Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionCampeonato do Mundo 2014 - Totobola EmptyCampeonato do Mundo 2014 - Totobola

more_horiz
Campeonato do Mundo 2014 - Totobola WCChart620

Saudações Leixonenses,

Este jogo não precisa de apresentações. É o Mar de Apostas versão campeonato do Mundo. Ainda não estou totalmente convencido de que esta versão é a melhor e mais justa, mas é a versão oficial da FIFA. Caso se encontre outra versão mais completa e que permita fazer ligas privadas será esse o adoptado.


  • http://pt.castrol.predictor.fifa.com/

descriptionCampeonato do Mundo 2014 - Totobola EmptyRe: Campeonato do Mundo 2014 - Totobola

more_horiz
tu e as tuas aplicações lol

descriptionCampeonato do Mundo 2014 - Totobola EmptyRe: Campeonato do Mundo 2014 - Totobola

more_horiz
trapalhone escreveu:
tu e as tuas aplicações lol

 lol!

descriptionCampeonato do Mundo 2014 - Totobola EmptyRe: Campeonato do Mundo 2014 - Totobola

more_horiz
Ainda estou à espera da indemnização pelos danos causados no Mar de Apostas deste ano, por acaso!

descriptionCampeonato do Mundo 2014 - Totobola EmptyRe: Campeonato do Mundo 2014 - Totobola

more_horiz
Gonçalo escreveu:
Ainda estou à espera da indemnização pelos danos causados no Mar de Apostas deste ano, por acaso!


X2

descriptionCampeonato do Mundo 2014 - Totobola EmptyRe: Campeonato do Mundo 2014 - Totobola

more_horiz
Não gostam têm bom remédio. Não participam.

descriptionCampeonato do Mundo 2014 - Totobola EmptyRe: Campeonato do Mundo 2014 - Totobola

more_horiz
Karyaka escreveu:
Não gostam têm bom remédio. Não participam.

 Campeonato do Mundo 2014 - Totobola 65378  será feita a vossa vontade!

descriptionCampeonato do Mundo 2014 - Totobola EmptyRe: Campeonato do Mundo 2014 - Totobola

more_horiz
Karyaka escreveu:
Não gostam têm bom remédio. Não participam.


Isso tb é verdade!

De qq modo não quero deixar de realçar aqui o trabalho que o nosso DV tem tido com este tipo de eventos! Muito bem DV!

descriptionCampeonato do Mundo 2014 - Totobola EmptyRe: Campeonato do Mundo 2014 - Totobola

more_horiz
paga as quotas masééééé

descriptionCampeonato do Mundo 2014 - Totobola EmptyRe: Campeonato do Mundo 2014 - Totobola

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder