Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionLeixões impedido de inscrever Jogadores EmptyLeixões impedido de inscrever Jogadores

more_horiz
A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) revelou esta segunda-feira que Vitória de Setúbal e Belenenses "estão impedidos de registar contratos desportivos ou de formação, bem como de utilizar jogadores com contratos já registados em épocas anteriores".

Através de um comunicado, a Liga faz saber que a Comissão Executiva deliberou admitir as candidaturas das SAD's que vão participar nas competições profissionais da época 2014/15 -- 18 da I Liga e 16 da II -, mas revela que Vitória de Setúbal e Belenenses, da I Liga, Desportivo das Aves, Farense, Beira-Mar, Leixões, Trofense e Olhanense, todos da II, não obedecem aos requisitos estabelecidos no número seis do artigo 53º do Regulamento de competições.

Segundo o artigo, os clubes candidatos à participação nas competições profissionais da Liga que não apresentem no processo de candidatura certidão de terem a situação contributiva regularizada (impostos e segurança social) ficam "impedidos de registar contratos de trabalho desportivo ou de formação, bem como de utilizar jogadores com contratos registados em épocas anteriores, até que os fundamentos de impedimentos sejam sanados".

O que significa que o impedimento levantado a estes oito clubes cessará com a apresentação por parte destes nos serviços da Liga de uma certidão da administração fiscal que comprove que não têm dívidas ao Fisco e à Segurança Social.

Ainda segundo o comunicado, e "relativamente aos clubes que obtiveram a promoção às competições profissionais", as candidaturas serão abertas assim que a Federação Portuguesa de Futebol "comunique à Liga a respetiva identificação".

descriptionLeixões impedido de inscrever Jogadores EmptyRe: Leixões impedido de inscrever Jogadores

more_horiz
Mas alguém esperava uma inscrição limpa e à 1ª? A maior parte de nós até achava que não nos íamos inscrever. Vá lá que não somos os únicos nesta situação.

descriptionLeixões impedido de inscrever Jogadores EmptyRe: Leixões impedido de inscrever Jogadores

more_horiz
lol realmente... o papel está em ordem, falta o outro tipo de papel... o que eles mais querem!

descriptionLeixões impedido de inscrever Jogadores EmptyRe: Leixões impedido de inscrever Jogadores

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder