Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

pollQual é o seu Prognóstico?

Covilhã
1
14%
Empate
1
14%
Leixões
5
71%
Total de votos:
7
Votação encerrada

description41ª Jornada | Covilhã - Leixões Empty41ª Jornada | Covilhã - Leixões

more_horiz
41ª Jornada | Covilhã - Leixões 2cxglzn

description41ª Jornada | Covilhã - Leixões EmptyRe: 41ª Jornada | Covilhã - Leixões

more_horiz
O Covilhã já não vence há 19 jogos. Nada melhor do que acabar com esta fase negativa fora de casa com um adversário nesta forma.

Última edição por Gonçalo em Qui 1 maio 2014 - 22:37, editado 1 vez(es)

description41ª Jornada | Covilhã - Leixões EmptyRe: 41ª Jornada | Covilhã - Leixões

more_horiz
Gonçalo escreveu:
O Covilhã já não vence há 19 jogos. Nada melhor do que acabar com esta fase negativa fora de casa com um adversário fora de casa.


Nao compreendo bem o teu raciocinio ''fase negativa fora de casa com um adversàrio fora de casa ???''

É um facto que o Covilhà nao ganha hà 19 jogos e ainda nao està completamente safo.
Precisa de uma vitoria e nada melhor que defrontrar um Leixoes vindo de uma semana atribulada e com um técnico que somou a sétima derrota consecutiva, hoje em Leiria ao serviço dos juniores.
Nada tenho contra o Monteiro (quem sabe se nao serà o nosso proximo treinador) mas convenhàmos que a mesa està montada para uma vitoria tranquila dos Serranos.

description41ª Jornada | Covilhã - Leixões EmptyRe: 41ª Jornada | Covilhã - Leixões

more_horiz
damiao escreveu:
Gonçalo escreveu:
O Covilhã já não vence há 19 jogos. Nada melhor do que acabar com esta fase negativa fora de casa com um adversário fora de casa.


Nao compreendo bem o teu raciocinio ''fase negativa fora de casa com um adversàrio fora de casa ???''

É um facto que o Covilhà nao ganha hà 19 jogos e ainda nao està completamente safo.
Precisa de uma vitoria e nada melhor que defrontrar um Leixoes vindo de uma semana atribulada e com um técnico que somou a sétima derrota consecutiva, hoje em Leiria ao serviço dos juniores.
Nada tenho contra o Monteiro (quem sabe se nao serà o nosso proximo treinador) mas convenhàmos que a mesa està montada para uma vitoria tranquila dos Serranos.

Editado scratch

description41ª Jornada | Covilhã - Leixões EmptyRe: 41ª Jornada | Covilhã - Leixões

more_horiz
não duvido nada que o leixões perca os próximos 2 jogos ... há gente que não tem valor€s

description41ª Jornada | Covilhã - Leixões EmptyRe: 41ª Jornada | Covilhã - Leixões

more_horiz
Aparentemente e de acordo com o ''Record'', o Zé Pedro assinou pelo Covilhà para a proxima época. Serà interessante ver se ele joga no domingo sabendo-se da importância do encontro para os Serranos.
Seria melhor, até para ele, ficar de fora para evitar polémicas, embora eu nao duvide do seu profissionalismo mas nao và o Diabo tecê-las.

description41ª Jornada | Covilhã - Leixões EmptyRe: 41ª Jornada | Covilhã - Leixões

more_horiz
Acho curioso o covilhã andar a contratar jogadores sem ter a manutenção assegurada, como também acho curioso jogadores assinarem com clubes sem saberem em que divisão vão jogar, ou será que ambos já sabem???

Para além disso, mais uma vez o timing é excelente: contrata-se um jogador de uma equipa com a qual se vai jogar um desafio importante na próxima jornada.

Ai Pedras, Pedras, se não tivesses falhado um penalty o ano passado contra esta equipa aos 90mnts da última jornada, estavam eles nesta altura na 2ªb...

description41ª Jornada | Covilhã - Leixões EmptyRe: 41ª Jornada | Covilhã - Leixões

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
Acho curioso o covilhã andar a contratar jogadores sem ter a manutenção assegurada, como também acho curioso jogadores assinarem com clubes sem saberem em que divisão vão jogar, ou será que ambos já sabem???

Para além disso, mais uma vez o timing é excelente: contrata-se um jogador de uma equipa com a qual se vai jogar um desafio importante na próxima jornada.

Ai Pedras, Pedras, se não tivesses falhado um penalty o ano passado contra esta equipa aos 90mnts da última jornada, estavam eles nesta altura na 2ªb...

Realmente essa da divisão em que jogará é curiosa... Suspect 

Só um reparo, mesmo que o Pedras não tivesse falhado (após ter imitado o Bojinov, em não deixar um colega bater e depois atirar contra o GR como bem sabe fazer), eles mantinham-se na mesma. Ficavam com os mesmos pontos dos espanhóis b, mas tinham vantagem no confronto directo.

description41ª Jornada | Covilhã - Leixões EmptyRe: 41ª Jornada | Covilhã - Leixões

more_horiz
Sai o Zé Pedro...
o Moreira vai para o uniao da madeira...
o Anderson para o sporting...
Além dos regressos dos jogadores emprestados aos seus clubes de origem (e ainda bem)!

Estou a ver que na próxima época vai ser mais uma "manta de retalhos"...não conseguimos fazer um plantel base de um ano para o outro...

description41ª Jornada | Covilhã - Leixões EmptyRe: 41ª Jornada | Covilhã - Leixões

more_horiz
lmiguel escreveu:
o Moreira vai para o uniao da madeira...

Onde viste?

description41ª Jornada | Covilhã - Leixões EmptyRe: 41ª Jornada | Covilhã - Leixões

more_horiz
Sejamos sinceros, quem quer arriscar assinar contrato para a próxima época, sabendo de antemão que correm o risco da equipa não ser inscrita na 2ª liga. Já para não falar dos constantes ordenados em atraso, das miseráveis condições que o Leixões oferece em termos de recuperação de lesões.
Que eu tenha conhecimento, só o Cadinha renovou contrato a meia desta época. Depois temos os emprestados Danilo e Pedro Tavares que têm mais um ano de contrato, o Onyeka dos juniores tem contrato profissional. Por isso no próximo defeso teremos mais uma correria de empresários a oferecer jogadores caso estejamos na divisão profissional.

description41ª Jornada | Covilhã - Leixões EmptyRe: 41ª Jornada | Covilhã - Leixões

more_horiz
Gonçalo escreveu:
lmiguel escreveu:
o Moreira vai para o uniao da madeira...

Onde viste?



A mãe do Moreira que trabalha com a mãe de um colega meu que o afirmou...vale o que vale...

description41ª Jornada | Covilhã - Leixões EmptyRe: 41ª Jornada | Covilhã - Leixões

more_horiz
Aí está mais uma derrota, 4 pontos fora na 2ª volta, miserável! Na minha opinião não são só os dirigentes que não prestam, os treinadores são fracos (o Manuel Monteiro desceu muito na minha consideração, 7 derrotas seguidas nos juniores, 2 jogos à frente da equipa sénior faz 1 ponto, muito mau), e os jogadores tb são muito fracos. A nos increvermos na próxima época acho que só 2 ou 3 é que teriam qualidade, o resto é muito, muito fraco.

Além disso gostamos sempre de ser amigos do covilhã, é incrível, não conseguimos bater em que nos anda sempre a tentar lixar.

description41ª Jornada | Covilhã - Leixões EmptyRe: 41ª Jornada | Covilhã - Leixões

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
Aí está mais uma derrota, 4 pontos fora na 2ª volta, miserável! Na minha opinião não são só os dirigentes que não prestam, os treinadores são fracos (o Manuel Monteiro desceu muito na minha consideração, 7 derrotas seguidas nos juniores, 2 jogos à frente da equipa sénior faz 1 ponto, muito mau), e os jogadores tb são muito fracos. A nos increvermos na próxima época acho que só 2 ou 3 é que teriam qualidade, o resto é muito, muito fraco.

Além disso gostamos sempre de ser amigos do covilhã, é incrível, não conseguimos bater em que nos anda sempre a tentar lixar.


Tens bem razao. Mais uma derrota a culminar uma época para esquecer.
Nao sabemos o que o futuro nos reserva mas poucos jogadores do actual plantel deixarao saudades.
Completando o raciocinio do Supporter, somente o Cadinha e o Van Zeller têm contrato para o ano e talvez alguns dos jovens como o Pedro Pinto, o Chastre, o Moedas , o Novais e mesmo estes estou a especular. Teremos também o Danilo e o Pedro Tavares que estao emprestados ao Espinho e Estarreja respectivamente onde têm sido titulares indiscutivéis.
Uma coisa é certa, se viermos a participar na proxima liga, vamos ter uma pré-época feita em cima do joelho e com os restos dos outros.

description41ª Jornada | Covilhã - Leixões EmptyRe: 41ª Jornada | Covilhã - Leixões

more_horiz
Resultado vergonhoso! 

Não há palavras, depois de duas épocas passadas com plantéis feitos com um orçamento baixíssimo e que deixaram saudades, desta vez voltaram inesperadamente os tempos de gajos que nunca vão ser recordados por bons motivos. Não sei como jogaram, pois nem relato deu, mas só o facto de perdermos contra uma equipa que já não vencia há 19 jogos é um desrespeito pelos adeptos que, mais uma vez, sacrificaram muitas coisas para ir ver um jogo do Leixões que não contava para praticamente nada.

description41ª Jornada | Covilhã - Leixões EmptyRe: 41ª Jornada | Covilhã - Leixões

more_horiz

description41ª Jornada | Covilhã - Leixões EmptyRe: 41ª Jornada | Covilhã - Leixões

more_horiz
Sinceramente...

- dps da época sofrida que acabou por ser...
- dps de nos apercebermos que a crise (financeira e não só) no nosso clube se tem agudizado...
- de não sabemos qual será o futuro a curto prazo...nomeadamente se participa numa competição profissional...
- de muito provavelmente ficarmos (mais uma vez) sem 70 a 80% do plantel atual...

Com tudo isto...e após garantirmos a manutenção nesta competiçao...kero lá saber desta equipa!...destes jogadores!...destes resultados (o de hoje e o da próxima jornada)! 

(a fé nesta equipa é tanta que fui eu que votei que iamos perder hoje)...embora tenha dito também antes do jogo com o tondela que iriamos ganhar...mas eram jogos diferentes com contornos e interesses distintos...


Agora só kero saber se podemos continuar na liga profissional...se ha viabilidade para conseguirmos elaborar um plano (e executá-lo) sobre uma gestão financeira credível...se podemos construir uma equipa sólida e com um crescimento alicerçado...só isto me interessa agora!

sobre os
Otoo..."Mata-ratos"...Coentrao...Moreira...namorado do Sandrito (Moedas)...etc... quero lá saber!...do mesmo modo em como acredito que eles (não) querem saber de nós (LSC)!...foi isso que esta época também nos demonstrou...

description41ª Jornada | Covilhã - Leixões EmptyRe: 41ª Jornada | Covilhã - Leixões

more_horiz
Para mim parece-me evidente que para alguns jogadores estes últimos jogos devem estar a ser encarados como um grande frete que têm de fazer, por isso infelizmente não me admirei com o resultado.

Que venha o último jogo e que tenham o mínimo de decência de lutarem pela vitória perante os seus adeptos.

description41ª Jornada | Covilhã - Leixões EmptyRe: 41ª Jornada | Covilhã - Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder