado. Um resultado que não seja a vitória, é muito mau para nós e pode ter consequências graves. 
É hora de dar um safanão nos maus resultados e procurar subir na tabela classificativa. Este 8ºlugar não espelha a qualidade da nossa equipa.

Já que Domingo, a equipa masculina vai aos Açores, convido todos a marcarem presença em Cesar para apoiar as nossas meninas! Elas precisam de todo o apoio