Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionSegunda Liga | Leixões - Feirense EmptySegunda Liga | Leixões - Feirense

more_horiz
Segunda Liga 2014/15
Leixões - Feirense
Domingo, 9 de Novembro de 2014 - 15h00
Estádio do Mar


Convocatória

N.ºNomeN.ºNome
1Chastre17Mendes
2João Viana18Moedas
4Zé Pedro20Yuanyi Li
5João Pedro21Valente
6Pedro Tavares24Ricardo Moura
8Pedras25Tiago Lenho
13Gonçalo Graça28Rui Cardoso
14Pedro Pinto33Alemão
15Orlando--
16Preciado--
Indisponíveis
LesãoCastigo
ChiquinhoCadinha
LeandroJoão Novais
Rui André-

descriptionSegunda Liga | Leixões - Feirense EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Feirense

more_horiz
Até os comemos!

descriptionSegunda Liga | Leixões - Feirense EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Feirense

more_horiz
Pensava que já ia ver o novo central em ação...ainda vamos continuar a "gramar" a dupla maravilha à frente do Chastre...

descriptionSegunda Liga | Leixões - Feirense EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Feirense

more_horiz
Chastre, Graça, Pedro Pinto, Zé Pedro, João Pedro, Lenho, Moedas, Rui Cardoso, Mendes, Valente e Preciado. Acho que é o 11 mais lógico para amanhã, sendo que também não me importava se o Alemão jogasse no lugar de qualquer um dos extremos, mas esse deve entrar a meio para mexer mais com o jogo. Só espero que o Orlando não volte ao 11.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Feirense EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Feirense

more_horiz
Preocupa-me mais ter de jogar de início com o Moedas e saber que uma das substituições é a entrada do Pedras do que a dupla de centrais.

Chastre
João Viana - Zé Pedro - Pedro Pinto - João Pedro
Tiago Lenho - Yuanyi Li
Rui Cardoso
Mendes - Valente - Preciado

descriptionSegunda Liga | Leixões - Feirense EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Feirense

more_horiz
Estava à espera de um empate porque este Feirense tem estado a crescer de forma.
Próximo jogo é em casa e é muito importante a vitória para podermos ir para o prócximo jogo fora com 2 vitorias seguidas e quebrar a malapata.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Feirense EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Feirense

more_horiz
Mais um jogo da nossa equipa no Mar e nova vitória. Desta vez a vítima foi o Feirense, que como o Karyaka disse, vinha a crescer de forma. Até agora, e só falhando o jogo com o Marítimo B, não vi ninguém a trocar a bola tão bem no Mar como o Feirense. A par do Tondela, as 2 melhores equipas que cá jogaram. O seu problema talvez seja mesmo esse. Nem sempre a posse de bola significa golos e vitórias. Fomos mais eficazes e acabamos por vencer.
Ainda que o Feirense tenha criado alguns calafrios na 1ªparte, na segunda parte a nossa equipa entrou forte e decidida a ganhar o jogo. Foram precisos apenas 5 minutos para inaugurar-mos o marcador. Com uma bela jogada individual, mais na raça do que na técnica, Mendes acaba a cruzar para a zona a pequena área e o central Pedro Santos a  fazer o gosto ao pé com um belo auto-golo.
Ainda assim, foi preciso sofrer. Porque logo a seguir o Feirense acabou por marcar num lance onde sinceramente não me apercebi muito bem. Vejo o Chastre a sair da baliza aos pés de um jogador do Feirense, contudo o adversário acabaria por ficar com a bola no ressalto. Depois rematou e a bola acabou por entrar, mas fiquei estupefacto com a passividade da nossa defesa. A bola acabou por entrar e tinhamos um defesa parado colado ao poste que só se fez ao lance quando a bola já lá morava.
Ainda assim, soubemos voltar a carregar e logo a seguir numa excelente jogada o Preciado podia ter feito o 2-1, mas o remate na passada do LuisCruz foi forte e para fora. Era um golaço!
Mas logo a seguir, foi mesmo Preciado quem fez o 2-1 numa excelente jogada de Valente. 
O jogo ficou decidido precisamente pelo nosso homem golo. Valente não quis ficar em branco. Numa fotocopia do 2º golo, foi a vez de Mendes cruzar para a cabeça de Valente que matou o jogo.
Até ao fim, pouco mais houve a registar e a vitória ficou mesmo no Mar.

A registar, mais uma casa longe do esperado. Nem com a campanha dos bilhetes a 2 euros a assistência subiu. Arrisco-me a dizer que a bancada Super LSC acabou por ter mais gente, naturalmente, mas a bancada do Mar ficou praticamente despida! É desolador...

descriptionSegunda Liga | Leixões - Feirense EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Feirense

more_horiz
A continuar assim o HG nao tem que se preocupar muito com o seu futuro.
Hoje, sinceramente, estava à espera de uma derrota porque o Feirense é uma excelente equipa, orientada por um dos melhores técnicos desta liga e vinha de cinco vitorias consecutivas mas mais uma vez conseguimos vencer numa demonstraçao de força e querer que infelizmente nao se tem reproduzido nos jogos fora.
Vem agora os Leoesinhos e como sabemos, as equipas B é sempre uma incognita.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Feirense EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Feirense

more_horiz
O Feirense não era um adversário qualquer. Vinha de cinco vitórias consecutivas e já levava 10 jogos sem conhecer o "sabor" da derrota. 

Mais uma vitória como o Leixões nos tem vindo a habituar em nossa casa. Somos uma equipa tão bipolar, que impressão que mete... lol

descriptionSegunda Liga | Leixões - Feirense EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Feirense

more_horiz
o Horácio a brincar a brincar, e contando com uma suposta vitória no próximo jogo, pode-se chegar bem perto dos 3 primeiros... é óbvio que o Sporting B pode vir reforçado desse jogo, mas como é fim-de-semana de taça ainda para mais com o Espinho, estou confiante que o treinador faça algumas mexidas e use alguns jogadores que têm estado de fora. Alguns como o Miguel Lopes, Slavchev, Esgaio... contudo, os restantes que ficam, têm todos grande qualidade

descriptionSegunda Liga | Leixões - Feirense EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Feirense

more_horiz
Gonçalo escreveu:
Mais uma vitória como o Leixões nos tem vindo a habituar em nossa casa. Somos uma equipa tão bipolar, que impressão que mete... lol

Acho que a expressão do Gonçalo diz tudo.
Pouco mais me resta dizer a não ser que não esperava a vitória.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Feirense EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Feirense

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder