Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionRescisão amigável com Jefferson EmptyRescisão amigável com Jefferson

more_horiz
"A Leixões Sport Club – Futebol, SAD e o atleta Jefferson chegaram a um acordo para a rescisão amigável do contrato que ligava ambas as partes, devido a um problema familiar do médio brasileiro, que poderá, eventualmente, ter de se ausentar para o seu país de origem por um período de tempo prolongado."


http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=4870

descriptionRescisão amigável com Jefferson EmptyRe: Rescisão amigável com Jefferson

more_horiz
Para já não estava a ter grande sucesso entre os adeptos, mas abre uma vaga no plantel que precisa de ser colmatada, a de trinco.

Vamos também ficar atentos para verificar se a eventual ida para o Brasil não acaba por ser para um outro clube Português...

descriptionRescisão amigável com Jefferson EmptyRe: Rescisão amigável com Jefferson

more_horiz
outro tsoumagakas!

descriptionRescisão amigável com Jefferson EmptyRe: Rescisão amigável com Jefferson

more_horiz
trapalhone escreveu:
outro tsoumagakas!

Não insultes o grego Laughing

Muito bom, já me alegrou o dia!

descriptionRescisão amigável com Jefferson EmptyRe: Rescisão amigável com Jefferson

more_horiz
Gonçalo escreveu:
trapalhone escreveu:
outro tsoumagakas!

Não insultes o grego Laughing

Muito bom, já me alegrou o dia!



Quando li a noticia lembrei-me logo de ti Gonça...  Very Happy

descriptionRescisão amigável com Jefferson EmptyRe: Rescisão amigável com Jefferson

more_horiz
lmiguel escreveu:
Gonçalo escreveu:
trapalhone escreveu:
outro tsoumagakas!

Não insultes o grego Laughing

Muito bom, já me alegrou o dia!



Quando li a noticia lembrei-me logo de ti Gonça...  Very Happy

Mas pelos vistos não era eu o único a estar farto dele. No último jogo ouvi muitas bocas ao homem... Pudera, parecia que tinha martelos nos pés, não acertava um passe.

descriptionRescisão amigável com Jefferson EmptyRe: Rescisão amigável com Jefferson

more_horiz
KonanduLSC escreveu:
Para já não estava a ter grande sucesso entre os adeptos, mas abre uma vaga no plantel que precisa de ser colmatada, a de trinco.

Vamos também ficar atentos para verificar se a eventual ida para o Brasil não acaba por ser para um outro clube Português...

Esse lugar já precisava de ser colmatado com ou sem Jefferson no Plantel LOOOOL.

descriptionRescisão amigável com Jefferson EmptyRe: Rescisão amigável com Jefferson

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder