Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

34ª Jornada | Leixões - Aves

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Urko
lsc_1907
damiao
Karyaka
lmiguel
trapalhone
Gonçalo
11 participantes

description34ª Jornada | Leixões - Aves - Página 2 Empty34ª Jornada | Leixões - Aves

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Prognósticos? 11 inicial? Mostra o treinador que há em ti!

description34ª Jornada | Leixões - Aves - Página 2 EmptyRe: 34ª Jornada | Leixões - Aves

more_horiz
surreal... é a palavra que melhor caracteriza isto tudo

nao entendo como é que um jogador como o alvaro consegue ser opção em detrimento do xavier ou do grafite, numa fase em que estavamos a perder e com mais um em campo. sem tirar qualidades ao álvaro, que sinceramente, acho ser um jogador possante e com qualidade, mas há que ser realistas. em 19 meses fez 5 minutos. como é que um jogador assim é opção em detrimento de um jogador com a qualidade do Xavier, que só tem que ser titular!!!

description34ª Jornada | Leixões - Aves - Página 2 EmptyRe: 34ª Jornada | Leixões - Aves

more_horiz
trapalhone escreveu:
surreal... é a palavra que melhor caracteriza isto tudo

nao entendo como é que um jogador como o alvaro consegue ser opção em detrimento do xavier ou do grafite, numa fase em que estavamos a perder e com mais um em campo. sem tirar qualidades ao álvaro, que sinceramente, acho ser um jogador possante e com qualidade, mas há que ser realistas. em 19 meses fez 5 minutos. como é que um jogador assim é opção em detrimento de um jogador com a qualidade do Xavier, que só tem que ser titular!!!



 34ª Jornada | Leixões - Aves - Página 2 65378 
Aliás o Xavier deveria ter "arrumado" logo uma opção como o Coentrão...não entendo esta insistência do Casquilha nos erros básicos do PC...ou então não são erros e estes "lugares cativos no 11" serão imposições de alguém "superior"...

O Casquilha podia ver os vídeos dos jogos anteriores...assim tinha já uma ideia de quem estava a render e de quem já anda farto de meter nojo...

Outra alteração repentina foi a do Otoo pelo JViana...o O'too fez um jogo menos conseguido com o atletico mas tem feito bons jogos...o Viana esteve muito mal...estava tão bem sentado ao meu lado nos cativos (obgdo Urko por me teres chamado a atenção que ele estava ali...nem tinha reparado e não tardava nada estava eu a "desancar" na equipa)... Very Happy

description34ª Jornada | Leixões - Aves - Página 2 EmptyRe: 34ª Jornada | Leixões - Aves

more_horiz
Sempre às ordens meu Amigo!

description34ª Jornada | Leixões - Aves - Página 2 EmptyRe: 34ª Jornada | Leixões - Aves

more_horiz
lmiguel escreveu:
trapalhone escreveu:
surreal... é a palavra que melhor caracteriza isto tudo

nao entendo como é que um jogador como o alvaro consegue ser opção em detrimento do xavier ou do grafite, numa fase em que estavamos a perder e com mais um em campo. sem tirar qualidades ao álvaro, que sinceramente, acho ser um jogador possante e com qualidade, mas há que ser realistas. em 19 meses fez 5 minutos. como é que um jogador assim é opção em detrimento de um jogador com a qualidade do Xavier, que só tem que ser titular!!!



 34ª Jornada | Leixões - Aves - Página 2 65378 
Aliás o Xavier deveria ter "arrumado" logo uma opção como o Coentrão...não entendo esta insistência do Casquilha nos erros básicos do PC...ou então não são erros e estes "lugares cativos no 11" serão imposições de alguém "superior"...

O Casquilha podia ver os vídeos dos jogos anteriores...assim tinha já uma ideia de quem estava a render e de quem já anda farto de meter nojo...

Outra alteração repentina foi a do Otoo pelo JViana...o O'too fez um jogo menos conseguido com o atletico mas tem feito bons jogos...o Viana esteve muito mal...estava tão bem sentado ao meu lado nos cativos (obgdo Urko por me teres chamado a atenção que ele estava ali...nem tinha reparado e não tardava nada estava eu a "desancar" na equipa)... Very Happy


LMiguel,

Nao tens que te preocupares com o RCoentrao para o proximo domingo porque ele nao irà aos Açores. Està castigado Laughing  Laughing  Laughing

description34ª Jornada | Leixões - Aves - Página 2 EmptyRe: 34ª Jornada | Leixões - Aves

more_horiz
Hehehe sp o mm LMiguel Smile

description34ª Jornada | Leixões - Aves - Página 2 EmptyRe: 34ª Jornada | Leixões - Aves

more_horiz
De facto a maré negra continua para os nossos lados qual autêntico filme de terror ou trágico-comédia.
No plano dos nossos profundos sentimentos leixonenses uma 2ª volta tenebrosa e muito triste mas no plano meramente desportivo é simplesmente anedótico.
Será que só havia dinheiro para pagar os salários nos primeiros 3 meses pergunto eu? Mas então como inscrevemos jogadores em Janeiro?

Enfim tudo muito confuso na minha cabeça.
Percebo que os jogadores estarão psicologicamente arrasados e jogando sobre brasas e inverter este momento nunca é fácil.
Concordo com a leitura de que estes não são os únicos responsáveis, talvez não os principais, mas convenhamos é preciso lutar até à exaustão,
E se precisamos de opções técnicas capazes creio que o mais importante nesta fase é o trabalho psicológico para podermos pelo menos amealhar alguns singelos pontinhos

Desta época já não nos safamos, salve-se pelo menos a manutenção pois se assim não for então justifica-se a descida por sermos a pior equipa.

description34ª Jornada | Leixões - Aves - Página 2 EmptyRe: 34ª Jornada | Leixões - Aves

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder