Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

description6ª Jornada | Oeiras - Leixões Empty6ª Jornada | Oeiras - Leixões

more_horiz
6ª Jornada | Oeiras - Leixões 1385122_10152366389159175_1614397787_n

Fui ver o jogo na companhia do Trapa, num campo de futebol muito agradável e com excelentes condições.

Na minha opinião o resultado mais justo seria o empate, pois nenhuma das equipas teve pleno controlo do jogo. O Leixões teve a iniciativa do jogo em grande parte dos 90 minutos mas não disponha de grandes oportunidades de golo, fruto da dupla de centrais do Oeiras que limpava tudo quer pelo ar ou pelo chão. Já o Oeiras jogava em transições rápidas, boas trocas de bola e lances para as costas da defesa do Leixões onde tinha um exremo esquerdo muito rápido que causou alguns problemas à defesa leixonenses. O Oeiras com menos posse de bola criou mais lances de golo iminente junto da baliza leixonense do que o Leixões com mais posse de bola.

Não jogamos mal, mas o Oeiras também não merecia perder. Estava a contar com um jogo dificil mas não com a derrota, mas serve como aviso para o jogo em casa. Embora seja uma equipa sem historial no futebol tem um plantel com muita qualidade. Extremos rápidos, o número 10 tem muita qualidade técnica e bom toque de bola e a dupla de centrais muito segura e eficaz.

Duas notas.

O árbitro era muito influenciável quer pelo público quer pelo jogadores e parecia que todas as decisões eram a pedido, anulou um golo ao Onyeka do outro lado do campo por fora de jogo que donde estava não dá para ajuizar, de resto não acho que tenha tido influência.

Tenho dúvidas que a bola de jogo seja oficial e homolgada pela FPF. Tinha a cor e o formato de uma bola de basquetebol e parecia um autentico balão. Para terem noção depois de uma bola bombeada para a frente, quando batia no chão, voltava a subir 4/5 metros, permitindo assim que a bola fosse muito disputada fisicamente.

description6ª Jornada | Oeiras - Leixões EmptyRe: 6ª Jornada | Oeiras - Leixões

more_horiz
eu acho que a bola era semalhante às réplicas do centenário e da taça de portugal de 61, vendidas na loja do mar...

quanto ao jogo, foi um jogo bem disputado, mas toda a gente ficou com a sensação que mereciamos mais do jogo! tivemos o controlo da partida, é verdade que nao tivemos muitas oportunidades claras de golo, mas tivemos bem mais perto de fazer golo do que eles. a defesa deles esteve bem, nao nos deixou concretizar, e quando assim é, não ha muito a dizer
basta-nos concentrar no que ai vem. sabado recebemos o sporting na bataria. o factor casa e o piso podem ser cruciais, uma vez que o sporting está habituado ao relvado e vir jogar a sintetico pode ser uma arma contra eles.. ha que aproveitar isso, uma vez que o sporting tem sem sombra de duvidas uma equipa com grande qualidade, nao fosse a melhor formação do pais!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder