Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Pré-Época 2014/2015

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
daTsun
15
Karyaka
trapalhone
Sandro
Supporter
Gonçalo
lsc_1907
damiao
13 participantes

descriptionPré-Época 2014/2015 - Página 2 EmptyPré-Época 2014/2015

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Para desgosto de muitos, o Pedras renovou contrato por mais uma época. É o primeiro a fazê-lo e eleva para 18 o numero de jogadores que estao sob contrato com o Leixoes.
Aparentemente, o proximo serà o Alvaro (Digo eu...)

descriptionPré-Época 2014/2015 - Página 2 EmptyRe: Pré-Época 2014/2015

more_horiz
Afinal o Talles que davam como certo no Uniao da Madeira nao tem nada a ver com o nosso Talles.
É outro que também jà passou pelo Leixoes mas nao o actual.

descriptionPré-Época 2014/2015 - Página 2 EmptyRe: Pré-Época 2014/2015

more_horiz
damiao escreveu:
Afinal o Talles que davam como certo no Uniao da Madeira nao tem nada a ver com o nosso Talles.
É outro que também jà passou pelo Leixoes mas nao o actual.


Ainda bem porque se o "nosso" Talles ficar e estiver bem fisicamente, vai, certamente ser dos melhores jogadores do plantel

descriptionPré-Época 2014/2015 - Página 2 EmptyRe: Pré-Época 2014/2015

more_horiz
O Gonçalo Graça terminou contrato com o Setúbal... era muito bem sacado!

descriptionPré-Época 2014/2015 - Página 2 EmptyRe: Pré-Época 2014/2015

more_horiz
Brunix23 escreveu:
damiao escreveu:
Afinal o Talles que davam como certo no Uniao da Madeira nao tem nada a ver com o nosso Talles.
É outro que também jà passou pelo Leixoes mas nao o actual.


Ainda bem porque se o "nosso" Talles ficar e estiver bem fisicamente, vai, certamente ser dos melhores jogadores do plantel



curioso é aparecer a foto do "nosso" Talles na ekipa do uniao da madeira (record)...com 1 jeitinho ainda vão estar os 2  Talles na madeira...

o nosso não tinha rescindido com o LSC?

descriptionPré-Época 2014/2015 - Página 2 EmptyRe: Pré-Época 2014/2015

more_horiz
lmiguel escreveu:
Brunix23 escreveu:
damiao escreveu:
Afinal o Talles que davam como certo no Uniao da Madeira nao tem nada a ver com o nosso Talles.
É outro que também jà passou pelo Leixoes mas nao o actual.


Ainda bem porque se o "nosso" Talles ficar e estiver bem fisicamente, vai, certamente ser dos melhores jogadores do plantel



curioso é aparecer a foto do "nosso" Talles na ekipa do uniao da madeira (record)...com 1 jeitinho ainda vão estar os 2  Talles na madeira...

o nosso não tinha rescindido com o LSC?


De facto, a foto no Record é a do ''nosso'' Talles mas no ''OJogo'' jà é a verdadeira.
Quanto à rescisao, ouviu-se dizer que sim mas falta a confirmaçao oficial.

descriptionPré-Época 2014/2015 - Página 2 EmptyRe: Pré-Época 2014/2015

more_horiz
Lamento informar, mas é mesmo o "nosso" Talles. Pode ser comprovado pelo facebook do União da Madeira:

https://www.facebook.com/Clubefuteboluniaodamadeira/photos/a.251168401635106.61551.112924052126209/638689766216299/?type=1&theater

Muito provavelmente mais um que sai com projecção e pela qual nada recebemos... confirmando-se que rescindiu por salários em atraso parece-me que se terá de acabar com o "reinado" do Tiago Calisto no Leixões.

descriptionPré-Época 2014/2015 - Página 2 EmptyRe: Pré-Época 2014/2015

more_horiz
KonanduLSC escreveu:
Lamento informar, mas é mesmo o "nosso" Talles. Pode ser comprovado pelo facebook do União da Madeira:

https://www.facebook.com/Clubefuteboluniaodamadeira/photos/a.251168401635106.61551.112924052126209/638689766216299/?type=1&theater

Muito provavelmente mais um que sai com projecção e pela qual nada recebemos... confirmando-se que rescindiu por salários em atraso parece-me que se terá de acabar com o "reinado" do Tiago Calisto no Leixões.


Pois...eu tinha ideia q ele tb tinha ido...
e lá está o VO a construir ekipas para "passear" na 2ª liga rumo à subida...

descriptionPré-Época 2014/2015 - Página 2 EmptyRe: Pré-Época 2014/2015

more_horiz
lmiguel escreveu:
KonanduLSC escreveu:
Lamento informar, mas é mesmo o "nosso" Talles. Pode ser comprovado pelo facebook do União da Madeira:

https://www.facebook.com/Clubefuteboluniaodamadeira/photos/a.251168401635106.61551.112924052126209/638689766216299/?type=1&theater

Muito provavelmente mais um que sai com projecção e pela qual nada recebemos... confirmando-se que rescindiu por salários em atraso parece-me que se terá de acabar com o "reinado" do Tiago Calisto no Leixões.


Pois...eu tinha ideia q ele tb tinha ido...
e lá está o VO a construir ekipas para "passear" na 2ª liga rumo à subida...



Dizem que o Vitor de Oliveira é um grande Leixonense. Eu digo que Leixonenses como ele, podemos bem dispensar. Na época passada veio-nos buscar o Tiago Borges que estava sob contrato, embora tivésse a clàusula para sair no caso de melhor oferta. Ficamos a ver navios e o Tiago Borges nunca foi opçao, nem com o Vitor de Oliveira nem com o Antonio Conceiçao.
Agora vem buscar o Talles que tem contrato com o Leixoes. Se rescindiu por ter ordenados em atraso é porque alguém o incentivou a fazê-lo. Um jogador de qualidade mas que esteve mais de meia época encostado por lesao. Digamos que em termos de ética, nao abona nada em favor, quer do jogador quer do seu futuro treinador.

descriptionPré-Época 2014/2015 - Página 2 EmptyRe: Pré-Época 2014/2015

more_horiz
Compreendo a tua indignação, mas que moral temos nós (Leixões) em falar em ética quando somos nós os primeiros a não cumprir os contratos?

descriptionPré-Época 2014/2015 - Página 2 EmptyRe: Pré-Época 2014/2015

more_horiz
Karyaka escreveu:
Compreendo a tua indignação, mas que moral temos nós (Leixões) em falar em ética quando somos nós os primeiros a não cumprir os contratos?

100% de acordo, mas tb tou 100% de acordo com a opinião do Damião sobre o leixonismo do VO, ele é tão leixonense como o pinto da costa é um homem honesto. Mas profissional e competente, sem dúvida que ele é. E gosta também sempre de vir buscar e aliciar uns quantos jogadores ao LSC. E também não me esqueço que foi um dos obreiros da nossa descida da 1ª liga quando, NA ALTURA CRÍTICA DA ÉPOCA PARA UM DIRECTOR-DESPORTIVO, em que se está a formar um plantel para a próxima época, resolve sair para ir treinar o trofense.

descriptionPré-Época 2014/2015 - Página 2 EmptyRe: Pré-Época 2014/2015

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
Karyaka escreveu:
Compreendo a tua indignação, mas que moral temos nós (Leixões) em falar em ética quando somos nós os primeiros a não cumprir os contratos?

100% de acordo, mas tb tou 100% de acordo com a opinião do Damião sobre o leixonismo do VO, ele é tão leixonense como o pinto da costa é um homem honesto. Mas profissional e competente, sem dúvida que ele é. E gosta também sempre de vir buscar e aliciar uns quantos jogadores ao LSC. E também não me esqueço que foi um dos obreiros da nossa descida da 1ª liga quando, NA ALTURA CRÍTICA DA ÉPOCA PARA UM DIRECTOR-DESPORTIVO, em que se está a formar um plantel para a próxima época, resolve sair para ir treinar o trofense.



Estou de acordo com ambos mas parece-me evidente que o Vitor Oliveira aproveita a situaçao dificil do clube para nos vir buscar jogadores e ainda por cima com contrato.Como Leixonense é lamentavél. Jogadores hà muitos e devia proceder de outra forma.

descriptionPré-Época 2014/2015 - Página 2 EmptyRe: Pré-Época 2014/2015

more_horiz
O Leixões é que tem que zelar pelos seus interesses. Se fossemos nós a fazer o contrário, já éramos os "ratolas" e mais "espertinhos".
Acho bem feito e que abram os olhos, quando abrimos as pernas aos empresários. Talvez aqui o mau da fita tenha sido o Tiago Calisto e não o Vítor Oliveira...

descriptionPré-Época 2014/2015 - Página 2 EmptyRe: Pré-Época 2014/2015

more_horiz
Eu acho que todos tiram proveito das fragilidades do Leixões.

O problema são os compadrios e os facilitismos. O Vitor Oliveira é Leixonense, mas amigos amigos negócios à parte. Fora do Mar deve ser tratado como adversário e não como Leixonense. O Mesmo com os Tiagos Calistos os Jorges Teixeiras e os Brunos Carvalhos desta vida.

descriptionPré-Época 2014/2015 - Página 2 EmptyRe: Pré-Época 2014/2015

more_horiz
Grafite, mais um à borliú!

http://leixoes-sc.blogspot.pt/2014/06/grafite-ja-rescindiu.html

descriptionPré-Época 2014/2015 - Página 2 EmptyRe: Pré-Época 2014/2015

more_horiz
m@sc escreveu:
Grafite, mais um à borliú!

http://leixoes-sc.blogspot.pt/2014/06/grafite-ja-rescindiu.html


Este não deixa saudades, mas o que há a registar é mais uma saída por salários em atraso e mais um jogador trazido pelo Tiago Calisto.

descriptionPré-Época 2014/2015 - Página 2 EmptyRe: Pré-Época 2014/2015

more_horiz
A única boa impressão que este pseudo-jogador deixou, foi num jogo que não me lembro qual, pôs toda gente na bancada a rir com as suas tentativas de fintas.

Ele e o Filipe Félix formavam de certeza a dupla de sonho de qualquer treinador. Very Happy

descriptionPré-Época 2014/2015 - Página 2 EmptyRe: Pré-Época 2014/2015

more_horiz
eu só vejo os nossos jogadores a sair, quase todos com qualidade, e não ouço falar de entradas... começo a preocupar-me

descriptionPré-Época 2014/2015 - Página 2 EmptyRe: Pré-Época 2014/2015

more_horiz
trapalhone escreveu:
eu só vejo os nossos jogadores a sair, quase todos com qualidade, e não ouço falar de entradas... começo a preocupar-me


Para já só vi 2 de qualidade a sair...e 1 deles já era mais q previsto (Anderson)
O resto era só "encher" plantel....

descriptionPré-Época 2014/2015 - Página 2 EmptyRe: Pré-Época 2014/2015

more_horiz
Li hoje num café, na edição papel do jornal oficial do benfica, vulgo pasquim das galinholas, também conhecido por "a bola", que o Mailo também rescindiu com o LSC, não sei se é verdade ou não, mas se for é muito grave, mais uma vez não iremos colher qualquer fruto de um jogador. Não que o achasse nada de especial, mas se havia interessados (parece que Celta de Vigo e gil vicente), pelo menos poderíamos ganhar algum. Também não sei se a rescisão se deve ao divórcio do LSC com o empresário tiago calisto, e se também foi motivada por salários em atraso.

descriptionPré-Época 2014/2015 - Página 2 EmptyRe: Pré-Época 2014/2015

more_horiz
pelo que ja vi, sairam jogadores como o anderson (previsivel), saldanha, talles, materazzi.. estes 3 foram bastante utilizados, mais ate o ultimo deles. nao era um central de encher o olho mas ia cumprindo. no meio disto tudo está claro o não cumprimento do contrato por parte do leixões. é inadmissivel. com tao pouco de orçamento, nao conseguir assegurar sequer .

descriptionPré-Época 2014/2015 - Página 2 EmptyRe: Pré-Época 2014/2015

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
 Também não sei se a rescisão se deve ao divórcio do LSC com o empresário tiago calisto, e se também foi motivada por salários em atraso.


não, a empresa que agencia o mailó é a gic

descriptionPré-Época 2014/2015 - Página 2 EmptyRe: Pré-Época 2014/2015

more_horiz
Também li hoje que o Zola vai para o Cluj da Roménia.Este tinha contrato com o Leixoes para mais três anos. Espero que haja alguma contrapartida para o clube.
O Materazzi parece que assinou com o Santa Clara.

Jà é conhecido o divorcio com o Tiago Calisto e uma aproximaçao com o Antonio Teixeira que é proprietàrio do Grémio de Anàpolis. Aparentemente, virao três Brasileiros deste clube.

descriptionPré-Época 2014/2015 - Página 2 EmptyRe: Pré-Época 2014/2015

more_horiz
este tipo de parcerias, que pode trazer beneficios como temos o exemplo do rio ave que garante os jogadores, sem qualquer custo, e fica com uma % de venda do atleta. é tudo lucro. nós, infelizmente, não sabemos aproveitar este tipo de situações, por isso, acho melhor não nos meter-mos neste tipo de negócios. aproveitar a formação e continuar a potenciar os nossos jovens! no caso do zola, era bom que saisse por algum € mas nao me acredito!

descriptionPré-Época 2014/2015 - Página 2 EmptyRe: Pré-Época 2014/2015

more_horiz
Há uns dias vimos o Sporting contratar um jogador que "escapou" aos olheiros do Leixões e estava bem aqui ao lado...Acho que o clube tem que virar as suas atenções para este tipo de jogadores. Nacionais, jovens, de divisões inferiores e acima de tudo, baratos/livres. No final desta época fui várias vezes, com um amigo de Ermesinde, ver os jogos da equipa local - Ermesinde 1936 - que havia fechado portas e recomeçou na 2ª divisão da AF Porto. Tenho a dizer que existem 2 jogadores que, a meu ver, reúnem condições para merecerem uma oportunidade na 2ª liga e seriam bons reforços para esta temporada. Paulinho, o ponta de lança que em 28 jogos, marcou 30 golos (segundo informação do zerozero) e, principalmente, Diogo Loureiro, número 17, extremo! Apesar de serem jogos da distrital, este jogador destaca-se claramente dos restantes, pela velocidade e técnica que demonstrou em todos os jogos que tive oportunidade de ver, inclusivamente no jogo contra o Leça, para a taça Brali, equipa que estava 2 divisões acima.

Com isto quero dizer que está na hora de os olheiros do Leixões abrirem os olhos e fazerem o trabalho de prospecção que o nosso clube tanto precisa no momento actual.

descriptionPré-Época 2014/2015 - Página 2 EmptyRe: Pré-Época 2014/2015

more_horiz
trapalhone escreveu:
aproveitar a formação e continuar a potenciar os nossos jovens!

Para quê? Para saírem a custo 0? Custa-me muito ver projectar jogadores e depois não lhes pagarem os vencimentos, rescindem, ficamos a arder e os outros agradecem!

descriptionPré-Época 2014/2015 - Página 2 EmptyRe: Pré-Época 2014/2015

more_horiz
Brunix23 escreveu:
Acho que o clube tem que virar as suas atenções para este tipo de jogadores. Nacionais, jovens, de divisões inferiores e acima de tudo, baratos/livres

A verdade é que temos tido vários exemplos desses jogadores no LSC, e muito sinceramente, pouco ou nada têm dado. Provavelmente escolhemos os errados, não sei. O que eu sei é que os que têm jogado cá, desportivamente rendem pouco. Todos sabemos que jogar na 2ª liga e muito particularmente no LSC é mto diferente de jogar nas distritais, 3ª divisão, 2ªb, etc. Antes de virem para cá são grandes artistas, mas depois quando chegam e começam a sentir a pressão e os assobios, a coisa muda de figura, isto não é para todos, a parte psíquica e emocional desse tipo de jogador é fundamental para vingar num clube como o LSC. Acho muito sinceramente que se tivéssemos um plantel todo feito à base de ex-juniores e jogadores vindos do CNS  e distritais descíamos. Mas, também, qualquer dia o "peso" da camisola do LSC desaparece, ou porque o clube acaba ou porque cada vez temos menos sócios e adeptos e assim a pressão vai diminuindo.

Voltando aos jogadores vindos de divisões inferiores, recentemente lembro-me do Pedro Santos, bom jogador, demorou o seu tempo mas conseguiu impor-se e depois, para não variar, saiu a custo 0!

descriptionPré-Época 2014/2015 - Página 2 EmptyRe: Pré-Época 2014/2015

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder