Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionBenfica 3–0 Leixões EmptyBenfica 3–0 Leixões

more_horiz
Benfica 3–0 Leixões 1kmjxw

José Jardim: “Temo-nos de concentrar jogo-a-jogo”

A equipa de Voleibol do Benfica venceu o Leixões por 3-0 e José Jardim, à BTV, analisou a partida que teve lugar na Luz.
 
“Não fomos surpreendidos de forma alguma pelo início do Leixões, porque sabíamos que uma das características que iriam apresentar era a entrega ao jogo, tentar jogar ao máximo para equilibrar o marcador e conseguiram fazer isso até ao 17 pontos do 1.º ‘set’. Isso é mérito deles e nós estivemos algo precipitados na organização de contra-ataque”, começou por reconhecer.
fonte: slbenfica

descriptionBenfica 3–0 Leixões EmptyRe: Benfica 3–0 Leixões

more_horiz
Foi pena. No 1º set faltou aguentar mais um pouquinho e podíamos perfeitamente ter feito o 0-1. Não fomos em quase nada inferiores a eles no início. 

Acho que se jogarem sempre com grandes índices de concentração até podemos fazer um bom campeonato.

descriptionBenfica 3–0 Leixões EmptyRe: Benfica 3–0 Leixões

more_horiz
O 1º set foi o único set que conseguimos disputar. Conseguimos ainda chegar ao 17-17, mas a partir daí já não tivémos hipóteses. Nos outros 2 sets não tivémos qualquer chance de discutir a vitória. Mas não desgostei da nossa exibição. Fundamentalmente, na minha opinião, o benfica foi sobretudo muito mais forte no bloco e no ataque. Foi também notória a diferença de altura dos nossoas atletas em relação aos deles. Gostava também de saber quantos jogadores da formação tem o benfica, porque eu acho que não deve ter nenhum. Aliás, deram-se ao luxo do Hugo Gaspar praticamente não ter jogado e um outro também conhecido da selecção nem sequer jogou.

A nível de exibição acho que o nosso jogador nº12, o Lourenço, se destacou bastante, com um serviço muito bom e forte também a atacar. Fiquei estupefacto ao saber que só tinha 17 anos! Grande jogador que está ali!

descriptionBenfica 3–0 Leixões EmptyRe: Benfica 3–0 Leixões

more_horiz
Entretanto hoje fomos a Espinho derrotar a Académica local por 3-1.
Jà as meninas começaram o campeonato da melhor maneira ao vencerem o Boavista por 3-0.
Que o Voleibol nos dê muitas alegrias porque de futebol, estamos conversados.

descriptionBenfica 3–0 Leixões EmptyRe: Benfica 3–0 Leixões

more_horiz
Já nos anos 80/90 era o Voleibol que nos dava as grandes alegrias  Smile

Limpávamos tudo!!!

descriptionBenfica 3–0 Leixões EmptyRe: Benfica 3–0 Leixões

more_horiz
Com o voleibol novamente na 1ª divisao em ambas as vertentes (masculina e feminina) com o futebol feminino em bom plano, há mais que soluções para passar um bom domingo a ver o Leixões

descriptionBenfica 3–0 Leixões EmptyRe: Benfica 3–0 Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder