Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionSegunda Liga | Braga B - Leixões EmptySegunda Liga | Braga B - Leixões

more_horiz
Segunda Liga 2014/15
Braga B - Leixões
Domingo, 12 de Outubro de 2014 - 16h00
Estádio 1º de Maio, Braga




Convocatória

N.ºNomeN.ºNome
1Chastre17Mendes
4Zé Pedro18Moedas
5João Pedro21Valente
7João Novais24Ricardo Moura
8Pedras25Tiago Lenho
10Cadinha28Rui Cardoso
13Gonçalo Graça33Alemão
14Pedro Pinto36Chiquinho
15Orlando--
16Preciado--
Indisponíveis
LesãoCastigo
João VianaNão há
--
--

descriptionSegunda Liga | Braga B - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Braga B - Leixões

more_horiz
O Leandro nem vê-lo...

descriptionSegunda Liga | Braga B - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Braga B - Leixões

more_horiz
Se calhar jà regressou ao Brasil....
Entretanto dispensou-se o Miguel Nogueira e o Van Zeller que poderiam, eventualmente, ser mais utéis.

descriptionSegunda Liga | Braga B - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Braga B - Leixões

more_horiz
Quanto ao Leandro, penso que ele já se deve ter apercebido que aqui só se for um estágio não remunerado.

Quanto ao jogo, já ficava satisfeito com um empate.

Chastre
G- Graça - P. Pinto - Zé Pedro - J. Pedro
Tiago Lenho
Mendes - Novais
Chiquinho
Valente - Preciado

descriptionSegunda Liga | Braga B - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Braga B - Leixões

more_horiz
damiao escreveu:
Se calhar jà regressou ao Brasil....
Entretanto dispensou-se o Miguel Nogueira e o Van Zeller que poderiam, eventualmente, ser mais utéis.


Pelo jogo que vi foi uma perfeita nulidade...ainda pior que o Pedras...imagine-se!!!...

E o que é feito desses 2?...

descriptionSegunda Liga | Braga B - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Braga B - Leixões

more_horiz
lmiguel escreveu:
damiao escreveu:
Se calhar jà regressou ao Brasil....
Entretanto dispensou-se o Miguel Nogueira e o Van Zeller que poderiam, eventualmente, ser mais utéis.


Pelo jogo que vi foi uma perfeita nulidade...ainda pior que o Pedras...imagine-se!!!...

E o que é feito desses 2?...


O Miguel Nogueira foi emprestado ao Leça e o Van Zeller regressou ao Vila Meà.

descriptionSegunda Liga | Braga B - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Braga B - Leixões

more_horiz
A poucos minutos do fim e a caminho de uma goleada frente a um Braga B que caiu na tentaçao de ir buscar jogadores aos ''ÀS''. Aliàs até jogaram sem três castigados incluindo o nosso bem conhecido Oto'o.
Esta série negra, nos jogos fora, nao tem fim e demonstra as nossas evidentes lacunas. E mais nao digo...

descriptionSegunda Liga | Braga B - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Braga B - Leixões

more_horiz
Hoje, até estava confiante que não íamos perder, mas se nós não perdemos fora de casa contra o Santa Eulália, o que dizer contra uma equipa em que os titulares são: José Costa; Marcelo Goiano, Willy Boly, Sasso e Núrio; Vukcevic, L. Carlos e Chidi; Salvador Agra, F. Martins e Rambé. 

Temos sempre uma sorte danada quando jogamos contra equipas B. Tem quase sempre de haver gajos da equipa A... Fdx, cada vez odeio mais esse projecto... No entanto, segundo ouvi na rádio, foi mais um jogo "infeliz" fora de casa. 

O próximo jogo é na Tapadinha, em condições normais podíamos ambicionar os três pontos. É que era mau demais para um clube como o Leixões acabar um ano civil só com uma vitória fora de portas...

PS: Neste momento, somos a equipa do campeonato com mais pontos nos jogos realizados em casa e o último classificado na classificação dos jogos fora, lol.

descriptionSegunda Liga | Braga B - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Braga B - Leixões

more_horiz
Eu achava que por esta altura já teriamos ganho 1 jogo fora de casa, nem que fosse contra o santa eulália, ou então, que pura e simplesmente tivéssemos sorte e ganhássemos 1 jogo. Aliás, contra o guimarães b, a ganhar 2-0 ao intervalo e com mais um não conseguimos ganhar, portanto se não ganhamos a esses nem ao santa eulália, era contra o braga b em posição difícil, com o campeonato principal parado e portanto reforçado com vários jogadores dos b, que íamos ganhar?

Sinceramente só não esperava que levássemos 3, de resto, a derrota era mais do que previsível. À parte o reforço do braga b, continua a ser VERGONHOSO que a última vitória fora tenha sido em 02 de FEVEREIRO!!!

E neste aspecto os maiores críticos do HG têm toda a razão: é absolutamente inaceitável os resultados fora de casa, é, e volto a referir, VERGONHOSO!


Tristes...

descriptionSegunda Liga | Braga B - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Braga B - Leixões

more_horiz
De acordo com a convocatoria do Braga que vinha nos jornais, nao havia jogadores da equipa principal o que significa que essa mesma convocatoria foi falsa como Judas.
Independentemente, fomos débeis de mais para discutir o resultado o que nao é novidade para ninguém. Se a isto aliarmos o facto de temos tido a sorte do nosso lado nos jogos em casa, poderiamos muito bem estar nos ultimos lugares. O problema é que a sorte nao dura sempre. A soluçao é a chicotada? Nao estou convencido mas também nao sou contra. Outro problema é que esta SAD nao acredita muito nisso. Temos o exemplo do PC a época passada. Foi preciso estar 17 jogos sem ganhar e o treinador pedir a demissao para que houvésse mudança.

descriptionSegunda Liga | Braga B - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Braga B - Leixões

more_horiz
A derrota era espectável, que o Braga ia fazer rodar os jogadores menos utilizados da equipa principal numa semana em que o campeonato está parado era espectável.

A culpa foram dos anjinhos dos dirigentes do Leixões que adiaram o jogo com uma equipa B para uma semana em que a A não jogava. Como já disse noutro local era bem melhor antecipar um jogo à 4ª Feira como por exemplo o próximo que é na Tapadinha e que se vai contar com os dedos de uma mão os adeptos do Leixões.

Já não há paciência para este treinador que em casa ganha sem saber ler nem escrever como na semana passada e fora é derrota certa.

descriptionSegunda Liga | Braga B - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Braga B - Leixões

more_horiz
Crónica do jogo pelo jornaleco record: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/liga_honra/interior.aspx?content_id=909303

À parte a péssima exibição da nossa equipa, se isto não é desvirtuar um campeonato, não sei o que será, segundo o jornaleco, jogaram 5 da equipa principal do braga, vergonhoso, umas vezes jogam fraquinhos, outras bastante fortes, é consoante as marés e se o campeonato pára ou não.

descriptionSegunda Liga | Braga B - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Braga B - Leixões

more_horiz
Karyaka escreveu:
A derrota era espectável, que o Braga ia fazer rodar os jogadores menos utilizados da equipa principal numa semana em que o campeonato está parado era espectável.

A culpa foram dos anjinhos dos dirigentes do Leixões que adiaram o jogo com uma equipa B para uma semana em que a A não jogava. Como já disse noutro local era bem melhor antecipar um jogo à 4ª Feira como por exemplo o próximo que é na Tapadinha e que se vai contar com os dedos de uma mão os adeptos do Leixões.

Já não há paciência para este treinador que em casa ganha sem saber ler nem escrever como na semana passada e fora é derrota certa.

Já contra o Guimarães B foi a mesma coisa e eu fiz questão de o dizer aqui no fórum. Nesse jogo, os espanhóis até foram "amigos" e não meteram trutas da equipa A. Agora, voltamos a cair no mesmo erro. É verdade que à partida o jogo estava marcado para uma quarta-feira, mas, mesmo assim, é mais provável reforçarem a equipa B num fim-de-semana em que não há jogos, do que a meio da semana. A solução era tentar antecipar o jogo contra o Atlético como tu bem disseste. 

É o que eu digo, isto para mim já não são erros amadores, mas sim são erros propositados...

descriptionSegunda Liga | Braga B - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Braga B - Leixões

more_horiz
Mas olha, o Record refere 5 jogadores da equipa A e eu fiz questão de confirmar essa informação e apenas contei 4 jogadores com minutos pela equipa principal sendo que o jogador com mais minutos é o Salvador Agra com 126 minutos ou seja 1 jogo e meio. Não me parece que justifique nem o resultado nem a fraca exibição.

José Costa - 0 Jogos
Vincent Sasso - 2 Jogos - 123 Minutos
Boly - 0 Jogos
Núrio - 0 Jogos
M. Goiano - 2 Jogos - 112 Minutos
Vukcevic - 0 Jogos
L. Carlos - 1 Jogo - 17 Minutos
Nuno Valente - 0 Jogos
S. Agra - 3 Jogos - 126 Minutos
Chidi - 0 jogos
Erivaldo - 0 Jogos
Fábio Martins - 0 Jogos
Rambé - 0 Jogos
Piqueti - 0 Jogos

descriptionSegunda Liga | Braga B - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Braga B - Leixões

more_horiz
É mais do que óbvio que, independentemente de jogarem jogadores da equipa A ou não, a partir do momento em que jogámos mal isso não pode servir de desculpa. E jogar mal é o que costumamos fazer mal fora de casa. Esta época em 8 jogos, 7 derrotas e 1 empate. Simplesmente vergonhoso!

Quanto às equipas b fazerem o que querem com os elementos da equipa a, jogarem fortes contra uns e fracos contra outros, eu mantenho a minha opinião, acho isso vergonhoso e influencia as contas finais do campeonato. Se outros acham que não, sim senhor, eu respeito, mas não me convencem do contrário.

Quanto ao HG, sendo que eu não sou nem nunca fui admirador, mas também não considero, como já disse, o pior treinador da 2ª liga, gostava de saber, para os que há muito exigem a sua demissão, que nomes propõem? Digam lá nomes que o LSC consiga ir buscar e que vocês gostem, que nos ponham a jogar um futebol bonito, com a táctica apropriada, que não joguem para o pontinho, que consigam ganhar fora, etc, etc. Mas, atenção, não é nomes que ao fim de 2 ou 3 jogos a jogar mal e sem resultados, o que pode acontecer a qualquer um, se mande embora com os mesmos argumentos que agora se aplicam ao HG.

descriptionSegunda Liga | Braga B - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Braga B - Leixões

more_horiz
Tendo em conta os jogadores do adversário, acaba por ser a melhor equipa que defrontámos esta época. De lembrar que alguns desses jogadores que nunca calçaram na equipa A esta época, eram praticamente "estrelas" dos seus clubes na 2ª liga no passado, como o Fábio Martins ou o Rambé. E os quatro que já jogaram na equipa A têm qualidade. Basta ver que o Luiz Carlos era das maiores figuras daquela famoso Paços do 3º lugar, por exemplo.

descriptionSegunda Liga | Braga B - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Braga B - Leixões

more_horiz
Ya, o Paulo Lopes joga no Benfica à anos e nem no Leixões eu acho que tenha lugar.
Quanto a treinadores os meus preferidos a SAD fez o favor de os riscar e de provavelmente nunca voltarem ao Leixões. Falo do Casquilha e do Calisto.
Depois um treinador que eu coloco sempre em cima da mesa é o Augusto Mata, pelo seu bom trabalho com jogadores jovens e pelo bom trabalho que fez no Infesta e no Padroense.
Depois estive a dar uma vista de olhos nos treinadores sem clube e saltou-me à vista o Ricardo Chéu.
E depois ainda há sempre aqueles treinadores do costume: Dauto Faquirá, António Conceição, Paulo Duarte, Ulisses Morais, Tulipa...

descriptionSegunda Liga | Braga B - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Braga B - Leixões

more_horiz
A diferença está na vontade e na mentalidade imposta aos jogadores. Há 2 épocas jogamos contra o Porto B recheado de jogadores da A e ganhamos 2-1 no Estádio do Mar.
Hoje não quisemos jogar simplesmente, entramos a dormir tanto na 1ª como na 2ª parte, o que nos fez perder o jogo por completo. Nunca fomos capazes de reagir, não vamos para cima dos adversários, não criamos perigo junto da área adversária. Começo a pensar seriamente com que equipa é que a gente vai assumir um jogo

descriptionSegunda Liga | Braga B - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Braga B - Leixões

more_horiz
O Chéu é o oposto do Horácio Gonçalves. Enquanto que o nosso recusa-se a assumir o jogo quando tem equipa para o fazer em quase todos os jogos, o Chéu queria assumir o jogo à força toda com "mecos" no Penafiel na 1ª liga Very Happy Portanto, acho que seria bem vindo Razz

descriptionSegunda Liga | Braga B - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Braga B - Leixões

more_horiz
Karyaka escreveu:
Quanto a treinadores os meus preferidos a SAD fez o favor de os riscar e de provavelmente nunca voltarem ao Leixões. Falo do Casquilha e do Calisto.
Depois um treinador que eu coloco sempre em cima da mesa é o Augusto Mata, pelo seu bom trabalho com jogadores jovens e pelo bom trabalho que fez no Infesta e no Padroense.
Depois estive a dar uma vista de olhos nos treinadores sem clube e saltou-me à vista o Ricardo Chéu.
E depois ainda há sempre aqueles treinadores do costume: Dauto Faquirá, António Conceição, Paulo Duarte, Ulisses Morais, Tulipa...

Desses nomes todos os únicos que me agradam são o Augusto Mata e o Paulo Duarte.
Casquilha o ano passado perdeu os jogos todos, repito, todos, fora de casa. Calisto, para quem era muito novo para se lembrar ou nem sequer era nascido, foi um bom contribuidor para a descida à 2ªb em 1994.

Tenho a sensação que esta semana devem saltar fora mais 1 ou 2 treinadores (aposto no do oriental).

E continuo a achar que ninguém deveria ver mais jogos fora até ganharmos 1 jogo. Não merecem!

descriptionSegunda Liga | Braga B - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Braga B - Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder