Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

description35ª Jornada | Santa Clara - Leixões Empty35ª Jornada | Santa Clara - Leixões

more_horiz
Aqui estamos perante o pior cenàrio possivél. A derrota nos Açores é mais do que provàvel (1-0 ao intervalo) e o Atlético vai vencendo na Covilhà por 2-0. Impressionante a recuperaçao dos Alcantarenses. Diz o fair-play que temos que dar crédito a quem o merece. O Leixoes, simplesmente, nao merece melhor do que a descida de divisao.

description35ª Jornada | Santa Clara - Leixões EmptyRe: 35ª Jornada | Santa Clara - Leixões

more_horiz
É um cenário q infeliz/ parece cada vez + real...

N desistas LEIXÕES!!!

description35ª Jornada | Santa Clara - Leixões EmptyRe: 35ª Jornada | Santa Clara - Leixões

more_horiz
Ainda ontem eu e o Trapa colocamos, numa conversa, a hipótese destes bois estarem a fazer de propósito, só para não parecer tão mal para certos "senhores" descermos na secretaria, por falta de dinheiro para uma eventual inscrição para a próxima época.

Eles que deixem de ser burros, sejam espertos uma vez na vida, não queiram pagar pelo amadorismo de outros...

description35ª Jornada | Santa Clara - Leixões EmptyRe: 35ª Jornada | Santa Clara - Leixões

more_horiz
E entretanto o Atlético jà vai vencendo por 3-0!!!
Resta-nos a magra consolaçao que o Trofense possivélmente continuarà a 4 pontos de distância e jà sao somente duas equipas atràs do Leixoes.
Nem o Casquiha consegue dar rumo a esta merda de equipa.

description35ª Jornada | Santa Clara - Leixões EmptyRe: 35ª Jornada | Santa Clara - Leixões

more_horiz
Estes gajos que se livrem mesmo de descer em campo...

A Oliveirense também nos passou á frente.

Odeio esta corja que se dizem Leixonenses!!!

description35ª Jornada | Santa Clara - Leixões EmptyRe: 35ª Jornada | Santa Clara - Leixões

more_horiz
Acho que estamos todos de acordo que esta equipa não vale NADA! Aliás, nem a equipa nem a sad! Muito sinceramente não estava à espera de início tão mau do Casquilha, o que me leva a crer que o PC não era tão culpado como eu pensava, apesar de achar que a mudança de técnico peca por muito tardia, aliás, na linha do que tem sido feito em épocas anteriores, ou seja, esta sad de futebol percebe 0!

Acho também, muito sinceramente, que merecemos descer de divisão, aquilo que estamos a fazer na 2ª volta já ultrapassou o ridículo (míseros 5 pontos! já perdi o rasto ao nr de derrotas), é uma vergonha e um castigo injusto para todos os leixonenses. 11 anos depois vamos para a 2ªb, ou cns, ou para os distritais, sei lá. Gostava era que no final, e porque depois já não haverá nada a perder, todos os responsáveis por este descalabro nunca mais se esqueçam disso...

description35ª Jornada | Santa Clara - Leixões EmptyRe: 35ª Jornada | Santa Clara - Leixões

more_horiz
E ainda acrescento que estas situações, sejam directivas sejam a nível de resultados seriam impensáveis noutros sítios, como, por exemplo, guimarães, que tanta gente não gosta (incluindo eu) mas que é 1 exemplo de resistência e combate a estas adversidades.

Nós estamos moribundos, a caminho da descida e do desaparecimento!

description35ª Jornada | Santa Clara - Leixões EmptyRe: 35ª Jornada | Santa Clara - Leixões

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
Acho que estamos todos de acordo que esta equipa não vale NADA!


Não, não estamos de acordo. Estes mesmos jogadores são os mesmos que permitiram ao Pedro Correia falar tantas vezes em estarmos nas 3 frentes, são os mesmos que na 1ª volta permitiram que estivéssemos nos lugares cimeiros e que tivéssemos ido longe na Taça da Liga, onde derrotamos em casa e fora o Guimarães. 

Isto significa precisamente que esta horrorosa 2ª volta está longe de ter como principal motivo a falta de qualidade. Salários em atraso? falta de profissionalismo? falta de condições para trabalharem? grupinhos dentro do balneário? ou uma mistura disto tudo?

O que eu sei é que uma VERGONHA o que se está a passar, sábado estarei no Mar e exijo sangue, suor e lágrimas dentro do campo!!

description35ª Jornada | Santa Clara - Leixões EmptyRe: 35ª Jornada | Santa Clara - Leixões

more_horiz
...nada de novo, apenas mais uma derrota!
o pior está para vir. estamos nós aqui preocupados com o atlético e o trofense se o mal maior é a extinção do fut profissional e o recomeçar do zero. que nos interessa a nós acabar a época acima da linha de água?
como diz e bem o Konandu, esta equipa já nos fez sonhar e muitas alegrias nos deu na 1ª volta, e não se passa de bestial a besta de um dia para o outro. o mesmo aconteceu ao PC que foi crucificado pela maioria e os resultados continuam à vista.
estes homens não têm a mínima condição de treino/trabalho... qual de nós estaria a trabalhar num clube de forma profissional mas com ordenados de amador desde OUTUBRO sem receber? o ambiente no balneário é péssimo, os jogadores estão desanimados e só não fazem greve por respeito à instituição e pelas constantes "promessas" da SAD.
Para o ano não vai haver fut profissional porque estes mesmos jogadores não vão assinar as certidões, por parte da Administração Fiscal e da Segurança Social, para as poder apresentar na Liga. Bem, a não ser que aconteça de imediato um milagre e me saia o Euromilhões

description35ª Jornada | Santa Clara - Leixões EmptyRe: 35ª Jornada | Santa Clara - Leixões

more_horiz
...e fica aqui como noticia de última hora a saída do roupeiro do Leixões dos últimos 28 anos... Manuel Castro. É mais um sinal inequívoco de que o futuro continua negro. E se voltasse o movimento Amigos do Leixões com figuras de peso do concelho?

description35ª Jornada | Santa Clara - Leixões EmptyRe: 35ª Jornada | Santa Clara - Leixões

more_horiz
Esse grande Senhor tem tantos anos de Leixões como eu de vida... Um enorme abraço a quem sofreu e sofre pelo clube como o grande Castro o nosso roupeiro.

Não há respeito por ninguém desta corja que dirige o clube.

Konchesky_lsc e que iriam fazer essas pessoas do movimento Amigos do Leixões?

description35ª Jornada | Santa Clara - Leixões EmptyRe: 35ª Jornada | Santa Clara - Leixões

more_horiz
Sandro escreveu:
...nada de novo, apenas mais uma derrota!
o pior está para vir. estamos nós aqui preocupados com o atlético e o trofense se o mal maior é a extinção do fut profissional e o recomeçar do zero. que nos interessa a nós acabar a época acima da linha de água?
como diz e bem o Konandu, esta equipa já nos fez sonhar e muitas alegrias nos deu na 1ª volta, e não se passa de bestial a besta de um dia para o outro. o mesmo aconteceu ao PC que foi crucificado pela maioria e os resultados continuam à vista.
estes homens não têm a mínima condição de treino/trabalho... qual de nós estaria a trabalhar num clube de forma profissional mas com ordenados de amador desde OUTUBRO sem receber? o ambiente no balneário é péssimo, os jogadores estão desanimados e só não fazem greve por respeito à instituição e pelas constantes "promessas" da SAD.
Para o ano não vai haver fut profissional porque estes mesmos jogadores não vão assinar as certidões, por parte da Administração Fiscal e da Segurança Social, para as poder apresentar na Liga. Bem, a não ser que aconteça de imediato um milagre e me saia o Euromilhões


Semana passada um amigo meu contou-me que numa reuniao, a pedido de vàrios socios, o Presidente Màrio Santos confirmou um pouco do que o Sandro acabou de escrever, isto no que diz respeito ao futuro do nosso clube. É de facto bem possivél nao haver futebol profissional no Leixoes para a época proxima. Nao hà dinheiro, nao hà investidores, nao hà futuro....
Aparentemente, e de acordo com o mesmo amigo, amanhà é a vez da Silvia Carvalho fazer face a esse mesmo grupo de socios. Nao sei se algum de vocês estarà ao corrente da dita reuniao e onde é que ela se efectua??

description35ª Jornada | Santa Clara - Leixões EmptyRe: 35ª Jornada | Santa Clara - Leixões

more_horiz
Penso q se trata da Tertúlia... se n houve qq alteração a Presidente da SAD só irá comparecer no próximo dia 15 de Abril. Amanha será a vez do Presidente da Junta.

description35ª Jornada | Santa Clara - Leixões EmptyRe: 35ª Jornada | Santa Clara - Leixões

more_horiz
Independentemente de haver ou nao dinheiro para inscrever a equipa para a proxima época e essa questao terà que ser posta claramente a todos os Leixonenses no sitio e na altura ideal que nao é agora, temos de exigir, como menciona o Konandu, sangue, suor e làgrimas. Hà uma honra, uma camisola, uma instituiçao a defender. Embora sejamos poucos ou nenhuns a acreditar na manutençao, ainda hà tempo e um calendàrio que nao é de todo desfavoràvel para atinjir esse desirato. Haja coragem, vontade e sobretude dignidade.
Em relaçao à SAD, pràticamente jà tudo foi dito mas se essa mesma SAD nao acreditàsse na manutençao do Leixoes na segunda liga, porque razao foram buscar um treinador da categoria do JCasquilha??? É um enigma para mim...

description35ª Jornada | Santa Clara - Leixões EmptyRe: 35ª Jornada | Santa Clara - Leixões

more_horiz
...em campo não descemos, estamos fraquinhos sim mas temos duas equipas abaixo de nós que precisa andar mais da perna

description35ª Jornada | Santa Clara - Leixões EmptyRe: 35ª Jornada | Santa Clara - Leixões

more_horiz
Sandro escreveu:
...em campo não descemos, estamos fraquinhos sim mas temos duas equipas abaixo de nós que precisa andar mais da perna


Olha que não estou certo disso...mais uma vez não por uma questão de qualidade - temos melhor plantel que as outras 2 equipas - mas pelo comportamento e reacção. O Atlético reagiu e tem recuperado pontos, o Trofense não tanto mas soma aqui e acolá, enquanto que nós não temos qualquer reacção! De que interessa ter mais qualidade se ela não se reflecte em campo??

description35ª Jornada | Santa Clara - Leixões EmptyRe: 35ª Jornada | Santa Clara - Leixões

more_horiz
hoje saiu uma noticia no record em relaçao ao alargamento, porém, na edição online não se consegue perceber qual o verdadeiro sentido da mesma. se alguem tiver oportunidade de ler o jornal, que coloque aqui a noticia na integra ou faça um resumo

description35ª Jornada | Santa Clara - Leixões EmptyRe: 35ª Jornada | Santa Clara - Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder