Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionHugo Guedes "Moedas" EmptyHugo Guedes "Moedas"

more_horiz
Hugo Guedes "Moedas" Hugo-moedas-guedes-leixoes-sc

Nome: Hugo Filipe Santos Guedes
Nacionalidade: Portuguesa
Data de Nascimento: 1993-10-25
Naturalidade:
Matosinhos
Posição:
Médio (Médio Ofensivo) (Médio Centro)
Pé:
Direito
Altura: 1,83m
Peso: 80Kg
Agente:
Onsoccer International

descriptionHugo Guedes "Moedas" EmptyRe: Hugo Guedes "Moedas"

more_horiz
se o Sandrito vê esta foto fica tolo...manda logo fazer 1 poster gigante!

 lol!  lol!  lol!  lol!

descriptionHugo Guedes "Moedas" EmptyRe: Hugo Guedes "Moedas"

more_horiz
Acho que o Moedas tem muito para dar ao Leixões, têm é de lhe dar um par de "estalos" para ele acordar e tem de jogar a 8, não a 6 ou a 10 como é costume, principalmente a 6!!!

descriptionHugo Guedes "Moedas" EmptyRe: Hugo Guedes "Moedas"

more_horiz
15 escreveu:
Acho que o Moedas tem muito para dar ao Leixões, têm é de lhe dar um par de "estalos" para ele acordar e tem de jogar a 8, não a 6 ou a 10 como é costume, principalmente a 6!!!

Por outro lado, eu acho que ele assenta melhor a 6 e apenas se for titular. Joga mais calmo, raramente falha um passe e sabe temperar o jogo. Até porque ele, no 4x3x3 com o Anderson, jogou quase sempre a 8... 

Tenho pena é que seja um jogador que simplesmente não consegue jogar bem se entrar a meio ou perto do fim do jogo.

descriptionHugo Guedes "Moedas" EmptyRe: Hugo Guedes "Moedas"

more_horiz
é um jogador mt evoluído tecnicamente para ser apenas um 6...e mt "molengão" para essa posição...

eu apostava mais nele a "8"

descriptionHugo Guedes "Moedas" EmptyRe: Hugo Guedes "Moedas"

more_horiz
Eu em relação ao Moedas ou não vi os jogos bons que se diz ter feito ou então é mesmo porque ainda não me convenceu. Acho que há um hype à volta dele, acho que só o vi fazer 1 ou 2 bons jogos, os restantes não passaram do razoável e alguns até fracos.

O facto de tanta gente falar bem dele e de ser internacional faz-me ainda ter alguma esperança em que "rebente", mas começa a fazer-me lembrar o Ruben...falava-se em muita qualidade e que na próxima época é que era e época após época acabava por nunca "rebentar"... a diferença é que quanto ao Ruben eu não tinha dúvidas quanto a ter qualidade (não tinha era cabecinha).

descriptionHugo Guedes "Moedas" EmptyRe: Hugo Guedes "Moedas"

more_horiz
Na minha opinião a qualidade do Moedas é inegável, já nas camadas jovens ele destacava-se dos restantes.

O problema dele e o problema de muitos outros bebés que saíram dos juniores e não conseguiram dar seguimento à qualidade que apresentavam nas camadas jovens prende-se com os vícios e as amizades de se manter perto de casa e de más influências. O KonanduLSC falou do exemplo do ruben,mas se pensarmos bem, são poucos os juniores que se afirmam nos séniores, o que para um clube como o Leixões conhecido pela sua boa formação acaba por ser contraditório. No entanto o rúben que ficou meia dúzia de anos no Leixões e nunca conseguiu alcançar a titularidade, bastou sair do Leixões para dar o salto rapidamente estando neste momento numa equipa que no mesmo ano foi finalista vencido da Taça da Liga e da Taça de Portugal, onde teve um papel importantíssimo nos 2 jogos, sendo mesmo um dos jogadores com maior poder desiquilibrador e que no próximo ano disputará as competições europeias.

Isto tudo para dizer que, na minha opinião, tanto para o Leixões como para o próprio jogador, poderia ser interessante emprestar o jogador durante um ano e com opção de compra. Falou-se o ano passado do interesse de uma equipa polaca. Caso contrário começo a achar que o Moedas poderá ser mais um a perder-se.

descriptionHugo Guedes "Moedas" EmptyRe: Hugo Guedes "Moedas"

more_horiz
considero o Moedas um "tratado" da bola!
tecnicamente irrepreensível!...qd tem a bola nos pés ninguém lha tira...só em falta...

mas é como diz o DV: n tem cabeça...

descriptionHugo Guedes "Moedas" EmptyRe: Hugo Guedes "Moedas"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder